|
Post by Nightcrawler on Jan 2, 2005 9:07:24 GMT -5
Não. As imagens gravadas estão com a polícia da Polonia se não me engano, e também entrou processo judicial e talz... Putz ...
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 2, 2005 22:24:07 GMT -5
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 3, 2005 21:24:45 GMT -5
Eu tenho 2 trechos desse show na Polônia, um de 19 segundos e o outro de 22 segundos. Já tinha postado os links na sessão de links, mas vou postar aki de novo pra quem naum viu ! O som naum tem boa qualidade, mas a imagem já vale a pena !! Tb num sei se os links ainda funcionam, pq já tem um bom tempinho q baixei eles... 1ª Parte: [ftp]http://www.webinferno666.com.br/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=108[/ftp] 2ª Parte: [ftp]http://www.webinferno666.com.br/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=109[/ftp] Divirtam-se ! Tô dando um modify aki pq eskeci de dizer como faz pra baixar, pois aí vai: para baixar, abra o DAP e clike em adicionar, aí abrirá uma janelinha pra vc digitar a url do arquivo, aí vc copia a url e cola lá e da ok. Acho q naum tem outra forma de baixar...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 4, 2005 10:59:03 GMT -5
Gorgoroth começa a gravar novo álbum nesta semana
O grupo norueguês Gorgoroth começa a gravar no dia 5 de janeiro seu novo trabalho, no estúdio Grieghallen. Intitulado Ad Majorem Sathanas Gloriam, o álbum vai ter cerca de 8 faixas e deve ser lançado na metade do ano. A banda assinou um contrato com o selo francês Season of Mist, que está relançando neste início de 2005 os álbuns Pentagram (1994), Antichrist (1996) e Under The Sign Of Hell (1997).
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 5, 2005 21:23:33 GMT -5
A banda assinou um contrato com o selo francês Season of Mist, que está relançando neste início de 2005 os álbuns Pentagram (1994), Antichrist (1996) e Under The Sign Of Hell (1997). Não sei pra que relançar Eu tenho os 3, o Antichrist é o melhor
|
|
|
Post by Dudu on Jan 6, 2005 0:15:40 GMT -5
Não sei pra que relançar Eu tenho os 3, o Antichrist é o melhor tb nao sei pq; a qualidade eh boa...
|
|
|
Post by Dudu on Feb 24, 2005 10:00:40 GMT -5
VOCAL DO GORGOROTH TEM SENTENÇA REDUZIDA
Gaahl, vocalista da banda norueguesa de Black Metal, teve sua sentença reduzida.
O frontamn, condenado por ter espancado um homem de 41 anos e ameaçado beber seu sangue, de 18 para 14 meses de prisão.
Apesar do alívio no tempo atrás das grades, Gaahl (29 anos e nome verdadeiro não revelado), que deveria pagar à vítima uma quantia de cerca de 16 mil dólares, agora terá que pagar mais de 30 mil.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 24, 2005 22:10:51 GMT -5
Putz.. aqui no Brasil você pode espancar qualquer pessoa que não te acontece nada
|
|
|
Post by Dudu on Feb 24, 2005 23:52:18 GMT -5
Putz.. aqui no Brasil você pode espancar qualquer pessoa que não te acontece nada eh mto rigorosa a lei nos outros países... e devia ser aqui assim tb
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 25, 2005 0:28:36 GMT -5
eh mto rigorosa a lei nos outros países... e devia ser aqui assim tb É, eu também acho... aqui é o país do "jeitinho"...
|
|
|
Post by Dudu on Feb 25, 2005 11:52:54 GMT -5
É, eu também acho... aqui é o país do "jeitinho"... tinha q ter pena de morte e prisao perpetua
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 27, 2005 5:22:04 GMT -5
Falando em jeitinho brasileiro lembrei dessa história: Ola, meu nome e Adriana, Vim para Londres no fim de abril e moro com o meu noivo que e britanico, comecei a estudar inglês em junho e sempre vou de bicicleta, Mas num dia destes estava chovendo entao resolvi pegar o onibus, na volta fui andando até London eye para tirar umas fotos e resolvi pegar o metro para voltar para casa, Como na minha estação ninguém nunca checa o bilhete e a porta e aberta diretamente para a rua... Resolvi comprar um bilhete mais barato que é só para a zona 1, e eu moro na zona 4 (porque também já tinha conhecido várias pessoas que faziam isto e nunca foram pegas) Juro por Deus sempre andei na linha, e as vezes até ficava com pena de jogar meu bilhete fora, sendo que outra pessoa poderia usar o resto do dia. Exatamente neste dia quando acabo de subir as escadas, a estação tava lotada de policia com direito a cachorro e tudo, fiquei detida e com todos olhando pra minha cara. Por causa de 80 centavos corri o risco de ser deportada, a minha sorte e que meu passaporte tava no Home Office e a policia me liberou depois de eu pagar 10pouds de multa, fiquei com tanta vergonha que nunca mais passei pela estação e nem tive coragem de contar pro meu noivo, Imaginem uma mulher na minha idade que ja viajou o mundo inteiro passar um vexame desses. Cuidado brasileirada não de o vacilo que eu dei, deixe quem quiser errar mas vamos andar na linha.
|
|
|
Post by Dudu on Feb 27, 2005 18:55:49 GMT -5
uhahuahuahuahua tadinha... mas essa ai nao eh brasileira d verdade, senao ia dar outro jeitinhu d escapar
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 27, 2005 20:42:38 GMT -5
uhahuahuahuahua tadinha... mas essa ai nao eh brasileira d verdade, senao ia dar outro jeitinhu d escapar Isso seria cara de pau mesmo.
|
|
|
Post by Dudu on Feb 27, 2005 21:09:40 GMT -5
Isso seria cara de pau mesmo. nd a ve, o mundo eh dos espertos heheeh finge q tah tendo uma convulsao e desaba lah no chao... ai jah era
|
|