|
Post by Dudu on Jul 21, 2004 9:45:32 GMT -5
HAIL! ae pessoal, hj entrei nesse site com as esperanças de ele ter voltado e nap eh q nao me decepcionei, parece q o site está voltando a ativa d novo ,deem uma olhada: www.blackmetal.com.br/
|
|
extraordinaria
Darkness Our Bride
"...O artista ? um ser insatisfeito com o mundo... por isso, ele cria..."
|
Post by extraordinaria on Jul 21, 2004 11:44:08 GMT -5
Pod crê, voltou mesmo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 24, 2004 15:44:10 GMT -5
Muito bom saber que esse site pode voltar.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 21:47:22 GMT -5
Muito bom saber que esse site pode voltar. uhum, ele era mto bom mesmo
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 21:49:33 GMT -5
eu gostova do site tbem.. um amigo meu era do forum do blackmetal.com.br ele disse que rolava altas treta ahah
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 22:03:16 GMT -5
eu gostova do site tbem.. um amigo meu era do forum do blackmetal.com.br ele disse que rolava altas treta ahah uhehuhueeuee gostaria de ter participado
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 22:24:01 GMT -5
uhehuhueeuee gostaria de ter participado eu tbem , eu que nao me ligava nessas parada de forum antes ..
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 22:45:22 GMT -5
eu tbem , eu que nao me ligava nessas parada de forum antes .. eu tb nao, esse aqui do cradle foi o primeiro e unico! a nao ser esse agora q to como moderator da parte do cradle;
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 22:50:47 GMT -5
eu tb nao, esse aqui do cradle foi o primeiro e unico! a nao ser esse agora q to como moderator da parte do cradle; eu tbem, apesar de ja ter olhado outros, mas nao encontrei nenhum que falasse de black metal
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 13:10:01 GMT -5
e de quebra ainda tem uns 9 filho tudo pra virar pivete Engraçado, pobre que não tem condições de sustentar 1 filho, acaba botando no mundo vários, enquanto nas famílias ricas que até teriam condições de ter bastante, tem apenas 1, 2 ou até nenhum.
|
|
extraordinaria
Darkness Our Bride
"...O artista ? um ser insatisfeito com o mundo... por isso, ele cria..."
|
Post by extraordinaria on Jul 25, 2004 14:54:18 GMT -5
V6 tem umas opiniões muito radicais... eles tem esse monte de filhos pq ñ tem a informação necessária sobre oq metodos preventivos....e v6 tbm querem q eles parem de fazer sexo tbm agora é?!? Deveriam tentar compreende-los!!!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 15:10:41 GMT -5
V6 tem umas opiniões muito radicais... eles tem esse monte de filhos pq ñ tem a informação necessária sobre oq metodos preventivos....e v6 tbm querem q eles parem de fazer sexo tbm agora é?!? Deveriam tentar compreende-los!!! Nao é parar de fazer sexo, tem geito de fazer sexo sem engravidar, agora o cara nao tem dinheiro nem pra comprar comida pra ele e enxe o bucho da mulher todo ano pra gerar mais um marginal no mundo pqp
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 17:42:40 GMT -5
V6 tem umas opiniões muito radicais... eles tem esse monte de filhos pq ñ tem a informação necessária sobre oq metodos preventivos....e v6 tbm querem q eles parem de fazer sexo tbm agora é?!? Deveriam tentar compreende-los!!! Falta de informação? Estamos no século XXI e todas as casa do Brasil pelo menos tem TV. O que custa mais, um preservativo ou um filho pra sustentar por vários anos? Se o problema for dinheiro. Outra coisa, se for necessário existe umas cirurgias que mulheres fazem pra não ter filhos. E por fim, não custa nada fica alguns meses sem trepar.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 18:15:43 GMT -5
E por fim, não custa nada fica alguns meses sem trepar. Porra ai eu nao concordo ahah nao dá mesmo ahah
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 18:31:54 GMT -5
Porra ai eu nao concordo ahah nao dá mesmo ahah Da sim, é só levar o cara pra um culto evangelico e botar na cabeça dele que sexo é pecado e pronto.
|
|