|
Post by AndyLaRocque on Mar 20, 2004 18:19:01 GMT -5
opa eu so o nietzsche filth hehehe é que eu tava com preguiça de abrir o e mail pra pegar a senha heheh Uma dica, coloca sua senha em auto-loggin, assim você não precisa fikar digitando toda hora sua senha, e quando você for sair não clike em 'logout'. Apenas fecha a janela, na outra vez você já entra direto.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 21, 2004 7:09:46 GMT -5
hahaha é isso q eu faço Preguiça rlz
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 21, 2004 12:26:36 GMT -5
Ae ThiagoFilth !! Já estava me esquecendo, no site do Stormlord, não sei se vc chegou a ver, têm um clip lá que a banda fez pra músika "I Am THE LEGEND". Procure baixar. Esse clip é no estilo do "From The Cradle" do COF, com muito sangue, gente morta, etc.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 21, 2004 15:28:02 GMT -5
vcs deram dicas de bandas que parecem ser mto boas, vou aproveitar pra mim e conhece-las ;D
|
|
|
Post by Dudu on Mar 21, 2004 15:30:30 GMT -5
esqueci de pergunta, onde que vai pra fazer o autologin?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 21, 2004 17:07:32 GMT -5
esqueci de pergunta, onde que vai pra fazer o autologin? Quando você entra no forum e clika em 'Login', você coloca seu nick e sua senha, depois embaixo se não me engano tem escrito 'auto-loggin' e na frente um quadradinho, é só clikar nele.
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 21, 2004 19:13:20 GMT -5
Aê pessoal, dessas três bandas aí, o TVANGEST, Blinded By Faith e Stormlord, eu preferi o TVANGESTE e o Stormlord, pq eu achei mais melódico do que o Blinded, que tb é bom ! As 3 bandas são bem parecidas !! Eu agora to baixando o clipe do Stormlord, que tem no site oficial da banda pra baixar !!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 21, 2004 20:32:50 GMT -5
Quando você entra no forum e clika em 'Login', você coloca seu nick e sua senha, depois embaixo se não me engano tem escrito 'auto-loggin' e na frente um quadradinho, é só clikar nele. valeu cara!!
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 21, 2004 22:13:57 GMT -5
Ae ThiagoFilth !! Já estava me esquecendo, no site do Stormlord, não sei se vc chegou a ver, têm um clip lá que a banda fez pra músika "I Am THE LEGEND". Procure baixar. Esse clip é no estilo do "From The Cradle" do COF, com muito sangue, gente morta, etc. Acabei de ver esse clipe do Stormlord, I Am Legend, e achei meio estranho, talvez seja pq essa foi a primeira vez q eu vi. Naum gostei muito do vocalista, q tem um visual simples demais pra esse tipo de música e tb pelo estilo do clipe, que tem cenas interessantes, tipo, pessoas comendo pessoas mortas, e uns carinhas (acho q saum zumbis) andando com o pezinho torto igual ao Marilyn Manson (lembrei dele na hora ! ;D), hauhauahua !! Mas até q valew a pena a demora do download, recomendo q vc`s baixem !!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Mar 22, 2004 17:42:08 GMT -5
Eu tbem Achei TVANGESTE do caralho muito foda os violinos nas musicas ... do caralho
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 23, 2004 11:46:33 GMT -5
Acabei de ver esse clipe do Stormlord, I Am Legend, e achei meio estranho, talvez seja pq essa foi a primeira vez q eu vi. Naum gostei muito do vocalista, q tem um visual simples demais pra esse tipo de música e tb pelo estilo do clipe, que tem cenas interessantes, tipo, pessoas comendo pessoas mortas, e uns carinhas (acho q saum zumbis) andando com o pezinho torto igual ao Marilyn Manson (lembrei dele na hora ! ;D), hauhauahua !! Mas até q valew a pena a demora do download, recomendo q vc`s baixem !! Kara, você não kurtiu o vocal? Eu acho esse vocal do Stormlord mó rasgado!!! E também kurti muito o clip, o vocalista completamente ensanguentado nas cenas em que ele aparece. hehehe. Outra coisa aparece ele usando uma lente de contato branco a lá DaniFilth hehehe O diretor que produziu esse clip ele também faz filme 'B' no estilo Cradle of Fear.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 23, 2004 14:21:19 GMT -5
O vocal do Stormlord arregaça cara, mto bom
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Mar 23, 2004 22:00:33 GMT -5
é mermu arregaça pra caraiu
|
|