|
Post by Nietzsche Filth on Mar 6, 2004 10:13:17 GMT -5
TEXTTEXT Eu escuto Black Metal a pouco tempo , queria que vcs mandassem alguns nomes de banda de black metal sinfonico ou melodico .. ai , pois so conheço COF e Dimmu Borgir ! valew !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 6, 2004 12:34:39 GMT -5
TEXTTEXT Eu escuto Black Metal a pouco tempo , queria que vcs mandassem alguns nomes de banda de black metal sinfonico ou melodico .. ai , pois so conheço COF e Dimmu Borgir ! valew ! Ae kara !! Unica banda que lembrei agora foi "Graveworm" banda italiana de gothic/black. www.graveworm.de
|
|
Balork
Queen Of Winter Throned
|
Post by Balork on Mar 7, 2004 17:53:03 GMT -5
TEXTTEXT Eu escuto Black Metal a pouco tempo , queria que vcs mandassem alguns nomes de banda de black metal sinfonico ou melodico .. ai , pois so conheço COF e Dimmu Borgir ! valew ! Fugindo um pouco do estilo das 2 bandas tem Siebenbürgen que pra mim você irá gostar tem bastante influência black metal.
|
|
|
Post by Devilish on Mar 7, 2004 18:18:00 GMT -5
Eu recomendaria Borknagar também.
|
|
Sabazios
Queen Of Winter Throned
|
Post by Sabazios on Mar 13, 2004 19:34:08 GMT -5
Invista nas bandas com influência folk/viking... Finntroll, Moonsorrow, Thyrfing..... ;D
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 13, 2004 19:53:37 GMT -5
e ai veio......ai vai: Marduk,Dark Funeral,Absu, e mais algumas, falow.... ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 13, 2004 19:59:32 GMT -5
e ai veio......ai vai: Marduk,Dark Funeral,Absu, e mais algumas, falow.... ;D Essas bandas não são sinfonicos não kara, hehehe... ;D ;D ;D Mas vale a dica.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2004 12:43:10 GMT -5
Ele poderia escutar tmb theatres des vampires
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 14, 2004 16:02:15 GMT -5
Putz, hehehe, foi mal, entendi que ele queria conhecer bandas de Black Metal, mas nao vi ke era Sinfonico...hehehehe, fui.... ;D
|
|
|
Post by Nietzsche Filth on Mar 14, 2004 16:41:55 GMT -5
Valeu pelas dicas ae galera .. to curtindo muito black metal sinfonico ultimamente .. esse forum é foda vlw !
|
|
|
Post by Devilish on Mar 14, 2004 19:13:05 GMT -5
huauha desde quando marduk é sinfonico? porra aquilo lá é um brutal metal
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 20, 2004 13:22:21 GMT -5
Ae kara, lembrei de mais 3 bandas que com certeza você irá curtir. 1. TVANGESTE - banda da Rússia, bem sinfônico com os vocais bem parecido com o do Dani, inclusive têm vocais femininos e até violinos e talz. www.tvangeste.com2. STORMLORD - banda da Itália, com uma atmosfera bem melódico misturado com um som Black. www.stormlord.net nesse site têm mp3s completas pra baixar.! 3. BLINDED BY FAITH - banda do Canadá, vocais e som bem parecido com COF. www.blindedbyfaith.com nesse têm mp3s completas pra baixar também. !! Procure ouvir essas bandas. São ótimas !!!
|
|
|
Post by Nietzsche Filth on Mar 20, 2004 17:22:41 GMT -5
Muito foda essas bandas que vc me passo cara eu baixei todas as musicas que tavam nos site ... se souber de mais bandas de black sinfonico da um toque ... vale pra galera toda tbm vlw !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 20, 2004 17:55:39 GMT -5
Ae Nietzsche Filth !! Se cadastra no forum.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Mar 20, 2004 18:05:28 GMT -5
opa eu so o nietzsche filth hehehe é que eu tava com preguiça de abrir o e mail pra pegar a senha heheh
|
|