|
Post by Luciferas on May 11, 2005 20:36:49 GMT -5
BEM, olha só o primeiro capitulo da mini série:
Quando chegou a hora, Jesus tomou o calice e disse:
“TOMAI E BEBEI TODOS. ESTE É O MEU SANGUE, DERRAMADO POR VÓS.”
A seguir, Jesus tomou o pão e repartiu-o pelos seus discípulos dizendo:
“TOMAI E COMEI TODOS. ESTE É O MEU CORPO, ENTREGUE POR VÓS.”
Depois da ceia, Jesus disse:
“BOM, JÁ COMEMOS, JÁ BEBEMOS...ONDE É QUE ESTÃO AS PUTAS ?”
Então os apóstolos começaram a perguntar uns aos outros qual deles ficara incumbido de arranjar as quengas. João disse:
“JUDAS ISCARIOTES FICOU DE ARRANJAR AS PUTAS, SENHOR. MAS O VIADINHO SE ESQUECEU.”
jesus respondeu:
“FODA-SE, TRAIDOR DO CARALHO.”
Então Pedro disse:
“SENHOR, POSSO IR EU SACAR MEIA DUZIA DE VAGABUNDAS?”
Mas Jesus respondeu:
”SIMÃO, SIMÃO... AINDA HEI –DE PEDIR-TE QUE VÁS BUSCAR PUTAS, MAS EU TE DIGO QUE HOJE, ANTES QUE O GALO CANTE, HÁS-DE NEGAR-ME 3 VEZES!”
Pedro disse:
“Ó SENHOR... PERSISTIS EM CHAMAR-ME SIMÃO QUANDO MEU NOME É PEDRO, CARALHO.”
E Jesus disse:
”PUTA QUE PARIU.. SÉRIO?? CARALHO, A CACHAÇA É DA BOA MESMO!!”
Nessa altura, Jesus começou a lavar os pés aos Apóstolos. Então Mateus disse:
“MESTRE, ESSA PARADA DE LAVAR PÉS NÃO É MEIO GAY?”
E Jesus respondeu:
“NÃO ,IDIOTA. É UMA PARÁBOLA. COM A LAVAGEM DOS PÉS QUERO NA VERDADE DIZER QUE VCS TÊM DE LAVAR OS COLHÕES! NÃO QUERO PEGAR NENHUMA PEREBA QUANDO COMEÇAR A PUTARIA COM AS VAGABUNDAS!”
Foi nesse momento que André perguntou:
“SENHOR, EM BETÂNIA RESSUSCITASTEIS LAZARO. EM CANAÃ TRANSFORMASTEIS A AGUA EM VINHO. PORQUE NÃO TENTAIS TRANSFORMAR ESTAS ALMOFADAS EM UMAS PIRANHAS BEM SAFADAS E GOSTOSAS?”
E Jesus disse:
“Ô ANDRÉ... SE EU CONSEGUISSE TRANSFORMAR ESTAS ALMOFADAS EM XOXOTAS MACIAS E DE QUALIDADE, TU ACHA QUE EU ANDARIA PASSEANDO PELA PALESTINA COM 12 PESCADORES? PQP.. FALA SÉRIO..”
Então Tomé disse:
“EU SÓ ACREDITO NESSA PARADA DE PUTAS QDO EU AS VER!”
E Jesus disse:
“ESSE VIADO DO TOMÉ É SEMPRE A MESMA MERDA: PRA ACREDITAR TEM QUE VER... PUTAQUEOPARIU DE DESCONFIADO DO CARALHO!”
PALAVRAS DA SALVAÇÃO MEUS IRMÃOS DO FORUM!!!!
|
|
|
Post by Dudu on May 12, 2005 17:59:04 GMT -5
“ESSE VIADO DO TOMÉ É SEMPRE A MESMA MERDA: PRA ACREDITAR TEM QUE VER... PUTAQUEOPARIU DE DESCONFIADO DO CARALHO!” essa parte eh daora uhauhauhauhuhauhauha desconfiado do caralho
|
|
|
Post by Luciferas on May 13, 2005 10:43:33 GMT -5
essa parte eh daora uhauhauhauhuhauhauha desconfiado do caralho e não perca o próximo capitulo hahahaahhaahahha o segundo capitulo será BODAS DE CANA ( era bodas de caná..mas eu mudei o nome né para bodas de cana)
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 15, 2005 6:00:33 GMT -5
Muito boa.
|
|
|
Post by Luciferas on May 15, 2005 19:40:24 GMT -5
PARTE 2222222 JESUS DE CABARÉ EM bodas de cana jesus levanta a taça de cachaça e diz: " MERDA BEBE MAIS..TRAZ MAIS CACHAÇAAAA" pedro diz: " CASSETE..CADE AS PUTAS" andré grita: " OVERRUNNNNNNNNN CADE VC ANDY MALDITO COM AS PUTAS MEW" andy chega cheio das mulher e diz: " SO PIRANHA DE QUALIDADE" jesus então olha e pergunta: " SERA QUE EU NUM VOU PEGAR NENHUMA PEREBA?" andy diz: " NAUM JA FOI PROVADO PEL IMETROANDY tem ate selo de qualidade" então aprece o DUdU peladão correndo e gritando: " CABOU A CACHAÇA E MINHA PUTA SUMIUUU" jesus pergunta: " COMO? ACABOU??SUMIU? " DuDu DIZ DESESPERADO: "SIM EU MORDI O TRASEIRO DELA E ELA SAIU VOANDO MEWWWWW CACABOU A CACHAÇAAAAA" jesus foi ate os baldes e cospiu muito depois colocou uns fiapos do seu cbaleo black power e disse: " SIRVAM A CACHAÇA MEWWWWW" e todo dançaram e glorificaram o senhor pelo milagre..andy dançou com o dudu que ainda tava peladão mas num percebeu que estava sem roupas e aputa dele aperceu sobrevuando o lugar uma boneca inflavel muito bonita de fato palavras da salvação!!! ( a proxima vai ser com o night e o danifilth aew no episodia jesus nasce filho de um bar man)
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 15, 2005 23:03:46 GMT -5
Hahahahaha Muito bom vamp Quero só ver o que tu vai aprontar pra mim
|
|
|
Post by Luciferas on May 20, 2005 20:20:16 GMT -5
JESUS NASCE FILHO DE UM BAR MAN
estava o night la como bar man todo folgado e encontra a nazaré que diz:
" AEW GOSTOSO QUER DA UMA?"
night fica espantado..alias uma baranga como a nazaré so podia parecer para ferrar ele então ele seguroua cruz e a nazaré não pegou em sua bobeira pegou an bobeira do night e ai se foi a putaria né..... entã nazaré ficou gravida e foi pedir indenização....
" SEU CACHORRO OLHA SEU FILHO"
night disse:
" VA MULHER E NAUM VOLTE A PECAR CONTRA MIM, QUAL NOME?"
ela disse:
" JESUS DE NAZARÉ AFINAL EU SOUA NAZARÉ"
night então deu ideia de colocar jesus de cabaré, o menino cresceu feliz umd ai estava brincando de médico com uma menina muito lionda chamada maria....
|" OLHA SÓ MEU NOME É JESUS MAS PODE ME CHAMAR DE DANIFILTH TÁ?"
a menina disse:
" SIM GINECOLOGISTA"
então night apreceu e deu umas palmadas na bunda do danifilth então levou ele para um puteiro para tirar-lhe aquela secura..então dnifilth emsmo sendo pequeno tendo usn 13 anos sei lá deu umas 13 PIMBADAS
PUTA QUE PARIU!!!!
night ficou impreciopnado e disse:
"CARALHO JESUS QUE PORRA É ESSA A SUA BESTEIRA É MAIS RAPIDA QUE A MINHA"
danifilth disse:
" FAZER OQUE NÉ ISSO É DE FAMILIA EU PUCHEI DA MAE"
night irritado disse:
" PEGOU AN BESTEIRA DA SUA MAE???"
danifilth então levou umas palmadas na bunda e assim vai..
palavras da salvação
( essa foi sem graça estopu sem inspiração......quem sabe no capitulo as mulhres de cancannacama estrelando julye rosesforme)
|
|
|
Post by Luciferas on May 21, 2005 13:06:04 GMT -5
PARTE 4 MULHERES DE CANCANNACAMA ( eu sou extremamente rapida) rosesforme estava deitada nas sua almofadas quando pediu ao seu criado: " TRAGA-ME UM PRATO DE PEIXE" o criado então sugeriu um prato chamado HIPOGLOS, rosesforme então pediu uma explicação: " QUE PORRA É ESSSA? CARALHO" ele disse: " É PACÚ ASSADO" rosesforme então comeu o prato de peixe chamdo de hipoglos que era pacú assado e encontrou uam moça chamada july que não cansava de trepar com um tal de jesus!!!! ( esse não é o danifilth esse jesus é um cara que é amigo do primo preto) jesus de cabaré entrou no estabelecimento e gritou: " AEWWW...CADE AS BEBIDASSS CADE O ANDY?? O DUDU ?? CADE MEU PAI???" padre quevedo então diz: " ISTO NON EQXISTE..ES UNA CHARLATARIA..NON EQXISTEEE" jesus então sentou-se na mesa e seus dicipulos perguntaram: " JESUS...ESTAMOS FERRADOS..ESTAMOS IMPOTENTES" jesus sabiamente disse: " QUE PORRA!!! QUEM MANDOU VCS COMEREM AQUELAS PUTAS NO CAMINHO...PEGARAM PEREBAS AS RAPARIGAS E DESCABAÇADAS""" então ele dispensou todos os dicipulos e chamou andy, DuDu e seu pai night...e disse: " VC SSERÃO MEUS DICIPULOS....SO FALTAM 3 PORQUE AGORA VÃO SER 6 DICIPULOS...ANDY VC QUE SABE...PODE NOS ARRANJAR PUTAS E MUITAS GOSTOSAS" ANDY DIZ: " SIMMM SE DER EU ARRANJO BONECA INFLAVEL...ARRANJO TUDO MEMSO....PUTAS GOSTOSASA COM XOXOTAS DE QUALIDADE..BEM LEGAL E OUTRA...AS MULHERES PODEM FAZERA DANÇA DO CANGURU PERNETA.." então july saiu dos braços de jesus do primo preto e caiu aos pés de jesus de cabaré dizendo: " ME PÉRDOE MEU SENHORRRR LIMPE MEUS PECADOSSS" jesus disse: " LEVANTA MULÉ.....MEU PÉ TA TODO SUJO CHEIO DE CARACA......EU NAUM QUERO SER UM ASSASSINO.." july então se converteu e virou dicipula ja rosesforme estava la agarrando seu loiro quase entregandoa marmita quando encontrou uma pessoa da qual estava completamente pelada o DUDU e ela disse: " AEW DUDU COMO VAI?" DUDU: " É RACIONAIS FILHO DA PUTA PA´PÁ PÁ.....E GRITA HOW HOW HOW DEMOROU PRA FIRMAR E GRITA HOW HOW HOW DEMOROU" ESTAVA ELE PELADÃO DANÇANDO COM ROSESFORME UMA RAP DOIDO...E TODOS VIRARAM DICIPULOS DE JESUS DE CABARÉ ETODA A NOITE FOI UAM PUTARIA: jesus: " PORRA TIRA A MAO DA MINHABUNDA" rosesforme: " CARALHO....MEU PEITO VIROU BUZINA" DUDU: " me estupraaaaaaa me estupraaaaaaaa, estupra caralhooooo" ANDY: " vc é linda me ve uam por 50 reais 100 ta muito caro" July: " MAE EU ME CONVERTI, ALELUIAAAAA" night: " esse é meu filhoteeeeee.....agora cade as cachaças e as pútas!!!!" palavras da salvação (na proxima vai ser euuuuu buaaaaaa buaaaaaa)
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 21, 2005 13:17:42 GMT -5
July não cansava de trepar, que isso heim Hahaha as falas do DU tão muito boas
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2005 8:35:58 GMT -5
Não sei da onde a vampirista tira essas idéias hehehe
|
|
|
Post by Dudu on May 23, 2005 11:25:02 GMT -5
Hahaha as falas do DU tão muito boas eh... DUcaralho de ridiculas... mereço umas melhores da proxima vez
|
|
|
Post by Luciferas on May 31, 2005 14:31:09 GMT -5
Não sei da onde a vampirista tira essas idéias hehehe sabe não né?! ta bom...sei sei
|
|
|
Post by Luciferas on May 31, 2005 14:53:35 GMT -5
***rio joão***
jesus estava com seus dicípulos quando chegou perto do rio e viu joão batista se lavando, DuDu então ja se empolgando perguntou a jesus:
- Porra jesus eu posso tomar banho também?!
jesus disse:
- não caralho, esta água esta cheia de xixi e você pode pegar alguma doença...
DuDu se sentiu muito bem vendo que jesus se preocupava com ele e comovido disse:
- Desgraça, o senhor se preocupa comigo....
jesus interrompe dizendo:
- eta capeta, não meu filho se você pegar alguma pereba é capaz de passar pra mim...
DuDu se cala e rosesforme grita por joão batista:
- joão aquele que me passou a mão e apertou meus peitão....
july querendo imitar grita:
- joão que sobe em cima do pé de feijão...e que tem um baita de um p****ão....
jesus manda as mesmas calarem a boca e ele vai até joão batista e pergunta:
- joão seu filho da puta, podes me batizar?
joão aceita batizar jesus e o mesmo chama alguns homens que passavam para lhe adorarem...
- joão sua desgraça beije minha mão...
joão beijou a mão de jesus e ele chamou:
- futriga beije minha barriga...
beijou a barriga, então nicolau sai correndo e jesus grita:
- por que fojes nicolau??..tens de beijar meu b***au
jesus desiste e derrepente aparece uma moça, santa,divina,inocente,doutrinada ao salvamento das almas pecadoras deste mundo de luxurias e coisas profanas a salvadora dos homens ela VAMPIRISTA....
- olá, quero lhes dar a paz o salvamento das almas batizarei todos vocês junto com joão que me passou a ....quer dizer joão batista que é um negão de cabelo duro e cheiro de murrinha amigo do primo preto que é nego e soberano e que constatou que 45% dos primo preto nasce preto e morre queimado preto....
então joão que apertou meus...quer dizer joão batista batiza junto com vampirista todos os pecadores...
- então joão quer dizer que 60% dos pretos morre verde e morre deixando filho preto...
Andy fica meio pertubado de tanto ouvir dos pretos até que vampirista diz:
- bem, pelo que Deus me revela andy gosta de rosa e esta praticando sodomia...
DuDu grita:
- por isso ele tem o traseira ou seja a bunda ROSADA......
jesus:
- ta todo assado né seu safado...usa hipoglos...
andy naum diz nada , jesus convida vampirista para fazer parte de seus dicipulos e a mesma num ato de caridade compra uma caixinha de hipoglos para andy e convida primo preto para acompanha-la...esta feito estes dicipulos de jesus que fora batizado por joão que subiu...é....joão batista e todos ficaram imprecionados com a bondade e inocencia de vampirista....
(hahaha eu sou uma santa...hahaha)
|
|
|
Post by Luciferas on Jun 26, 2005 18:05:39 GMT -5
ABSSYNTO E AS 40 PUTAS
Abssynto era dono de um grande arém....tinha puta gostosa pra tudo que é lado entre elas DuDu que gostava de dançar a dança dos setes véus pelado so com os 7 veus que logo irira jogar aos ventos...
Vampirista abençuou todas as putas:
" CABAÇO NOSSO QUE ESTAI QUASE POCADO......SANTIFICADO SEJA A PICA.....VENHA NOS O PAU DO REINO....SEJA FEIA NOSSA VIRGINDADE....ASSIM COMO NOS PERDOAMOS TODAS AS DESCABAÇADAS....E LIVRAI-NOS DO MALDITO VIBRADOR AIIIIIIIIIIIIIIII"
andy...se sentiu em casa, afinal pelo que sei ele vai dar um pulinho no puteiro onde ele num vai des do inicio do ano...dani filth sentado disse:
" ABSSYNTO SEU FILHO DA PUTA ME DE DUAS PROSTITUTAS"
Abssynto deu duas prostitutas dizendo:
" PEGA NA PICA QUE É MAIS FACIL.....FAÇAM DELE OQUE ELE MERECE GAROTASSSSS"
todos os seguidores de jesus começaram a zuar e abssynto comeu tanta mulher que ficou coma voz do dani filth ( vocalista) nem aguentava mais ...apesar de ser potente né?!
deposi de muito tempo comendo e fudendo e comendo e fudendo....
DECIDIRAM VIVER PARA SEMPRE NAQUELE ANTRO DE PERDIÇÃO....FUDENDO E COMENDO FUDENDO E COMENDO....BEBENDO TAMBÉM...
ABSSYNTO FORA O MELHOR DONO DE PUTEIRO DA HISTORIAS COM SUAS 40 PUTAS PEGARA INFELZIMENTE UMA PEREBA E MORRERA ALGUNS ANOS DEPOIS.....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 26, 2005 20:32:37 GMT -5
Meri, muda o titulo desse tópico que tá dando no sako ter que fikar lendo "jesus de "CABARÉ", o palavra escrota da porra.
|
|