|
Post by Dudu on Jul 25, 2004 21:50:38 GMT -5
Engraçado, pobre que não tem condições de sustentar 1 filho, acaba botando no mundo vários, enquanto nas famílias ricas que até teriam condições de ter bastante, tem apenas 1, 2 ou até nenhum. eu por exemplo sou filho unico, o q eu achu q deveira fazer eh igual na china, achu q soh um filho por casal neh? e se for muie mata, ainda mais pq filha de baiano sao feias pra caralho
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jul 26, 2004 3:00:24 GMT -5
Eu participei do forum do BlackMetal.com.br , era realmente muito bom , tinha muita informação , tb tinha umas briga fudida de membros que se achavam , mas no geral tinha muitos caras que entendiam realmente e passavam muita informação sem falar no site que tb era muito bom! Rolou esse negocio do Sul por causa de uns poucos membros lah uqe moravam no Sul e se achavam os melhres , aquelas coisas de que o SUl tem mais imigrantes europeus e tal mas nem todos concordava , apesar de que o Nordeste devia realamnte ser separado do Brasil
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 26, 2004 13:00:15 GMT -5
Rolou esse negocio do Sul por causa de uns poucos membros lah uqe moravam no Sul e se achavam os melhres , aquelas coisas de que o SUl tem mais imigrantes europeus e tal mas nem todos concordava , apesar de que o Nordeste devia realamnte ser separado do Brasil Pois é Gorgoroth e esses caras que usam como argumento que sul de tem imigrante europeu tem que se fuder, que se foda se o cara é europeu ou nao eu nao baixo a cabeça pra europeu nem fudendo
|
|
extraordinaria
Darkness Our Bride
"...O artista ? um ser insatisfeito com o mundo... por isso, ele cria..."
|
Post by extraordinaria on Jul 26, 2004 14:00:42 GMT -5
V6 levam td na brincadeira... ñ tem nem cm conversar serio!!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 26, 2004 23:09:03 GMT -5
Easy, girls! ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 31, 2004 12:33:51 GMT -5
Putero é muito bom.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 31, 2004 21:13:13 GMT -5
huahuahuahua sp vai demora pra ser a melhor pq o q desembarcam de nordestino por aqui todos os dias nao eh brincadeira hein... se eu tivesse poder de mandar nessa bosta nem mandaria eles embora, ia mata logo
|
|
|
Post by Dudu on Aug 11, 2004 12:33:45 GMT -5
agora o BlackMetal.com.br voltou à ativa d verdade, esta como antes...
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 11, 2004 19:10:31 GMT -5
agora o BlackMetal.com.br voltou à ativa d verdade, esta como antes... Pois é fiz meu cadastro no forum de lá... queria dizer que agora que eu vo postar mais lá mesmo, pq engloba mais os assuntos que eu discuto, nao vou deixar de entrar aki, mas nao dá pra postar na mesma intensidade do que antes... é claro aki existem pessoas que tem todo o meu respeito, logico alguns aki nao valem nada, mas isso é assim em qualquer lugar.... Pessoas como Andy, Nightcrawler e Samoth(que apesar de nao concordar com algumas coisas que ele diz, mas pelo menos o cara tem uma opiniao propria e que segue até o fim) dentre outros tbem que apreciam a verdadeira arte.... Salve à todos!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 11, 2004 22:48:21 GMT -5
Pois é fiz meu cadastro no forum de lá... queria dizer que agora que eu vo postar mais lá mesmo, pq engloba mais os assuntos que eu discuto, nao vou deixar de entrar aki, mas nao dá pra postar na mesma intensidade do que antes... Não some não
|
|
|
Post by Dudu on Aug 12, 2004 13:11:14 GMT -5
Pois é fiz meu cadastro no forum de lá... queria dizer que agora que eu vo postar mais lá mesmo, pq engloba mais os assuntos que eu discuto, nao vou deixar de entrar aki, mas nao dá pra postar na mesma intensidade do que antes
|
|
|
Post by Samoth on Aug 12, 2004 15:52:17 GMT -5
Eh isso ai Thiago : )
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 12, 2004 22:56:39 GMT -5
... é claro aki existem pessoas que tem todo o meu respeito, logico alguns aki nao valem nada, mas isso é assim em qualquer lugar.... Sei que vc me colocou nessa ´´categoria``, pq eu naum coloco aki as minhas opiniões, o que eu penso e talz... mas tudo bem, sou assim mesmo, naum sou de falar muito, prefiro ouvir o q os outros tem a dizer ! Começei a gostar de metal naum faz muito tempo, escutava muitas coisas, começei a gostar de músika bem tarde, + ou - aos 14 anos ;D, ouvia tudo que tokava no rádio, depois passei a assistir muito à MTV, começei a gostar + de rock, tipo Red Hot e talz, aí fui ´´evoluíndo`` e começei a gostar de coisas + pesadas e bizarras (leia-se Marilyn Manson), até que um dia, na net, conheçi o COF ! Isso foi + ou - em outubro, novembro de 2003. Logo que vi, a banda jáh me chamou a atenção, pelo seu apelo visual (talvez por isso o COF esteje tão ´´famoso``, pois acontece igual aconteceu comigo, o pessoal vê a banda e começa a divulgar e ouve um pouko e fala que é fã...) baixei uma músika no kazza, achando que era do COF e na verdade era Puritania do Dimmu Borgir, hehe, depois eu fui descobrindo + as coisas e vi que era Dimmu e não COF ! Aí baixei uma do COF mesmo, FTCTE, baixei um clipe, Her Ghost In The Fog, e assim fui adikirindo + e + material da banda e tb de outras bandas de metal, de todos os tipos, heavy, death, black, power, tudo !! Me registrei aki no fórum no dia 18/04 desse ano, quando estava no mIRC e registrei o canal #COF na BRASnet, aí eu entrei em outro canal sobre COF e apelei, disse que quem entrasse no meu canal iria ganhar @op, hehehe !!! Entrou o DaniFilth aki do fórum e tb o AndyLaRocque, que me conveceu a entrar aki no fórum e me registrar !! Feito isso, começei a postar e conheçer + sobre o metal ! Depois descobri que o Nightcrawler é da minha cidade, Juiz de Fora. Um dia nós nos conheçemos, foi num festival aki na cidade. Depois desse dia fomos em outro festival, que teve Ocultan e outras bandas, akele que tem a minha foto em outro tópiko. Depois em outros encontros, ele me passou uns cd`s de metal, com bastante coisa. E assim vou adikirindo + koisas e gostando kada vez + !! Daki pra frente vou tentar postar + coisas úteis, expondo tb minha opinião, ok ?? Vlw !!
|
|
|
Post by Dudu on Feb 3, 2005 5:54:07 GMT -5
BlackMetal.com.br - Extreme Metal Webzine Por falta de patrocinadores, e pelo elevado custo para manter o portal, estaremos fora do ar por tempo indeterminado. Espero que todos compreendam, e o mais breve possível estaremos retornando. Apokalypse - Webmaster PS: d novo... mas há boatos por ai q o andy daqui dp forum irá comprar e dar cara nova ao site
|
|
|
Post by Luciferas on Feb 3, 2005 15:36:56 GMT -5
Putero é muito bom. HAHAHAHA sei sei pow fala serio!
|
|