|
Post by Dudu on Nov 12, 2006 10:57:39 GMT -5
Valeu galera, muito obrigado pelos elogios e pelo apoio. uhauhauhauhauha panaca
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Nov 12, 2006 14:45:04 GMT -5
Valeu galera, muito obrigado pelos elogios e pelo apoio. uhauhauhauhauha panaca bobinho
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 12, 2006 21:24:06 GMT -5
Discussão surgida aki nesse tópico em abril: Night: Faz a camisa oficial do fórum DuDu: issuuuuuuuu, vamos fazer ai Luciferas: isso boa ideia eim?! DuDu: eu achei.... Luciferas: né faz com uma freira deem uma ideia Lord: apoiado ei tb to afim de fazer uma E aí, ainda estão afim de fazer ? Vamos fazer, sugestões aí...
|
|
|
Post by Dudu on Nov 13, 2006 0:38:07 GMT -5
Discussão surgida aki nesse tópico em abril: Night: Faz a camisa oficial do fórum DuDu: issuuuuuuuu, vamos fazer ai Luciferas: isso boa ideia eim?! DuDu: eu achei.... Luciferas: né faz com uma freira deem uma ideia Lord: apoiado ei tb to afim de fazer uma E aí, ainda estão afim de fazer ? Vamos fazer, sugestões aí... primeiro: vai toma no cu uhauaahuauhhau eu nao falei esse issuuuuuuuu de gay bom, agora serio, eu toparia fazer, mas eh bom q todos nós velhos guerreiros de sempre aceitem, ai a partir dai começar as ideias, eu acho q poderia ser branca e em preto o nome do forum, end e tal.... falando q eh o maior forum do cof e etc.... fazer igual como ta o logo do nosso forum la em cima, o logo do cofm ai abaixo escrito forum... depois o nome do forum e o end twistednails.pro.... algo assim
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 13, 2006 9:12:54 GMT -5
A idéia é boa... só não gostei das cores que você escolheu. Tinha que ser a camisa preta e as letras vermelhas.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 13, 2006 9:18:46 GMT -5
E o Andy vai poder vender as camisas na lojinha dele Se bobear ele consegue um fornecedor com um precinho camarada pra nós hehe Ah, e na camisa tem que ter a palavra Official
|
|
|
Post by Dudu on Nov 13, 2006 16:12:30 GMT -5
A idéia é boa... só não gostei das cores que você escolheu. Tinha que ser a camisa preta e as letras vermelhas. as cores eh o de menos... mas tem q sair do papel
|
|
|
Post by Dudu on Nov 13, 2006 16:13:55 GMT -5
E o Andy vai poder vender as camisas na lojinha dele Se bobear ele consegue um fornecedor com um precinho camarada pra nós hehe Ah, e na camisa tem que ter a palavra Official huaauhuhahaauh o andy pode tenta conseguir algum patrocinio, tipo o bar do jao huahuahuaahu com certeza, tem q encaixar a palavra offical em algum lugar... tipo forum official...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 18, 2006 13:24:01 GMT -5
E o Andy vai poder vender as camisas na lojinha dele Se bobear ele consegue um fornecedor com um precinho camarada pra nós hehe Ah, e na camisa tem que ter a palavra Official huaauhuhahaauh o andy pode tenta conseguir algum patrocinio, tipo o bar do jao huahuahuaahu com certeza, tem q encaixar a palavra offical em algum lugar... tipo forum official... Opa.!! Vender é comigo mesmo... tem um local aqui perto de casa que confecciona por R$15 conto cada camiseta,.... mas isso eu vi uns tempao atrás na época que vcs estavam pensando. Tipo eu tava pensando assim, a camiseta ser preta toda né, e escrito em branco... tipo "Twisted Nails of Failth" bem grande... depois em baixo. "Official Forum", depois a URL "www.twistednails.cib.net". Mas sem nada de logo do COF hehehe. fica mais true hgehee.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 18, 2006 13:26:11 GMT -5
esse novo do Immortal, segue os ultimos lançamentos anteriores tipo At the Winter Cold. Sons of Darkness e damned Blaclk ou segue mais cru ao Black ??
|
|
|
Post by Dudu on Nov 18, 2006 13:45:20 GMT -5
esse novo do Immortal, segue os ultimos lançamentos anteriores tipo At the Winter Cold. Sons of Darkness e damned Blaclk ou segue mais cru ao Black ?? na verdade nao segue nada de black, o q restou foi a voz do abbath, mas o som eh de iron maiden
|
|
|
Post by Dudu on Nov 18, 2006 13:46:49 GMT -5
huaauhuhahaauh o andy pode tenta conseguir algum patrocinio, tipo o bar do jao huahuahuaahu com certeza, tem q encaixar a palavra offical em algum lugar... tipo forum official... Opa.!! Vender é comigo mesmo... tem um local aqui perto de casa que confecciona por R$15 conto cada camiseta,.... mas isso eu vi uns tempao atrás na época que vcs estavam pensando. Tipo eu tava pensando assim, a camiseta ser preta toda né, e escrito em branco... tipo "Twisted Nails of Failth" bem grande... depois em baixo. "Official Forum", depois a URL "http://www.twistednails.cib.net". Mas sem nada de logo do COF hehehe. fica mais true hgehee. se podia ver direitinho ai pra gente qto fica nesse lugar ai hein andy, eh o passo principal! a confecçao da camiseta ja esta sendo feita por uma profissional gabaritada, em breve sera colocada aqui para aprovaçao
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Nov 18, 2006 13:47:17 GMT -5
nem um nem outro estilo bem heavy como vocal do abbath mais se analizar no fundo ainda tem uns estilo de escala do at heart of winter . Sons of Darkness e damned Blaclk
ta perfeito a part black guardaram poro immortal
|
|
|
Post by Dudu on Nov 18, 2006 13:50:11 GMT -5
nem um nem outro estilo bem heavy como vocal do abbath mais se analizar no fundo ainda tem uns estilo de escala do at heart of winter . Sons of Darkness e damned Blaclk ta perfeito a part black guardaram poro immortal falou tudo lady, o album eh perfeito
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 18, 2006 14:38:41 GMT -5
Cara, assim que ficar pronto a camiseta,poe uma foto dela ae. Eu vou dar uma pesquisada essa semana lá na lojinha. Qualquer coisa coloca abreviado TNOF embaixo official,.ficará parecendo aquelas camisetas pra boys. hehehe
|
|