|
Post by Abssynto on Nov 21, 2004 18:35:57 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Nov 21, 2004 18:46:12 GMT -5
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 21, 2004 20:24:17 GMT -5
aff, pq fui pedir, a foto tosca, idem para o texto... e entrando no flog do infeliz ainda me deparo com um pequeno texto sobre o behemoth, nao recomendo ninguem entrar... Deve ser um crente da porra, pau no cu dele
|
|
|
Post by Dudu on Nov 22, 2004 12:13:55 GMT -5
Deve ser um crente da porra, pau no cu dele achu q nao, pois senao ele nao conheceria essas bandas, deve ser um tapado mesmo
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 25, 2004 20:28:55 GMT -5
achu q nao, pois senao ele nao conheceria essas bandas, deve ser um tapado mesmo Tem crente que conhece sim cara, tipo esses "White Metal", a maioria é evangélico e eles conhecem as bandas e tal .. Só falam bosta ehehe
|
|
|
Post by Dudu on Nov 26, 2004 16:56:43 GMT -5
Tem crente que conhece sim cara, tipo esses "White Metal", a maioria é evangélico e eles conhecem as bandas e tal .. Só falam bosta ehehe tinha me esquecidos desses... tem uma banda do brasil q chama Skymetal, eh um death fudido, mas as letras eh td d cristao, olha esse trecho ``agora a minha vida eu entreguei nas maos do meu salvador nunca mais ei de temer a ele prestarei meu louvor`` PS: as letras sao nesse estilo, mas o som e vocal eh ala cannibal corpse e krisiun
|
|
|
Post by Dudu on Nov 26, 2004 17:38:26 GMT -5
Email informando que Varg do Burzum morreu
Um email está circulando na internet, com a imagem de uma folha de jornal, divulgando a morte de Varg, do Burzum. Favor NÃO confiar neste email, até a notícia ser confirmada. É a segunda vez em menos de 2 meses que está informação corre pela internet.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 26, 2004 17:39:12 GMT -5
Boato sobre a morte de Varg do Burzum Confirmada a farsa sobre a morte de Varg Vikernes. O email que está correndo pela internet é falso, mostrando apenas que existem desocupados, que não fazem nada da vida, a não ser espalhar boatos falsos. Uma nota sobre este fato foi lançada no site official do Burzum (www.burzum.org).
|
|
|
Post by Dudu on Nov 26, 2004 17:40:47 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Nov 26, 2004 17:42:15 GMT -5
Comentario q está no site oficial do burzum;
Relax boys and girls Varg Vikernes is still alive!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 27, 2004 10:30:48 GMT -5
Tudo isso ae é mentira.
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 2, 2005 1:59:52 GMT -5
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 2, 2005 0:57:36 GMT -5
Notícias: são antigas e nem lembro se já postaram aki, mas vai assim mesmo !
Fonte: Dynamite
Varg Vikernes, líder do Burzum preso em 1993 por ter assassinado Euronymous, vocalista do Mayhem, recebeu um acréscimo 14 anos em sua sentença de 21 anos de cadeia.
Os anos a mais se devem a um roubo de carro e o porte não autorizado de um rifle automático AG3 e 700 balas no ano passado, quando o músico tentou, sem sucesso, escapar. Vikernes foi pego em uma rodovia nos arredores de Oslo, capital da Noruega.
Fonte: Rock Brigade
Apesar de encarcerado em um presídio da Noruega, Varg Vikernes (conhecido como Count Grishnackh, do Burzum) ainda quer continuar gravando sua música, mas os diretores não permitem que ele tenha acesso a instrumentos. Vikernes cumpre pena de 21 anos de prisão por ter matado Euronymous (cujo nome verdadeiro era Oystein Aarseth), do grupo Mayhem, em 1993. "No início, só me permitiam ter um sintetizador, por isso, eu só conseguia gravar música eletrônica. Em 98, tive que escolher entre ficar com o sintetizador ou com meu laptop, pois a diretoria da prisão não permitia que eu ficasse com os dois por causa das alegadas 'razões de segurança'. Decidi ficar com o computador, pois acreditava que poderia fazer música nele. Mas me dei mal, pois a diretoria da prisão não permitiu que eu instalasse um programa para fazer música no computador. E é por isso que não consigo gravar nada desde 1999. Tenho minha guitarra aqui, mas não posso gravar nada", disse Vikernes, em entrevista publicada na semana passada pelo periódico europeu Metal Crypt. Teoricamente, o músico poderia obter liberdade condicional em abril de 2006, mas as coisas talvez não sejam tão simples como parecem. "Minha experiência com a Justiça não é das melhores, não estou muito otimista quanto à liberdade condicional. Eles não gostam de mim e, infelizmente, quando isso acontece as coisas podem ficar complicadas."
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Jul 10, 2005 22:09:53 GMT -5
Burzum é muito bom! Eu tenho um documentário que tem Satyricon, Emperor, Mayhem, Dimmu borgir, Darkthrone...é de Black Metal (sérioooo)...se alguém quiser é só pedir
|
|
|
Post by Dudu on Jul 10, 2005 22:42:04 GMT -5
Burzum é muito bom! Eu tenho um documentário que tem Satyricon, Emperor, Mayhem, Dimmu borgir, Darkthrone...é de Black Metal (sérioooo)...se alguém quiser é só pedir eu jah vi esse documentario pra cata mas fiquei com preguiça, eh bom?
|
|