|
Post by AndyLaRocque on Aug 20, 2006 12:36:42 GMT -5
OLAM EIN SOF, de São Bernando do Campo-SPNo site deles tem algumas mp3s: www.olameinsof.com/site/index.phpÉ somente o casalzinho de namorados que fazem parte do projeto
|
|
|
Post by Dudu on Aug 20, 2006 15:42:44 GMT -5
OLAM EIN SOF, de São Bernando do Campo-SPNo site deles tem algumas mp3s: www.olameinsof.com/site/index.phpÉ somente o casalzinho de namorados que fazem parte do projeto eu já fui num show dessa banda q teve aqui em sbc, eh sph folk mesmo, nao tem nd de metal, eu lembro q eu fiquei deitado mo relaxado ouvindo huauhhauhuahuauha mo bom e nao eh soh o casalzinho nao, tem outro kra q fica na percurssao e o cara tbm tem outra banda chamada Arum, q ai eh true black metal de verdade, ja fui num show deles tbm, pode pega alguma coisa q eh foda, e ele será meu professor de baixo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 26, 2006 15:40:21 GMT -5
OLAM EIN SOF, de São Bernando do Campo-SPNo site deles tem algumas mp3s: www.olameinsof.com/site/index.phpÉ somente o casalzinho de namorados que fazem parte do projeto eu já fui num show dessa banda q teve aqui em sbc, eh sph folk mesmo, nao tem nd de metal, eu lembro q eu fiquei deitado mo relaxado ouvindo huauhhauhuahuauha mo bom e nao eh soh o casalzinho nao, tem outro kra q fica na percurssao e o cara tbm tem outra banda chamada Arum, q ai eh true black metal de verdade, ja fui num show deles tbm, pode pega alguma coisa q eh foda, e ele será meu professor de baixo Quando é só um casal, me referia nas produções dos álbuns e não nos shows. OLAM EIN SOF é bom para relaxar mesmo hehe.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 3, 2006 16:18:28 GMT -5
FOLKEARTH !!! Reunindo um monte de integrantes de várias bandas de folk metal européias. Essa capa ae é do cd Nordic Poem, que não gsotei muito Hoje eu baixei o novo deles com 74min de puro Folk. "By The Sword of my Father".
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 3, 2006 21:13:03 GMT -5
parece bom
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 1, 2006 11:25:02 GMT -5
Hoje eu baixei o novo álbum do PAGAN REIGN "TVERD" é foda pra caraio, realmente muito fudido. Se tivesse lançado em nacional, compraria original. Porra, death metal misturado com instrumentos folk ficou fodal. paganreign.com/newseng.htm
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 14, 2006 12:38:34 GMT -5
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Oct 28, 2006 9:38:00 GMT -5
OLAM EIN SOF, de São Bernando do Campo-SPNo site deles tem algumas mp3s: www.olameinsof.com/site/index.phpÉ somente o casalzinho de namorados que fazem parte do projeto eu já fui num show dessa banda q teve aqui em sbc, eh sph folk mesmo, nao tem nd de metal, eu lembro q eu fiquei deitado mo relaxado ouvindo huauhhauhuahuauha mo bom e nao eh soh o casalzinho nao, tem outro kra q fica na percurssao e o cara tbm tem outra banda chamada Arum, q ai eh true black metal de verdade, ja fui num show deles tbm, pode pega alguma coisa q eh foda, e ele será meu professor de baixo Eu já vi o show do Arum, achei bem foda... Agora não sabia que um integrante deles tinha um projeto de folk....
|
|
|
Post by Dudu on Oct 28, 2006 17:02:09 GMT -5
eu já fui num show dessa banda q teve aqui em sbc, eh sph folk mesmo, nao tem nd de metal, eu lembro q eu fiquei deitado mo relaxado ouvindo huauhhauhuahuauha mo bom e nao eh soh o casalzinho nao, tem outro kra q fica na percurssao e o cara tbm tem outra banda chamada Arum, q ai eh true black metal de verdade, ja fui num show deles tbm, pode pega alguma coisa q eh foda, e ele será meu professor de baixo Eu já vi o show do Arum, achei bem foda... Agora não sabia que um integrante deles tinha um projeto de folk.... sim, o vocal e a mina da banda q eh mulher dele, + o percussionista de fora
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 3, 2006 7:21:56 GMT -5
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Dec 11, 2006 14:00:43 GMT -5
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Dec 11, 2006 14:03:24 GMT -5
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 11, 2007 20:09:14 GMT -5
cara vcs só curtem bandas desconhecidas...!!!...!!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 16, 2007 6:39:45 GMT -5
É... o pessoal aqui curte pegar um machado e ir pro meio da floresta agir como um Troll
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 17, 2007 12:07:49 GMT -5
Com certeza Nightcrawler hehe LUMSK da Noruega (Folk Metal) Eu baixei esse Cd deles, muito bom. Vocalista:
|
|