|
Post by Abssynto on Aug 13, 2005 17:27:37 GMT -5
Por falar em promoção... e a que eu ganhei heim Andy ? Aguardo retorno... O tempo de retirada da camiseta expirou em Junho. Agora não adianta mais. C FUDER ! @#%&¨$#$%
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 13, 2005 17:37:20 GMT -5
O tempo de retirada da camiseta expirou em Junho. Agora não adianta mais. C FUDER ! @#%&¨$#$% O regulamento que criei estava claro... o tempo estimado pra retirar a camiseta era até Junho... Devia ter lido.
|
|
|
Post by Dudu on Aug 13, 2005 17:42:55 GMT -5
O tempo de retirada da camiseta expirou em Junho. Agora não adianta mais. C FUDER ! @#%&¨$#$% / fala com o celso russomano
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 14, 2005 11:27:01 GMT -5
o dudu viaja muito hahaehuaeuha
|
|
|
Post by Dudu on Aug 14, 2005 12:28:16 GMT -5
leva o caso pro facholli do Tudo a Ver.... ASSIM NAO DÁ
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 14, 2005 21:56:09 GMT -5
Sinto informar que a argumentação do Andy é plausível, mas se quiser você ainda pode recorrer na justiça.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 14, 2005 22:04:23 GMT -5
vai no PROCOM
|
|
|
Post by Dudu on Aug 14, 2005 22:06:54 GMT -5
Sinto informar que a argumentação do Andy é plausível, mas se quiser você ainda pode recorrer na justiça. vou aconselhar o AB para acionar seus advogados e mete pau em vc e no andy
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 15, 2005 0:07:41 GMT -5
Sinto informar que a argumentação do Andy é plausível, mas se quiser você ainda pode recorrer na justiça. vou aconselhar o AB para acionar seus advogados e mete pau em vc e no andy E vc DuDu, num vai kerer q eu te meta o pau não ?
|
|
|
Post by Dudu on Aug 15, 2005 0:09:03 GMT -5
vou aconselhar o AB para acionar seus advogados e mete pau em vc e no andy E vc DuDu, num vai kerer q eu te meta o pau não ? mete soh no night e no andy q sao os responsaveis por essa balburdia
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 15, 2006 0:13:46 GMT -5
ntegrantes do Immortal trabalhando na banda I A banda chama-se I, é a nova banda do vocalista Abbath, cujo nome verdadeiro é Olve Eikemo, mas mundialmente conhecido como ex-frontman do Immortal, oficialmente anuncia que assinou contrato com a gravadora Nuclear Blast. Além de Abbath, I conta em sua formação com demais nomes famosos da cena black metal: Armageda (o baterista original do Immortal), Arve Isdal (guitarrista do Enslaved) e King ov Hell (baixista do Gorgoroth).
A banda entrará em estúdio no final do mês de Abril e dará início às gravações de seu debut, que será liricamente composto pelo guitarrista Demonaz, também mais conhecido pelo seu trabalho no falecido Immortal. Estima-se que o lançamento deste registro ocorra nos meses finais de 2006. A primeira aparição ao vivo do I acontecerá no dia 26 de Agosto na cidade de Bergen, na Noruega.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 15, 2006 0:17:01 GMT -5
quero ver isso logo immortal nunca deveria ter acabado da muita dó
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 15, 2006 12:21:32 GMT -5
Eu pensava que ele estivesse nessa outra banda ae da Inglaterra....
|
|
|
Post by Dudu on Apr 16, 2006 12:24:37 GMT -5
Eu pensava que ele estivesse nessa outra banda ae da Inglaterra.... cara, a coisa mais dificil do mundo eh saber em qtas bandas os musicos de black metal tocam
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 16, 2006 13:45:22 GMT -5
haeh cara assim q tem respeito ajuda produzir muita coisa demonaz abbath tem participado em muitas produçoes depois q o immortal acabo
|
|