|
Post by Dudu on Feb 10, 2006 19:49:57 GMT -5
hmm aproveitando, acabei d baixar 8 textos do Varg em ingles, ai qm quise eu passo no msn ou posto aqui
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Feb 10, 2006 20:47:42 GMT -5
eh mesmo, a banda precisa voltar a ativa para fazer show como antes, fiquei sabendo q ele quer montar uma banda com o Dead e o Quorton... vamos ver Naum use o nome do Dead em vão u.u pfff uhahuauhahuauh xD Mas entaum, o Varg morre ou naum? xP
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 10, 2006 21:51:48 GMT -5
o dudu manda pra mim esses textos
a eh liberdade condicional mesmo assim corre o risco de ser morto
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 1, 2006 22:45:59 GMT -5
q dó mais tb ele ja nem sabe oq faz so qer aprontar
eh pergunta pra ele se ele qer se mudar pra ca
|
|
|
Post by Dudu on Jul 2, 2006 19:57:18 GMT -5
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 2, 2006 20:50:39 GMT -5
líder do BURZUM essa eh boa heehhea
mais nem o varg sabe oq faz hj solta ele agora acho q nao vai queima igreja vai mata negro
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 8, 2006 12:25:34 GMT -5
Esse Varg não vai matar nem mosca... o cara já deve estar doente mental...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 1, 2006 22:35:42 GMT -5
Mais uma nova do VARG
Vikernes: “Lords Of Chaos” deve ser boicotado
A seguinte mensagem foi postada no website oficial de Varg Vikernes (BURZUM):
"Varg Vikernes gostaria de declarar que um filme recentemente anunciado pela mídia, chamado Lords of Chaos, de Hans Fjellestad, está usando o nome de Varg e toda a sua história sem qualquer permissão. Esse filme será obviamente mais um monte de mentiras e idéias preconceituosas e completamente idiotas. Boicotem, ao invés de discutirem e espalharem notícias sobre esse filme na Internet, caso queiram apoiar Varg. Não dêem atenção para essa escória de Hollywood!”
Varg terá que ficar mais dois anos na prisão, embora essa decisão viole a constituição norueguesa e a convenção européia de direitos humanos. Sua condicional está adiada até abril de 2008.
Vikernes, 33, era conhecido como Count Grishnackh nos dias de seu projeto musical. Hoje ele é um neonazista e é o criador do movimento de extrema direita “All Germanic Heathen Front”.
Ele foi preso por 21 anos em 1993 pelo assassinato do seu ex-amigo Oystein Aarseth, também conhecido como Euronymous, que foi esfaqueado 23 vezes. Aarseth foi outro membro importante da cena black metal que chamou a atenção da imprensa norueguesa após uma série de incêndios criminosos em igrejas nos anos 90.
O próprio Vikernes também foi condenado pelo incêndio de uma igreja em Bergen. Quando foi preso, a polícia encontrou 100kg de explosivos em sua casa.
Em outubro de 2003, ele não voltou para a prisão após receber um breve indulto e foi logo recapturado pela polícia com um rifle de assalto descarregado, 700 balas e um sistema GPS portátil.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 2, 2006 14:49:51 GMT -5
o varg ta querendo se aparecer muito
|
|
|
Post by Dudu on Sept 3, 2006 0:17:27 GMT -5
falando em filme e tal, baixei essa semana aquele documentario sobre black metal q o andy morre de vontade de ver, gravei no cdrw e ja assisti no dvd, mto foda
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 3, 2006 6:40:23 GMT -5
falando em filme e tal, baixei essa semana aquele documentario sobre black metal q o andy morre de vontade de ver, gravei no cdrw e ja assisti no dvd, mto foda Eu tenho ele em VHS se for o mesmo é claro. Não é aquele documentário sem legendas gravado em `94 na língua norueguesa?? ... que começa com o Immortal dentro de uma floresta???
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 3, 2006 13:21:33 GMT -5
eu tenho ele tb o foda q eh em noruegues e ingles mais da pra intende umas coisa eh loko
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 3, 2006 16:10:20 GMT -5
eu tenho ele tb o foda q eh em noruegues e ingles mais da pra intende umas coisa eh loko Quando tem legendas em inglês ainda dá pra entender sem dá. O problema é quando é tudo em noruegues.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 3, 2006 17:29:28 GMT -5
falando em filme e tal, baixei essa semana aquele documentario sobre black metal q o andy morre de vontade de ver, gravei no cdrw e ja assisti no dvd, mto foda Eu tenho ele em VHS se for o mesmo é claro. Não é aquele documentário sem legendas gravado em `94 na língua norueguesa?? ... que começa com o Immortal dentro de uma floresta??? ah achu q nao eh o mesmo entao eles falam em noruegues mas tem as legendas em ingles, e nao aparece immortal, começa com mayhem, depois satyricon, darkthrone, dimmu e emperor
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 3, 2006 21:12:19 GMT -5
eh esse mesmo dudu entao qdo tem legenda eh mais sussegado mas sao poucas partes
|
|