|
Post by Luciferas on Aug 28, 2005 20:31:01 GMT -5
quarta feira do descarrego, quem nunca ouviu falar?! humpt, talvez tenha alguém que nao saiba mesmo, mas estes dias alem de sem querer ver na tv por que quando liguei a mesma tava no canal, passei na frente da igreja e disseram que era para eu entrar para o pastor tirar o espirito maligno de mim que num sei qoue, vcs acreditam nisso? anos atras eu tava numa ( nunca quero voltar a esta época) e o cara falou que tava vendo uma visão la na frente e falou que tinha alguem na "plateia" ( é um show de palhaçadas)
que tava vindo a igreja obrigada e que o mal ia vir pra vida da pessoa e ele contou ate 5 para que a pessoa levantasse a mão e fosse lá receber a tal benção pra Deus livrar hahaha.
Pois então eu tinha ido obrigada e nao levantei não, ele disse que quem nao recebe a benção depois passaria mal e foi oque aconteceu, quando eu sai da igreja, minha cabeça dueu MUIIIITO e tava tendo nauseas alí, pura coincidencia?! foda-se oque vcs pensam quero que falem, teatrinho ou realidade? vai saber o cachê deve ta bom mesmo eim
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 28, 2005 20:37:17 GMT -5
Báh, tudo besteira ! Acontece que ali dentro dessas igrejas devem ter espíritos inferiores. Aí já é outro assunto pra explicar...
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 28, 2005 20:39:00 GMT -5
Ah, eu sabia que a vampirista era white gospel crente da bunda quente de jesus cristinho...
|
|
|
Post by Luciferas on Aug 30, 2005 11:40:39 GMT -5
Ah, eu sabia que a vampirista era white gospel crente da bunda quente de jesus cristinho... SAI FORA!!!! mas la dentro é comedia e dizem que quem nao se converter a igreja crente ta no pecado haha....sinceramente nem sei por que eles faezm estas "visoes" e gritam tanto!!!
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 30, 2005 22:18:22 GMT -5
piscicologia descontrole mental ja eh comprovado c vc fica pensado q vc tera dor d cabeça ou quaqer dorsinha podre vc TERÁ esse teste eh comprovado e assim q pega os otarios entao aprenda q desenvolver sua mente
|
|
|
Post by Luciferas on Sept 3, 2005 11:48:47 GMT -5
eu eim, disso eu ja ouvi falar, mas caraio eu acho que vo entrar neste ramo e ficar rica heheheheh
|
|
|
Post by Luciferas on Sept 3, 2005 11:52:19 GMT -5
e ontem né uma mulher que num via faz uns 2 anos desta igreja me encontrou ( que azar da porra) ai ela falou:
- vc nunca mais vai na igreja?
eu respondi:
- eu nao
ela:
- estamos sentindo sua falta faz 2 anos né
eu:
- é vc ta sentindo falta do meu dizimo faz 3 anos que num faço mais isso hahahahaha
ela:
- credu, sangue de jesus tem poder
eu:
- sai fora!!!! ai sai né, pow que bosta odeio encontrar gente de igreja, ow que merda!!!!
mas é bom que vc fica rico né com o dizimo dos outros hehehhe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 3, 2005 15:21:40 GMT -5
Vampirista bancando a "true" black "metaller" hahahaha.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 4, 2005 0:10:43 GMT -5
mas é bom que vc fica rico né com o dizimo dos outros hehehhe o mundo eh dos espertos
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 4, 2005 0:47:57 GMT -5
e eh mesmo esses dias eu vendi um programa (de computador logo explicando) meu pra um padre ai e descobri q a igreja so no mes de julho lucro 37 mil com dizimo fora as outraz doaçoes da dava ums 5 mil aonde eles infia a grana no rabo deles pq a casa do cara eh enorme televisao de 34 pol dvd e tem varios pcs q eles comparam eh uma verdadeira empresa
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 4, 2005 10:06:52 GMT -5
"PEQUENAS IGREJAS,,, GRANDES NEGÓCIOS" no caso ai eh grandes igreja e imensos negocios pq essa igreja eh enorme o chao e a parede inteira eh de marmore infia dinhiro no cu mesmo
|
|