|
Post by AndyLaRocque on Jan 31, 2004 11:10:43 GMT -5
"O grupo de black metal Gorgoroth confirmou sua primeira turnê brasileira, para o início de março. Dia 5/3 a banda toca em Belo Horizonte, dia 6 em São Paulo (no Extreme Metalfest III) e dia 7 em Curitiba. Informações: tumba_records@uol.com.br." Porra, com certeza estarei lá !!!! Ano passado já vieram "Marduk" e "Dark Funeral" esse ano já começa com Gorgoroth !!!! Tomara que venham também COF, Dimmu, Mayhem, Satyricon...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 31, 2004 12:35:22 GMT -5
me mandaram essa msg no icq hehehehe começando o ano bem ;D
|
|
|
Post by TheWizard on Feb 1, 2004 7:23:03 GMT -5
Ae voltei deopis de tanto tempo sem entrar no forum! esse show do Gorgoroth vai ser foda mesmo em BH ainda nossa! vou ver se da pra ir hehe!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 7, 2004 11:33:04 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 7, 2004 11:35:29 GMT -5
"Muheres nuas "crucificadas" no palco, dúzias de cabeças de bode ensanguentadas e muitas blasfêmias no palco. O que pode ser "normal" em um show de black metal, pode se tornar uma dor de cabeça se transmitido em televisão aberta. Foi o que aconteceu com o grupo norueguês Gorgoroth, cujo um dos shows na Polônia foi transmitido pelo canal estatal TVP e se transformou num escândalo naquele país. O show foi em Cracóvia e a banda está sendo investigada pela polícia local, acusada de ofensa religiosa e crueldade contra animais. Para piorar, uma das modelos nuas "crucificadas" desmaiou e teve que ser removida do local em uma ambulância. Pela legislação local, os músicos podem pegar até 2 anos de prisão com essas acusações. O show foi todo gravado para estar no próximo DVD do conjunto."
Pelo menos no Brasil é um país mais livre. Tomara q o Gorgoroth não seja preso, pois quero ve-los tokando aki hehehehe... ;D ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 7, 2004 12:05:54 GMT -5
Q FODA O CARTAZ!!! e o preço dos ingressos nem estão caros hein .. da pra ir numa boa
hehehehe já pensou os cara vão presos por isso ... sem noção
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 14:23:24 GMT -5
Ae !! No site www.skyhell.net têm um review do show do Gorgoroth feito em Belo Horizonte. Deem uma lida. Meus comentários sobre o cara que escreveu o 'review'. "Quando acabaram sua apresentação, saíram do palco sem se despedir nem agradecer, e o público ainda gritou o nome da banda várias vezes, pedindo o “bis”, que não ocorreu." Todo mundo sabe, (acho eu) que os noruegueses são assim, fechados, não são de falar muito, fikam na dele. E era mais que natural que eles reagissem assim, o mesmo ocorreu no show de SP.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 4, 2004 22:06:00 GMT -5
Ae !! No site www.skyhell.net têm um review do show do Gorgoroth feito em Belo Horizonte. Deem uma lida. Meus comentários sobre o cara que escreveu o 'review'. "Quando acabaram sua apresentação, saíram do palco sem se despedir nem agradecer, e o público ainda gritou o nome da banda várias vezes, pedindo o “bis”, que não ocorreu." Todo mundo sabe, (acho eu) que os noruegueses são assim, fechados, não são de falar muito, fikam na dele. E era mais que natural que eles reagissem assim, o mesmo ocorreu no show de SP. ah, pra mim nem faz diferença se eles falam ou não, o vocal não dexando de canta jah ta bom, hehe mas eh claro q eh sempre legal qdo a banda conversa com o publico, mas se os cara não gostam de falar não tem probelama
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 5, 2004 18:43:50 GMT -5
Eu disse em outro topico ai que eu fui no show do Gorgoroth e nem curti a apresentaçao deles que tava igual feijao sem sal ahuuha , e eu ach que as bandas conversarem com o publico nem que for pra agredecer a presença , porra show do Dark Funeral aki em BH tinha 2.000 pessoas e os caras agradeceram o publico , realmente foi como se o Gorgoroth fizesse um favor em tocar no Brasil ...
|
|
|
Post by Dudu on Nov 10, 2004 10:33:15 GMT -5
Show do Gorgoroth acaba em violência, em El Salvador
O Gorgoroth parece que tem um ímã forte para a confusão. Depois de toda a polêmica do início do ano, quando o grupo foi acusado de "ofensa religiosa" na Polônia, agora os noruegueses se tornaram manchete dos jornais da América Central por causa de um show em San Salvador, capital de El Salvador, no último sábado (6/11). O local estava tão cheio e o público tão elétrico, que foi preciso chamar um batalhão especial da polícia para controlar a multidão. "O público estava tão extasiado com a visita da primeira banda de black metal ao país que a situação saiu totalmente do controle. Os seguranças e a polícia que estavam no local não conseguiram controlar o público e tiveram que chamar um batalhão especial da polícia chamado PPI, Proteccion a Personalides Importantes", explica a própria banda, em nota oficial. "Do lado de fora, pessoas que não conseguiram ingresso para o show, que já estava com lotação esgotada, arrebentaram os portões para entrar na marra [veja nas fotos acima, a hora da invasão e o início das brigas]. Foi então que começou uma imensa briga com quem já estava do lado de dentro. Iniciou-se então a destruição de portas e banheiros, forçando a PPI a usar gás lacrimogêneo na multidão. Quando a coisa acalmou, o Gorgoroth subiu ao palco com 30 seguranças para evitar a invasão do público. Assim que o show começou, a briga também recomeçou na platéia. A banda fez seu show e saiu do local sem nenhum machucado
|
|
|
Post by Dudu on Nov 10, 2004 10:34:22 GMT -5
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 10, 2004 20:30:58 GMT -5
Pow, quem diria, en El Salvador...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 11, 2004 5:06:50 GMT -5
O pau comeu lá. Os caras de lá são mais loucos que nós.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 12, 2004 11:17:32 GMT -5
Pow, quem diria, en El Salvador... as bandas deveriam fazer mais shows em paises que nem esse
|
|
|
Post by Dudu on Dec 16, 2004 14:09:59 GMT -5
Disponíveis CD's do Gorgoroth pela Evil Horde Records
Através de um contrato que acaba de assinar com a NUCLEAR BLAST, a Evil Horde Records / Black Metal Attack Records está licenciando para o Brasil os álbuns "Incipit Satan" e "Destroyer" do GORGOROTH. Após o grande sucesso da banda em sua turnê brasileira só lhes faltava mesmo ter seus albuns disponíveis aqui no Brasil. "Insipit Satan" é o primeiro álbum a estar disponível e tem seu lançamento oficial neste dia 15 de dezembro.
|
|