|
Post by AndyLaRocque on Jan 31, 2004 11:12:40 GMT -5
Agora é oficial !! "O Dimmu Borgir anunciou oficialmente que o baterista Nick Barker não faz mais parte do grupo. Nick toca atualmente em diversas bandas ao mesmo tempo e entrou no Dimmu em 99, no lugar de Tjodalv." O Dimmu perdeu um grande baterista, sem dúvida um dos melhores do Metal. Seria bom se ele voltasse ao Cradle.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 31, 2004 12:30:45 GMT -5
hehehe duvido mt q ele volte pro cof, mas ele eh um grande baterista
seira mt bem vindo se voltasse ;D
|
|
|
Post by TheWizard on Feb 1, 2004 16:00:13 GMT -5
Eu axo que ele nao volta nem pro cof nem pro dimmu mas ele tem outras bandas nao tem?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 1, 2004 17:20:23 GMT -5
Eu axo que ele nao volta nem pro cof nem pro dimmu mas ele tem outras bandas nao tem? Tem, mas agora não me recordo os nomes.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 1, 2004 21:29:32 GMT -5
Me falaram q ele tá no Brujeria, isso é verdade?
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 4, 2004 8:38:12 GMT -5
[shadow=red,left,300]Nesse momento com esse batera que o COF esta o Adrian, nem a pau que o NIck volta, soh se o Adrian sair mesmo ai sim o Nick volta....eu acharia mancada se o COF dispensar o Adrian por causa do Nick, Adrian com certeza substitui o Nick na metralhadora do COF, hehehe, fui.... [/shadow]
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 4, 2004 21:28:28 GMT -5
Concordo q o Adrian tá mto bem, seria sacanagem tirar ele ... mas também acho q o Nick num voltaria por opçao dele tb, duvido mt q ele queira voltar ao COF
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 7, 2004 11:18:29 GMT -5
Me falaram q ele tá no Brujeria, isso é verdade? É verdade sim !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 21, 2004 19:23:00 GMT -5
"O Dimmu Borgir contratou o baterista Asgeir Mickelson (Borknagar, Spiral Architect) temporariamente para as próximas turnês, incluindo a passagem pelo Brasil. Nick Barker foi dispensado da banda em janeiro desse ano e em sua primeira entrevista comentou que a demissão o pegou de surpresa. "Para mim o problema foi o fato de eu morar na Inglaterra e o restante da banda na Noruega e eu não poder estar presente em todos os momentos com a banda, além das diferenças culturais", comentou Barker. "
No show iremos saber se esse novo baterista é bom. ;D
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 21, 2004 20:05:04 GMT -5
Foda-se Nick Barker traidor !! Saiu do COF pra ir pro Dimmu, agora foi mandado embora, hahaha, se fudeu !!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 21, 2004 20:11:50 GMT -5
Foda-se Nick Barker traidor !! Saiu do COF pra ir pro Dimmu, agora foi mandado embora, hahaha, se fudeu !! [glow=red,2,300]LOL[/glow] ;D
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2004 12:17:33 GMT -5
Foda-se Nick Barker traidor !! Saiu do COF pra ir pro Dimmu, agora foi mandado embora, hahaha, se fudeu !! ;D ;D
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Mar 22, 2004 14:01:56 GMT -5
PQ VCS QUEREM ESSE NOIADO DE VOLTA TRAIDOR SE BEM QUE ELE TOCA PRA CARAIU MAS O ADRIAN É OTIMU NA BATERA E ELE TEM QUE CONTINUAR NO CRADLE OU VCS NUM ACHAM ISSU???
palavras de lucifer
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 23, 2004 0:55:00 GMT -5
Com certeza tem que continuar sim. Adrian manda mto bem...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 23, 2004 11:47:37 GMT -5
Quem sabe se por alguma razão o Adrian resolve sair do COF, daí o Nick poderia ser o primeiro a ocupar o posto. Enquanto isso o Adrian está indo muito bem na batera da banda.
|
|