|
Post by AndyLaRocque on Mar 21, 2004 20:52:23 GMT -5
eu sei, mas pq o carinha no brasil. falando com o publico brasileiro vai ter q fala ingles, soh pros gringos entende? eu tb concordo q o ingles deve ser priorizado, mas não assim aos extremos soh para satisfaze-los Concordo com você. O melhor mesmo seria se não tivesse ninguem falando em inglês ou português, só a músika intro.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 21, 2004 20:58:22 GMT -5
Concordo com você. O melhor mesmo seria se não tivesse ninguem falando em inglês ou português, só a músika intro. eh mesmo
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 21, 2004 22:26:54 GMT -5
tbm concordo em que o kra devia falar em Portugues mesmo e pronto e acabo !!! o show eh no Brasil, o Publico eh Brasileiro, nao tem mais que falar em ingles, se os gringos querem ouvir o que o kara fala, faz igual nos fazemos qdo uma banda tbm grava um cd ao vivo e sempre alguem fala antes de show ou no intervalo de uma musica p/ outra, falam sempre em ingles, e a gente nos Brasileiros sempre temos que traduzir o que os kras flam......nada mais justo que traduzirem do Portugues p/ o ingles.....
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 21, 2004 22:35:54 GMT -5
Portugues Rox. Gringos q se fodam
Mas falando sério, o certo seria nao ter ninguem falando nada, ou então podia vira os cara e falar em sueco e foder todo mundo
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 3, 2004 9:07:39 GMT -5
eu achei do caralho o maulko falando em portugues na intro ainda mais que eu sou de bh , eles provaram que tem atitude se fossem uma dessas bandinhas desgraçadas que so pensam em vender o idoma dessa porra ia ser ingles , soh isso eles tem moral e provaram que apoiam o underground daki muito mais que nos mesmo banda do brasil tem que tocar em portugues isso que eu acho , essas porra que fica pagando pau pra ingles tem que se fuder ... desse cd so nao gostei da ultima musica akele ole ole ole ole dark funeral dark funeral hahah fico uma desgraçada isso é coisa de funkeiro
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 12:20:13 GMT -5
desse cd so nao gostei da ultima musica akele ole ole ole ole dark funeral dark funeral hahah fico uma desgraçada isso é coisa de funkeiro ;D ;D ficou parecendo show do Iron.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 3, 2004 12:26:34 GMT -5
;D ;D ficou parecendo show do Iron. HAHAHA JOGO DE FUTEBOL TBEM ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 3, 2004 13:09:15 GMT -5
HAHAHA JOGO DE FUTEBOL TBEM ;D hehehehehehehe vou ter q ouvir isso
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 16:49:38 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 16:50:37 GMT -5
Ae ThiagoFilth !!
Já que você é de BH, você esteve no show do Dark?
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Apr 4, 2004 18:49:07 GMT -5
Nossa , essas fotos sao animais.............. esse ja saiu ow ainda nao ? sera que consigo baixar na net ?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 4, 2004 19:06:32 GMT -5
Nossa , essas fotos sao animais.............. esse ja saiu ow ainda nao ? sera que consigo baixar na net ? O CD vai sair no dia 19 de abril. Na net você acha.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 12:24:47 GMT -5
Alguem daqui sabe se esse Cd ao vivo do Dark Funeral já saiu nas lojas aqui do Brasil? É que só encontro importado e no site oficial diz que a Hellion irá lançar nacional mas até agora nada.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 12:56:40 GMT -5
Uma correção, um tempo atrás havia postado que o álbum inteiro foi gravado em BH, mas na verdade não à partir da 12º faixa ou antes você escuta o Caligula dizer 'Let me fucking hear Santiago'.
|
|
|
Post by DaniFilth on May 18, 2004 7:52:24 GMT -5
Alguem daqui sabe se esse Cd ao vivo do Dark Funeral já saiu nas lojas aqui do Brasil? É que só encontro importado e no site oficial diz que a Hellion irá lançar nacional mas até agora nada. Procure na galeria q eles devem saber lhe informar
|
|