|
Post by ThiagoFilth on May 24, 2004 20:58:49 GMT -5
o Varg deve ta hoje mais ou menos assim .. é a foto que ele ta com cara de mais velho que eu tenho
|
|
|
Post by Dudu on May 24, 2004 21:30:55 GMT -5
o q q uns anos na cadeia nao fazem hein
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 27, 2004 12:15:33 GMT -5
Totalmente demoniaco esse kra.... nem curto ow.... gosto eh gosto.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 27, 2004 12:39:46 GMT -5
eu jah ouvi esse novo cd do mayhem, o chimera, achei legal, claru q nao se compara com o dom... mas mesmo assim tah mto legal;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 12:51:10 GMT -5
eu jah ouvi esse novo cd do mayhem, o chimera, achei legal, claru q nao se compara com o dom... mas mesmo assim tah mto legal; Com certeza.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 27, 2004 13:18:45 GMT -5
Com certeza. entao, o mayhem eh um tipo de banda q evolui, até pode ser considerado esse novo um cd mais comercial q os outros mas tb nem tanto, o q eh bem diferente do damnation; q por falar nele ouvi inteiro ontem e fiquei com um pouco de dor de cabeça
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 13:22:33 GMT -5
entao, o mayhem eh um tipo de banda q evolui, até pode ser considerado esse novo um cd mais comercial q os outros mas tb nem tanto, o q eh bem diferente do damnation; q por falar nele ouvi inteiro ontem e fiquei com um pouco de dor de cabeça Eu já prefiro uma banda que nunca evolui se é que se pode dizer do que essas que todo álbum vem com um estilo diferente. Sobre o damnation ter dado dor de cabeça em você, tu não tá exagerando não? hehee
|
|
|
Post by Dudu on Jun 27, 2004 13:25:52 GMT -5
Eu já prefiro uma banda que nunca evolui se é que se pode dizer do que essas que todo álbum vem com um estilo diferente. Sobre o damnation ter dado dor de cabeça em você, tu não tá exagerando não? hehee nao mesmo kra, escuta soh, foi ontem a noite, eu fui jogar playstation(o jogo winning eleven 4) huahuahua ai puis um cd do morbid angel, até ai tudo blz, ai qdo acabo puis o damnation, e nao eh q a partir da musica 4 foi me dando dor de cabeça, tenhu certeza q eh por causa do cd, hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 13:29:00 GMT -5
ai qdo acabo puis o damnation, e nao eh q a partir da musica 4 foi me dando dor de cabeça, tenhu certeza q eh por causa do cd, hehe O damnation pode ser o álbum mais fraco ou ruim do COF mas mesmo assim é muito melhor que qualquer álbum de heavy melodic por ae.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 27, 2004 13:31:06 GMT -5
O damnation pode ser o álbum mais fraco ou ruim do COF mas mesmo assim é muito melhor que qualquer álbum de heavy melodic por ae. issu eu tb achu, a gente pode fik falando mal ai do damnation mas ele da de 10 a 0 em mtos outros por ai, pra vcs verem como o cradle eh foda, até o pior cd deles eh melhor do q mtos ai
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 13:34:57 GMT -5
issu eu tb achu, a gente pode fik falando mal ai do damnation mas ele da de 10 a 0 em mtos outros por ai, pra vcs verem como o cradle eh foda, até o pior cd deles eh melhor do q mtos ai
|
|
|
Post by Abssynto on Jun 27, 2004 14:16:44 GMT -5
Essa dor de cabeça mostra o quanto o daad é bão, hehe... ;D
|
|
|
Post by Dudu on Jun 27, 2004 18:36:56 GMT -5
Essa dor de cabeça mostra o quanto o daad é bão, hehe... ;D heheheheheheeh pior q eh;
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 18, 2004 18:57:52 GMT -5
Falar do meu grande mentor espiritual , do meu mestre, do meu guru grande Count Grishnack, é sempre polemica na certa, ou voce ama ou odeia Burzum, mas ignorar a existencia dessa poderosa horda é impossivel ! Hail aki vo falar um pouco da cidade natal dele, a gélida, mítica, linda´, mistoriosa e sombria Bergen na Noruega ... Segunda cidade do país (224 mil habitantes), Bergen é a mais visitada depois de Oslo. Somente a paisagem da viagem entre as duas já seria o suficiente, mas Bergen oferece ainda mais. Seu porto foi estratégico durante a Liga Hanseática, dominando o comércio no norte da Europa durante a Idade Média, e hoje suas alinhadas casinhas formam uma pitoresca paisagem. Bergen é um bom ponto de partida para explorar os fiordes, de onde saem vários passeios - mesmo que esteja chovendo, o que é bastante provável. Prepare-se para isso: a cidade, rodeada por 7 montanhas, é um dos lugares onde mais chove no mundo, uma média de 300 dias por ano. Mas não se preocupe, isto não afeta a beleza de Bergen, que foi uma das cidades culturais da Europa, em 2000. Atrações O bacana é dar um passeio pelo porto na sua margem direita, passando pela frente das casas medievais chamadas de Bryggen e indo até o final, onde fica o que sobrou do castelo e a torre Rosenkrantz Tower. Bryggen Fica no porto, na rua de mesmo nome e é uma das principais atrações de Bergen. São várias casinhas medievais de madeira, remanescentes do primeiro povoamento da cidade. Hoje são lojas de souvenirs e de artesanato. Vale dar uma volta por entre elas. Suba suas estreitas escadas e não tenha medo porque balança, mas não cai. Bryggens Museum Dreggsalmenning 3. Aberto no verão todos os dias 10h-17h e no resto do ano entre 11h-15h, entrada 20kr/10kr estudantes. Mostra a importância que a cidade teve na Idade Média por meio de achados arqueológicos de escavações feitas no próprio local do museu. A fundação mais antiga data do séc. 12. Ainda, exposição de cerâmica e ferramentas. Mercado Aberto Na rua Torget em frente ao porto, aberto no verão 7h-16h. Mercado de peixes, frutos do mar, vegetais, flores e frutas. Pra conferir parte da fauna marinha-comestível norueguesa. Bergen Aquarium Nordnesbakken 4. Aberto de maio a setembro das 9h-20h e de out/abr 10h-18h, entrada 75kr na alta estação e 55kr na baixa. Focas e pingüins em piscinas a céu aberto, além de uma vasta coleção de peixes e invertebrados do mar do Norte, divididos em mais de 70 tanques diferentes. Bergen Art Museum Rasmus Meyers Allé 3/7. Aberto diariamente das 11h-17h, fechado nas segundas em baixa temporada, entrada 35kr (20kr entre 15/set e 14/mai). Coleções com pinturas norueguesas e estrangeiras dos séc. 18 ao 20. Fjord Attraction Exposição sobre os fiordes. No quarto andar do shopping Galleriet. Aberto de seg/sex das 9h-20h e sábados 9h-18h, entrada 20/10kr (estudante). Interessante mostra multimídia sobre a vida nos fiordes e a cultura norueguesa. Mount Ulriken A mais alta das sete montanhas que rodeiam Bergen, 642m com uma bela panorâmica da cidade, ilhas e arredores, subindo de cable-car (bondinho). Você pode chegar lá pegando um ônibus que sai da Torgallmenningen 1, a 50m do mercado, a cada meia hora no verão, entre 9h15 e 20h45 (no resto do ano depende do tempo) por 90kr, incluindo o bondinho, ou os ônibus 2, 4 e 7 pegando no correio central. Só o cable-car sai 60kr. Boa alternativa é pagar apenas a subida (30kr) e encarar a descida de aproximadamente 3 horas por conta própria. Floibanen Subida até o topo do Monte Floyen (320m) pelo funicular (34kr), a 150 metros do mercado. Se o tempo ajudar, vale a ofegante vista. Melhor ainda , pague meia passagem e desça a pé por alguma das trilhas existentes. Maiores informações, no CI ou em seu albergue
|
|
|
Post by Dudu on Jul 18, 2004 19:57:22 GMT -5
A Noruega tem a melhor qualidade de vida do mundo, enquanto o Brasil caiu 65º para 72º. Até os argentinos, chilenos e cubanos estão na frente por volta dos 42º, 44º 41º. eh, eu vi esses dia no jornal... e ha mto tempo q ha noruega tah em primeiro na qualidade de vida, pq eu lembro mesmo antes q eu nao escutava blackmetal, eu lembro nos livros da terceira, quarta serie q a noruega sempre tava em primeiro;
|
|