|
Post by AndyLaRocque on Jan 18, 2004 6:14:58 GMT -5
No final de Março o Dark Funeral irá lançar seu primeiro álbum ao vivo gravado na turnê sulamericana. Espero que no encarte esteja fotos que um colega meu tirou da banda. ;D
DARK FUNERAL " DE PROFUNDIS CLAMAVI AD TE DOMINE" (Live in South America 2003)
Tracklist: 1. Intro 2. The Arrival Of Satan’s Empire 3. An Apprentice Of Satan 4. The Dawn No More Rises 5. Thy Legions Come 6. Hail Murder 7. Goddess Of Sodomy 8. The Secrets Of The Black Arts 9. Vobiscum Satanas 10. Shadows Over Transylvania 11. Open The Gates 12. Ineffable Kings Of Darkness 13. Thus I Have Spoken 14. My Dark Desires 15. Armageddon Finally Comes
|
|
|
Post by DaniFilth on Jan 18, 2004 7:58:35 GMT -5
Acredito q faria um bem para a cena do metal na America do Sul (sem falar do nosso ego) q as bandas q tocassem aqui deixassem comentarios e fotos pra ajudar a divulgar bandas brasileiras no exterior e incentivar novas bandas
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 18, 2004 8:25:41 GMT -5
Acredito q faria um bem para a cena do metal na America do Sul (sem falar do nosso ego) q as bandas q tocassem aqui deixassem comentarios e fotos pra ajudar a divulgar bandas brasileiras no exterior e incentivar novas bandas Concordo com você !! Pois aqui no Brasil existem excelentes bandas de Black.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 18, 2004 10:41:50 GMT -5
Massa,
Fikei sanbendo q os caras do Dark Funeral pediram para o pessoal mandar fotos pra eles, dos show aki do Brasil... pra por no encarte desse cd eu acho
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 18, 2004 10:48:11 GMT -5
Massa, Fikei sanbendo q os caras do Dark Funeral pediram para o pessoal mandar fotos pra eles, dos show aki do Brasil... pra por no encarte desse cd eu acho É verdade kara, um colega meu mandou pra eles, só q até agora não recebeu resposta.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 18, 2004 10:49:56 GMT -5
tinha um lance tb de q quem mandasse as fotos ia ganhar o Cd .. tinha isso tb?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 18, 2004 10:52:15 GMT -5
tinha um lance tb de q quem mandasse as fotos ia ganhar o Cd .. tinha isso tb? Tinha, mas pelo jeito acho q ele não ganhou, além do mais, ele tirou foto um pouco longe do palco.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 31, 2004 11:31:11 GMT -5
Ae galera !! Aki tá a capa do álbum ao vivo do Dark Funeral.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 31, 2004 12:16:09 GMT -5
Q foda a capa!!! essa foto é no Brasil??
|
|
|
Post by TheWizard on Feb 1, 2004 16:04:21 GMT -5
As kmelhores musicas estao nesse cd! qndo lançar eu vou ter que baixar as mp3 ehehehh pq comprar o cd original ta fora de cogitação ..... eu so compro das bandas q mais curto edark funeral nao esta la em cima nao hehehe! mas eu curto muito muito tenho quase todos deles , piratas mas tenho hehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 1, 2004 21:33:34 GMT -5
Dark Funeral tb num é uma das minhas bandas favoritas não ... acho o som deles mto repetitivo .. mas ao vivo eu acho eles bem brutais, vale a pena conferir esse cd sim
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 21, 2004 19:36:42 GMT -5
Ae !! Já baixei esse álbum ao vivo do Dark Funeral. Realmente está dukaraio. ;D Com certeza quando sair irei comprar. O show inteiro foi gravado quando a banda passou pela cidade de Belo Horizonte. Única coisa que não gostei foi da 'intro', porque tipo assim, você eskuta um cara falando: "Boa Noite galera, o trêm tá bom ae embaixo, pois é, queria avisar pra vocês que a banda da Suécia Dark Funeral está entrando aqui agora, quero vê insanidade, os karas estão gravando o cd aqui em BH, então contamos com vocês. É BH no cenario alternativo mundial. Com vocês DARK FUNERAL !!" Nada contra os mineiros, mas seilá, o kara bem que poderia falar em inglês, já que esse cd estará sendo vendido no mundo inteiro, e muita gente vai querer saber o quê o kara está dizendo. Mas de resto, os karas agitaram pra karaio.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 21, 2004 19:43:52 GMT -5
q nada cara, eh melhor assim; como qdo eh lah na inglaterra e outros paises os caras não se preoupam em falar em portugues soh pq o cd vai ser vendid, então q se foda, vamos falar em portugues e dexa sem eles entende, q eh como as vezes nós ficamos
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 21, 2004 19:58:48 GMT -5
q nada cara, eh melhor assim; como qdo eh lah na inglaterra e outros paises os caras não se preoupam em falar em portugues soh pq o cd vai ser vendid, então q se foda, vamos falar em portugues e dexa sem eles entende, q eh como as vezes nós ficamos Mas é diferente na minha opinião, sendo que o inglês é a lingua mais falada do mundo, mesmo que você não entenda tudo, alguma coisa você pode pegar.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 21, 2004 20:21:18 GMT -5
eu sei, mas pq o carinha no brasil. falando com o publico brasileiro vai ter q fala ingles, soh pros gringos entende? eu tb concordo q o ingles deve ser priorizado, mas não assim aos extremos soh para satisfaze-los
|
|