|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 20:25:17 GMT -5
Ele careca fica com cara de skinhead desgraçada ! cara é doido um cabelo doido desse ele rapar ahah Pra mim ele careca fica parecendo aqueles maníacos das prisões americanas.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 15:21:39 GMT -5
Varg Vikernes deve tá revoltado... Igreja queimada pelo Burzum é reconstruída na Noruega •- 06/08/2004 Já ficou pronta a reforma da igreja de Bergen, Noruega, que foi incendiada em 1992 pelo Inner Circle do país (veja fotos ao lado, antes e depois da reforma). O Inner Circle era uma grupo fromado por músicos e fãs de black metal que promoviam ataque a igrejas cristãs na Escandinávia. Entre eles estava Count Grishnack (Varg Vikernes), do Burzum, que até hoje está preso acusado de vandalismo e assassinato. O Burzum chegou a colocar foto da igreja queimada na capa do EP Aske ("cinzas", em português), de 92. "A igreja recebeu uma atenção grande da mídia e tivemos muitos visitantes que apareciam usando camisetas mostrando a igreja queimada. Isso é muito desrespeitoso!", disse o guia turístico local Arne Dyrøy à imprensa norueguesa. Uma equipe de TV do Canadá também visitou o local para incluir em um documentário sobre heavy metal.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 16:32:25 GMT -5
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 17:06:06 GMT -5
Com certeza eu ia lá com meu manto sagrado camisa do "Aske"
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 10:57:29 GMT -5
Entrevista recente com Varg Vikernes: www.skyhell.net/site/f.php?id=34&d=6&PHPSESSID=9d2845908d8a3d3932dfda0e2c9ed4faComo se sente agora na prisão? Se possível descrever seu dia a dia: o que lhe é permitido fazer e o que não? É um muito ameaçado pelos outros presos e guardas? Não, Não sou ameaçado por ninguém. O sistema carceráreo na Noruega é civilizado, é um modelo mundial, e por conseguinte o são os prisioneiros e os guardas. Eu tenho uma boa convivência com quase todos. Recentemente eu arrumei um computador na minha cela e estudarei programação no próximo ano. Fora isso não há muita coisa acontecendo. No meu bloco nós sentamos 23 horas por dia numa cela onde só cabe um homem e passamos 1 hora no jardim. Nós temos uma tv na cela e uma vez por semana nós podemos ir à biblioteca.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 10:58:56 GMT -5
Como se sente agora na prisão? Se possível descrever seu dia a dia: o que lhe é permitido fazer e o que não? É um muito ameaçado pelos outros presos e guardas? Não, Não sou ameaçado por ninguém. O sistema carceráreo na Noruega é civilizado, é um modelo mundial, e por conseguinte o são os prisioneiros e os guardas. Eu tenho uma boa convivência com quase todos. Recentemente eu arrumei um computador na minha cela e estudarei programação no próximo ano. Fora isso não há muita coisa acontecendo. No meu bloco nós sentamos 23 horas por dia numa cela onde só cabe um homem e passamos 1 hora no jardim. Nós temos uma tv na cela e uma vez por semana nós podemos ir à biblioteca. As cadeias de lá são muito melhores pra se viver do que muitas casas (barracos) aqui do Brasil.
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 20, 2004 13:29:58 GMT -5
As cadeias de lá são muito melhores pra se viver do que muitas casas (barracos) aqui do Brasil. Com certeza ! Deve ser até melhor do que aki em kasa !!
|
|
|
Post by Dudu on Nov 20, 2004 14:17:59 GMT -5
As cadeias de lá são muito melhores pra se viver do que muitas casas (barracos) aqui do Brasil. eh verdade, outro dia tava passando num jornal uma reportagem com cadeias de outros paises, como por exemplo japao e pareceu ser mto aconchegante hehe
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 20, 2004 16:51:46 GMT -5
Tu mora na periferia né? Mais aconchegante que minha casa não é não. Moro afastado do centro sim, mas num é do jeito que vc pensa naum !
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 20, 2004 20:39:42 GMT -5
Achei esse texto num flog aê:
BURZUM
Essa foto descreve o que eu penso sobre essa banda e sobre o seu ignóbil fundador. É uma pena que merda faça tanto sucesso entre as cabeças de jovens humanos que insistem em afirmar a superioridade da qualidade das letras e da música dessa banda composta por uma única e inépcia personagem que resolveu matar seu coleguinha, o cantor Euronymmous (acho q é assim q se escreve).
Não sei que um cara tão retrógrado e fora de si, tem de superior em relação a outros indivíduos da própria sociedade brasileira. Um ser que era "satanista", e que em um momento de crise "ideológica" resolve matar seu colega com facadas no crânio e no corpo, e com um tiro de escopeta também no cranio, (na minha opinião, ele fez isso para chamar atenção, e virar ídolo, mas não entendo por que um cara desses viraria ídolo de outrem!) e radicalmente volta às origens, compondo músicas com base no ragnorock... ô idiotice...
O pior é que ainda existem piauienses que adoram esse individuo incrédulo que possui vários momentos estapafúrdios em sua vida tão insignificante. O mesmo somente fizera sucesso, pois a imprensa é mestra em divulgar aquilo que não deveriam, ou aquilo que não tem utilidade nenhuma para nós e que apenas nos choca e influencia um bando de cabeças de vento, como esses daqui do Piauí que nada tem a ver com a realidade nórdica...
Gostaria apenas de pedir para esses ifames indivíduos, que louvam o conde noite cinzenta (sei lah se é assim que se escreve, mas "somente sei" que o mesmo, tirou esse nome de um livro não muito conhecido: Senhor dos Anéis ... hahhhaah), que refletissem um pouco sobre isso e observassem se o que vcs estão fazendo, ou pensando em fazer, agrada, ou agradaria, seus pais, se vc não se importam com eles, acho que o mais coerente seria agredir sua mae ou seu pai e não pessoas que nada têm a ver com sua insignificante existência.
Desculpem-me ter me exaltado, mas gostaria de deixar claro que minha intenção não é agredir ninguém diretamente, e sim abrir os olhos desses jovens que estão cercados de mitos e de ignorância que os impedem de perceber que se eles estão chateados ou aborrecidos com a situação em que se encontra nosso país, ou mesmo o mundo, QUE ESSA INDIGNAÇÃO SIRVA COMO UMA LENTE DE AUMENTO, E POSSIBILITE A NÓS, QUE ESTAMOS MAIS CONSCIENTES DESTES PROBLEMAS NO MUNDO A NOSSO QUE NOSSOS PAIS, OU A GERAÇÃO PASSADA, PROPORCIONARMOS ESSAS MUDANÇAS TÃO DESEJADAS POR TODOS NÓS, NÃO DIGO ESSE NEGÓCIO DE DESTRUIÇÃO, DE LUTA ENTRE DEUSES E A PERDURAÇÃO APENAS DE 2 PESSOAS PARA REPOVOAR O MUNDO, OU MESMO RAÇA ARIANA, MAS SIM O BEM PARA TODOS, NÃO O BEM CRISTÃO OU O BEM WICCA, OU O BEM ETC. MAS QUE APRENDAMOS A PERSEGUIR E DESCOBRIR O MELHOR, O BOM E O BEM PARA TODOS NÓS.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 21, 2004 0:05:47 GMT -5
vários momentos estapafúrdios em sua vida tão insignificante fazia tempo q eu nao via essa palavra: estapafúrdios
|
|
|
Post by Dudu on Nov 21, 2004 0:07:47 GMT -5
abssinto, coloca ai o flog q vc pego esse texto, gostaria de ver a foto q está
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 21, 2004 4:35:14 GMT -5
Nem vou comentar nada sobre esse texto...
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 21, 2004 8:19:46 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Nov 21, 2004 15:28:52 GMT -5
aff, pq fui pedir, a foto tosca, idem para o texto... e entrando no flog do infeliz ainda me deparo com um pequeno texto sobre o behemoth, nao recomendo ninguem entrar...
|
|