|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 6:14:17 GMT -5
Varg Vikernes, líder do Burzum preso em 1993 por ter assassinado Euronymous, vocalista do Mayhem, recebeu um acréscimo 14 anos em sua sentença de 21 anos de cadeia. Os anos a mais se devem a um roubo de carro e o porte não autorizado de um rifle automático AG3 e 700 balas no ano passado, quando o músico tentou, sem sucesso, escapar. Vikernes foi pego em uma rodovia nos arredores de Oslo, capital da Noruega. Se fosse aqui no Brasil ele já estaria livre. ;D ;D País de merda que nem o nosso é uma merda.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 1, 2004 9:30:28 GMT -5
Porra ja que ele vai ficar 300 mil anos na cadeia mesmo podia gravar um cd novo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 9:36:53 GMT -5
Porra ja que ele vai ficar 300 mil anos na cadeia mesmo podia gravar um cd novo O último acho que já faz 5 anos.
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2004 14:03:47 GMT -5
Essa entrevista do Varg já tinha lido quando existia aquele site blackmetal.com.br. eu tb, mas reler essa entrevista foi mto legal!!
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2004 14:04:47 GMT -5
Porra ja que ele vai ficar 300 mil anos na cadeia mesmo podia gravar um cd novo eh, tempo para fazer as letras não vai falta, ai qdo ele saiu ele faz um especial de 50 cds, hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 14:36:55 GMT -5
Aproveitando, alguem daqui já ouviu esse tributo ao Burzum?
Visions - Tribute to Burzum 2CD - 2002
É que encontrei no mirc pra baixar, queri saber se vale a pena, porque são mais de 20 bandas. Todas desconhecidas pra variar.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 1, 2004 23:09:21 GMT -5
eu nunca escutei e tbem nao baixo pq nao curto tributo nem fudendo ainda mais so de banda desconhecida
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 1, 2004 23:15:16 GMT -5
Detalhes sobre o assassinato de Euronymous
Duas facadas na cabeça, cinco no pescoço e dezesseis nas costas. Uma carnificina. A sala do apartamento de Øysten Aarseth "vulgo Euronymous" estava banhada em sangue. Levando a cabo suas crenças, Varg Vikernes "vulgo Count Grishnackh" assassinou seu rival em Oslo, Noruega, no dia 10 de agosto de 1993. Euronymous era dono da gravadora Deathlike Silence e de uma loja de discos, "Helvete". A Versão de Varg para o assassinato "Fui para Oslo pegar uns discos e levar um contrato para o Aarseth, nunca com a intenção de mata-lo. Eu sempre levo armas comigo. Tinha três facas e mais quatro punhais, um machado, uma baioneta e um taco de beisebol no carro. Sempre carrego um monte de armas para o caso de algo acontecer. Toquei a campainha e Aarseth abriu a porta. Parecia cansado, vestia apenas uma cueca. Entreguei o contrato e, de repente começamos a discutir. Entre outras coisas, ele me acusava de dizer merdas sem sentido. Começou a bater em mim. Os covardes ameaçam, os fortes agem. Ele chutou meu peito. Me assustei e o empurrei. Quando se levantou, Aarseth começou a correr em direção a cozinha. Tenho certeza de que procurava uma faca, então peguei uma das minhas e o esfaqueei para que ele não chegasse até a cozinha. Gritou por socorro. Fiquei louco. Ele correu para a entrada da casa e eu fui atrás. Continuei a esfaqueá-lo para que calasse a boca. Meti a faca nele porque estava com raiva. Ele gritava por socorro ao invés de lutar". Sabe-se que um dos motivos para as desavenças entre Varg e Euronymous diz respeito ao lançamento de "Aske", um mini-EP do Burzum, pelo selo de Aarseth. Conta Varg: "Quando o EP foi lançado, eu dei uma entrevista com o propósito de promover o disco. O resultado disso foi que acabei sendo preso pelo incêndio das igrejas. Quando saí da cadeia, Aarseth ainda não tinha lançado o EP. A Versão de Snorre (o cúmplice) "Ele (Vikernes) falava muito em matar o Aarseth. Um dos planos dele era dar uma machadada assim que ele abrisse a porta. Eu disse que era estupidez andar com um machado numa área tão cheia de prédios. Outra alternativa era pedir para que ele nos mostrasse algo no computador. Poderíamos golpeá-lo no pescoço enquanto estivesse sentado e de costas para nós (n.e. covardia do caralho hein... puta que pariu...). Eu estava no carro e após alguns minutos me dirigi à porta do apartamento. Cheguei mais perto, ouvi barulhos lá dentro. De repente, a porta se abriu e Aarseth veio correndo em minha direção. Vi sangue na sala e também Vikernes esfaqueando-o. Então, ambos desapareceram pela escada. Depois de alguns segundos e sem saber o que fazer, corri escada abaixo, passei por eles e saí pela rua. Saímos de Oslo e paramos no lago Opplan, onde Varg tomou banho nu. Ele pegou suas roupas sujas de sangue, amarrou-as numa pedra e atirou tudo na água. No caminho, Varg disse que o atingira na cabeça, no pescoço e nas costas, só que errou a jugular. Disse ainda que era desonroso para um líder da comunidade Black Metal ter morrido de cueca."
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 7:06:22 GMT -5
eu nunca escutei e tbem nao baixo pq nao curto tributo nem fudendo ainda mais so de banda desconhecida Eu já curto, tipo o 'Covered in Filth' teve alguns que ficaram legais os outros... O do King Diamond/Mercyful Fate e Mayhem eu curti alguns. No álbum 'Amarok' do Nargaroth ele fez um cover que ficou muito bom da faixa 'Black Spell of Destruction'. Só que a gravadora que fez esse tributo não colocou. Kanwulf:"It was the above called song. I took this song because of the things that happen to me when I perform it life. The demons in my head take the song tittle literally. So I decided myself to take this one. But the assholes from Cymophane Rec. wanted each band to make a whole new thing out of Varg's songs - and I hate that!! Nothing is better than the original. When I make cover versions, I try to get as close as possible to the original. This is a big challenge!! So that's why they didn't take my version. I don't like my version. I didn't have enough time as well as motivation... But maybe it's better, that I am not on that sampler? "
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 7:09:24 GMT -5
Sobre o assassinato do Euronymous já tinha lido no site da blackmetal.com.br.
|
|
|
Post by Gorgoroth on May 2, 2004 9:00:52 GMT -5
Eu tb li neste site , alguem aki sabe se o povo do forum do blackmetal.com.br está em algum outro site ou forum?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 9:25:15 GMT -5
Eu tb li neste site , alguem aki sabe se o povo do forum do blackmetal.com.br está em algum outro site ou forum? Eu tinha conversado com o moderador 'Darkthorne' umas semanas atrás, ele disse que não têm nenhum outro forum ou webpage.
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 11:01:05 GMT -5
Eu tb li neste site , alguem aki sabe se o povo do forum do blackmetal.com.br está em algum outro site ou forum? soh sei que eles tão tentando vender o site, eu perguntei o preço e se não me engano era 1400 reais, mas não sei ao certo, e soh qdo alguem compra q o site voltará a funcionar
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 17:57:51 GMT -5
Não havia lido essa biografia. Ficou muito boa.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 17:59:56 GMT -5
Entre eles Glen Benton, vocalista do Deicide, banda de Death Metal com letras anti-cristãs ultra-explícitas. Esse cara do Deicide é só 'poser', li que quando ele completasse 33 anos se mataria e até agora?
|
|