|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 12:31:37 GMT -5
Varg Vikernes queimou 8 igrejas , mas só foi condenado por queimar 3 , ele matou Euronymous por " defesa propria " nunca vi isso sendo que deu foi uma porrada de facada no cara , ele ja tava morto e o Varg ainda deu facada haha , e tbem foi condenado por homicidio culposo por um bombeiro que morreu num incendio de uma igreja e so pegou 21 anos esse cara é fudido mesmo A pena dele acho que foi aumentado depois que ele fugiu.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 4, 2004 20:26:31 GMT -5
Ele nao fugiu propriamente dito , apenas nao voltou pra cadeia ! ahuahha ele tinah sido liberado um tempo pra sair mais nao voltou o cara é aloprado e no carro que ele tava havia uma porrada de armas e dinamite kkkkk com certeza a pena do maluko aumentou
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 9, 2004 22:42:32 GMT -5
Eu li em algum lugar também que Varg estava planejando explodir uma igreja com cristãos dentro, mas antes que isso acontecesse ele acabou sendo preso. Será que é verdade? hahahahaha não duvido nada
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 16, 2004 14:40:56 GMT -5
Eu li em algum lugar também que Varg estava planejando explodir uma igreja com cristãos dentro, mas antes que isso acontecesse ele acabou sendo preso. Será que é verdade? pose ser se ele teve a capacidade de fazer isso que esta nessas fotos ..
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 16, 2004 14:43:51 GMT -5
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 16, 2004 14:45:28 GMT -5
Tumulo do Euronymous haha
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 17, 2004 13:42:32 GMT -5
Só que aqui no Brasil Varg não conseguiria queimar igrejas, já que todas são de cimentos. Mas podia explodir. hahaha com certeza ele ia usar umas dinamite doida
|
|
|
Post by Dudu on Apr 18, 2004 19:35:09 GMT -5
Cada foto massa. Essa do tumulo eu nunca tinha visto antes. Só que aqui no Brasil Varg não conseguiria queimar igrejas, já que todas são de cimentos. Mas podia explodir. ah, mas pra tudo se da um jeito
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 24, 2004 20:08:35 GMT -5
Foto antigassa do Varg com camisa do Mayhem ahehe anos depois ele mataria Euronymous ahah olha a ironia do destino
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 20:18:39 GMT -5
Nunca tinha visto essa foto, mas cara você tem certeza que essa foto não é montagem?
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 24, 2004 20:48:09 GMT -5
Nunca tinha visto essa foto, mas cara você tem certeza que essa foto não é montagem? é o varg mesmo ele ja tocou no Mayhem voce nao sabia ?? ele era baixista do mayhem .. gravou o cd De Mysteriis Dom Sathanas
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 25, 2004 10:04:34 GMT -5
é o varg mesmo ele ja tocou no Mayhem voce nao sabia ?? ele era baixista do mayhem .. gravou o cd De Mysteriis Dom Sathanas Eu sei, mas essas fotos não estão em qualquer site que você pode ver. E pode rolar muita montagens, principalmente fotos tiradas à vários anos.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Apr 25, 2004 10:44:08 GMT -5
Galera p/ falar a verdade Mayhem nao eh mto bom, o som eh bvem cru, ruim, mas eu curto uma musica que a Funeral Fog, Necrolust......
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 25, 2004 10:49:03 GMT -5
Galera p/ falar a verdade Mayhem nao eh mto bom, o som eh bvem cru, ruim, mas eu curto uma musica que a Funeral Fog, Necrolust...... Mayhem nao é bom ? ahhahah ai cara voce tem que rever seus conceitos de black metal , black metal é isso som cru , rapido , insano , sanguinario .. Black Metal é Mayhem !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 25, 2004 10:58:56 GMT -5
Mayhem nao é bom ? ahhahah ai cara voce tem que rever seus conceitos de black metal , black metal é isso som cru , rapido , insano , sanguinario .. Black Metal é Mayhem ! Yes. Só aquele 'Grand Declaration of War' que eu não curti nada. Eu já baixei o novo deles 'Chimera' está bem massa.
|
|