|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 18:01:45 GMT -5
Os maiores expoentes do True Black Metal norueguês eram as bandas Mayhem, Burzum, Darkthrone e Emperor. Juntas, elas formariam o suposto Inner Circle, o Circulo Interno que comandava as atividades terroristas do movimento True Black Metal. Na entrevista de Varg ele mesmo garante que esse negocio de Inner Circle nunca existiu. Será?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 18:08:00 GMT -5
Munido de um teclado e um computador em sua cela, Varg compôs dois álbuns instrumentais (só teclados): "Dauði Baldrs" e "Hliðskjálf". Isso sim que é cadeia, só falta ter caviar, vinho, lagosta. hehehe. ;D ;D
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 19:53:27 GMT -5
Isso sim que é cadeia, só falta ter caviar, vinho, lagosta. hehehe. ;D ;D tb falto o absinto, e tb uma igreja pra ele queima pra ter mais inspiração
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 3, 2004 15:18:58 GMT -5
Na entrevista de Varg ele mesmo garante que esse negocio de Inner Circle nunca existiu. Será? Nunca existiu do geito que o Euronymous passava para a midia como sendo uma organizaçao .. olha so um treço da entrevista do Bard Eithun vulgar "Faust" ex batera do Emperor ( uma das bandas citadas que comandavam o Inner Circle ) Sobre os noruegueses depois de muitíssimas histórias que já ouvimos. Quem era os principais líderes do famoso "Inner Circle", porque muita gente afirma que aconteceram muitas brigas e disputas internamente. Quais foram seus principais objetivos? (Bard) O Inner Circle foi um vago termo que achamos para rotular as pessoas que freqüentavam a loja Helvete de Euronymous. Eram as pessoas que eram capazes de cometer atividades criminais. Não era nada organizado na verdade.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 5, 2004 15:03:13 GMT -5
olha esse flyer do Burzum tem uma foto cortada do Euronymous hahah HAIL VARG VIKERNES !
|
|
|
Post by Dudu on May 7, 2004 11:31:46 GMT -5
daora as fotos thiago, se vc tiver mais pode manda ae q será bem recebida
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 7, 2004 22:41:04 GMT -5
Ficou da hora esse flyer haha. Aquilo que tá escrito é de Charles Darwin? Não consegui enxergar direito
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 8, 2004 12:54:20 GMT -5
Curti esse flyer e essa foto antiga do Varg.
|
|
|
Post by Dudu on May 11, 2004 12:18:17 GMT -5
Alguem aqui já assistiu aquele clip oficial do Burzum? 'Dunkelheit'. Baixei esse clip um tempo atrás, e pensava que iria aparecer o Varg, igrejas queimando, etc. Mas só depois que fui vê que esse clip foi lançado em `96 quando Varg já estava preso. No clip começa com um lobo, depois a câmera fica apontada pro céu praticamente o clip inteiro e mostrando as altas árvores, paisagem e os mares da Escandinávia enquanto isso fica aparecendo as letras da palavra Burzum e mais alguns símbolos. eu tenhu esse clipe, nem curti mto não;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 12, 2004 8:03:26 GMT -5
eu tenhu esse clipe, nem curti mto não; Eu já curti. Mas podia ser melhor.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 22, 2004 20:22:58 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2004 21:35:55 GMT -5
Thiago. Fotos atuais do Varg de 3 anos atrás mais ou menos?
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 23, 2004 10:53:53 GMT -5
Thiago. Fotos atuais do Varg de 3 anos atrás mais ou menos? A primeira é de quando ele foi preso e a do superman ela ja tava na cadeia um tempao já ..
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 23, 2004 11:03:00 GMT -5
A primeira é de quando ele foi preso e a do superman ela ja tava na cadeia um tempao já .. Eu tinha visto uma foto dele no site da Skyhell quando ele escapou da cadeia. Mas já com cabelo curto.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 23, 2004 13:53:38 GMT -5
|
|