|
Post by AndyLaRocque on Mar 26, 2004 11:50:42 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Mar 26, 2004 16:11:41 GMT -5
nossa cara demaisssss, to abobado até agora; mto loco essa radio. não paro de escuta, valeu ae
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 26, 2004 22:44:54 GMT -5
heheh essa aí eu já conhecia, acho q foi vc mesmo, Andy, q me passou .. a um tempo.. mto loko mesmo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 27, 2004 12:14:35 GMT -5
Essa radio já faz tempo que existe, mas ultimamente não tenho ouvido muito ela não. Conexao discada é foda, todo hora fika parando a músika.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 27, 2004 12:15:59 GMT -5
hehehe sei como é isso
|
|
|
Post by Dudu on Mar 28, 2004 12:29:32 GMT -5
hehehe sei como é isso eu sabia.... antes eu usava a ig, mas agora to usando net a cabo, eh mto melhor, da pra fik o dia inteiro ouvindo a radio, hehe
|
|
|
Post by DaniFilth on May 18, 2004 7:59:27 GMT -5
Gostasse mesmo da rádio neh heheehhee num falei q era du krai?
|
|
|
Post by Samoth on Jul 18, 2004 17:14:42 GMT -5
Parece q o black metal radio não está mais na ativa... =( faz mais de um mês que não sai um episódio novo...q bosta !!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 18, 2004 18:30:47 GMT -5
Parece q o black metal radio não está mais na ativa... =( faz mais de um mês que não sai um episódio novo...q bosta !!! Putz. Quando começa assim é mau sinal. ;D Só falta acabar.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 18, 2004 20:35:22 GMT -5
Putz. Quando começa assim é mau sinal. ;D Só falta acabar. esquece de avisar aqui no forum, jah faz um tempo eles voltaram na ativas, puseram mais dois episodios esses tempos;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 12, 2004 6:11:20 GMT -5
Se você curte metal extremo e tem uma boa conexão de Internet, não deixe de visitar o site Black Metal Radio. Todas as bandas mais clássicas do Metal Negro e suas vertentes estão presentes nessa rádio on-line. O interessante é que a rádio não se restringe apenas às bandas de Black Metal, dando espaço também para bandas como Decapitation, Hypocrisy e Immolation, além, é claro, das "novas" bandas de BM, como Cradle of Filth e Dimmu Borgir. Obviamente que os clássicos têm espaço: é possível ouvir músicas do Emperor, Marduk, Immortal, Dissection e Mayhem (além de uma infinidade de bandas mais desconhecidas). Enfim, a Black Metal Radio merece uma visita e a figurar no seu "favoritos", pois quando o tédio bate, nada melhor do que uma música para quebrar a monotonia. O player do site funciona em Flash, portanto qualquer sistema operacional o executa com facilidade.
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 15:10:31 GMT -5
Enfim, a Black Metal Radio merece uma visita e a figurar no seu "favoritos", pois quando o tédio bate, nada melhor do que uma música para quebrar a monotonia. O player do site funciona em Flash, portanto qualquer sistema operacional o executa com facilidade. jah esta nos meus favoritos há mto tempo
|
|
|
Post by Dudu on Jan 4, 2006 10:02:33 GMT -5
A RADIO FOI ATUALIZADA ESSES DIAS COM MAIS 3 NOVOS EPISODIOS
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 7, 2006 11:12:22 GMT -5
Faz maior tempão que não ouço essa rádio....
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 7, 2006 11:54:03 GMT -5
eu ouvi uma vez so na escola
|
|