Post by Abssynto on Aug 15, 2004 0:07:19 GMT -5
COMO REALIZAR UMA VIAGEM ASTRAL :
· Deite-se ou sente-se em local confortável, isolado, avise a todos para não ser perturbado e desconcentrado,e relaxe completamente o seu corpo.
· Mentalize e visualize cada parte do seu corpo e peça para que se relaxe. Inicie pelos dedos dos pés e suba lentamente até o alto da cabeça. Mantenha a concentração.
· Tome algumas respirações profundas, concentrando-se na respiração.
· Acalme a respiração, respire lentamente.
· Afaste todos os pensamentos. Concentre-se no seu único desejo, fazer uma viagem astral.
· Repita calma e tranqüilamente, à cada inspiração uma frase que resuma a sua vontade (p.ex."Eu vou sair de meu corpo agora, terei plena consciência, antes durante e depois de minha viagem astral. Quando acordar, me recordarei de cada detalhe de minha experiência").
· Visualize mentalmente o trajeto que irá percorrer.
· Imagine-se flutuando pelo seu quarto ou o local em que se encontra.
· Não tente fazer uma viagem interplanetária na primeira tentativa.
· Inicie por um lugar conhecido perto de onde deixou o seu corpo.
· Evite toda emoção e desconcentração quando deixar o corpo, isto te trará de volta antes do desejado.
· Repita mentalmente várias vezes, que realizará uma viagem astral.
· Afirmações para induzir um estado predisponente a viagem astral:
· É fácil para mim fazer viagens astrais.
· Tenho agora numerosas viagens astrais, todos os meses (ou semanas).
· Induzo viagens astrais rotineiramente e sem o menor esforço.
· Viagens astrais são completamente seguras.
· Elimine todo o medo.
· Crie uma atmosfera positiva.
· Leia e estude sobre projeção.
· Sature a mente com idéias sobre projeção.
· Mantenha junto à cama um gravador ou um bloco de anotações e caneta, para anotar seus sonhos e experiências fora do corpo. É incrível a facilidade com que esquecemos as experiências projetivas.
· Crie o hábito de praticar a exteriorização de energia (passes, johrei, etc.) para alguém ou aparentemente para o escuro. Isto melhora as condições da aura e deixa o duplo-etérico mais solto.
· Não desista com poucas tentativas.
· Seja persistente.
RECONHECENDO E RESPONDENDO AO ESTADO VIBRATÓRIO:
Sinais iniciais associados à uma experiência extra-corpórea:
· Zumbidos, sussurros ou bramidos.
· Sensações incomuns de formigamento ou energéticas.
· Vozes, risos ou ouvir seu nome sendo gritado.
· Opressão ou abatimento.
· Torpor ou paralisia em qualquer parte do corpo.
· Ausência de peso ou leveza crescente.
· Qualquer vibração interna fora do normal.
· Sensação de energia semelhante à eletricidade.
· Ruído de passos ou outros sons delatando a presença de uma pessoa.
· Balanço, rotação ou movimento interno de qualquer tipo.
· Braços ou pernas que se levantam enquanto você dorme.
· Ondas de energia percorrendo o seu corpo.
· Qualquer barulho fora do normal: vento, motor, música, sinos ou coisas assim .
ATITUDE :
· Permaneça calmo. Vibrações, sons, torpor e sensação de paralisia são experiências normais.
· Permita e estimule a difusão das vibrações por todo o seu corpo. Lembre-se de não se mexer nem pensar no seu corpo físico; qualquer movimento físico suspenderá o processo vibratório.
· Permitindo a expansão das vibrações, visualize-se afastando-se do seu corpo físico em direção a outra parte de sua residência. Você pode intensificar esta visualização guiando-se com um pensamento repetido: "Agora vou até a porta (ou qualquer outro local longe do seu corpo)".
· Após ter sido obtida a completa separação, as vibrações diminuirão imediatamente. Nesse momento é importante centrar e manter a calma.
· Deite-se ou sente-se em local confortável, isolado, avise a todos para não ser perturbado e desconcentrado,e relaxe completamente o seu corpo.
· Mentalize e visualize cada parte do seu corpo e peça para que se relaxe. Inicie pelos dedos dos pés e suba lentamente até o alto da cabeça. Mantenha a concentração.
· Tome algumas respirações profundas, concentrando-se na respiração.
· Acalme a respiração, respire lentamente.
· Afaste todos os pensamentos. Concentre-se no seu único desejo, fazer uma viagem astral.
· Repita calma e tranqüilamente, à cada inspiração uma frase que resuma a sua vontade (p.ex."Eu vou sair de meu corpo agora, terei plena consciência, antes durante e depois de minha viagem astral. Quando acordar, me recordarei de cada detalhe de minha experiência").
· Visualize mentalmente o trajeto que irá percorrer.
· Imagine-se flutuando pelo seu quarto ou o local em que se encontra.
· Não tente fazer uma viagem interplanetária na primeira tentativa.
· Inicie por um lugar conhecido perto de onde deixou o seu corpo.
· Evite toda emoção e desconcentração quando deixar o corpo, isto te trará de volta antes do desejado.
· Repita mentalmente várias vezes, que realizará uma viagem astral.
· Afirmações para induzir um estado predisponente a viagem astral:
· É fácil para mim fazer viagens astrais.
· Tenho agora numerosas viagens astrais, todos os meses (ou semanas).
· Induzo viagens astrais rotineiramente e sem o menor esforço.
· Viagens astrais são completamente seguras.
· Elimine todo o medo.
· Crie uma atmosfera positiva.
· Leia e estude sobre projeção.
· Sature a mente com idéias sobre projeção.
· Mantenha junto à cama um gravador ou um bloco de anotações e caneta, para anotar seus sonhos e experiências fora do corpo. É incrível a facilidade com que esquecemos as experiências projetivas.
· Crie o hábito de praticar a exteriorização de energia (passes, johrei, etc.) para alguém ou aparentemente para o escuro. Isto melhora as condições da aura e deixa o duplo-etérico mais solto.
· Não desista com poucas tentativas.
· Seja persistente.
RECONHECENDO E RESPONDENDO AO ESTADO VIBRATÓRIO:
Sinais iniciais associados à uma experiência extra-corpórea:
· Zumbidos, sussurros ou bramidos.
· Sensações incomuns de formigamento ou energéticas.
· Vozes, risos ou ouvir seu nome sendo gritado.
· Opressão ou abatimento.
· Torpor ou paralisia em qualquer parte do corpo.
· Ausência de peso ou leveza crescente.
· Qualquer vibração interna fora do normal.
· Sensação de energia semelhante à eletricidade.
· Ruído de passos ou outros sons delatando a presença de uma pessoa.
· Balanço, rotação ou movimento interno de qualquer tipo.
· Braços ou pernas que se levantam enquanto você dorme.
· Ondas de energia percorrendo o seu corpo.
· Qualquer barulho fora do normal: vento, motor, música, sinos ou coisas assim .
ATITUDE :
· Permaneça calmo. Vibrações, sons, torpor e sensação de paralisia são experiências normais.
· Permita e estimule a difusão das vibrações por todo o seu corpo. Lembre-se de não se mexer nem pensar no seu corpo físico; qualquer movimento físico suspenderá o processo vibratório.
· Permitindo a expansão das vibrações, visualize-se afastando-se do seu corpo físico em direção a outra parte de sua residência. Você pode intensificar esta visualização guiando-se com um pensamento repetido: "Agora vou até a porta (ou qualquer outro local longe do seu corpo)".
· Após ter sido obtida a completa separação, as vibrações diminuirão imediatamente. Nesse momento é importante centrar e manter a calma.