|
Post by Samoth on Jul 27, 2004 15:36:42 GMT -5
AI SAMOTH ENTAO PRONTO CARA MORREU ENTAO COMO EU DISSE EM UM OUTRO POST AI EM ALGUM LUGAR, PQ EU NEM SEI MAIS ONDE QUE EU ESCREVI, FICA ENTAO NA SUA QUE EU VO FICAR NA MINHA AI MORREU, JA QUE CONCORDAMOS PELO MENOS EM UMA COISA, QUE NÓS NAO PRECISAMOS FALAR UM COM O OUTRO ENTAO FICA NISSO.. FALO Concordo, então morreu a briga.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 27, 2004 16:58:17 GMT -5
Tá foda hein ? Cara primeiro que falam de ''true black metal '' e não sei oque ... Pra COMEÇAR, Cradle não é Black Metal, nunca foi Black Metal, e se continuar como é, nunca será Black Metal ... E sendo aqui, um fórum do Cradle of Filth, não entendi pq foi usada essa expressão ... Depois, uma pessoa não é obrigada a só escutar Black Metal, ser satanista, queimar igrejas e socar todos que são diferentes pra ser um ''true black metaller'' como foi dito... E como sou novo no fórum, paro por aqui ... hehehe o HateD, ja chegou causando polemica ahah, mas eu tbem concordo com voce, primeiramente pq eu acho que ser true vai da filosofia de cada um, acho que se a pessoa se identifica com a proposta ou a ideologia de uma banda ela tem que seguir, nao importando se é black metal ou nao, eu por exemplo vejo em bandas como Black Sabbath, Mercyful Fate, Blind Guardian e Pink Floyd (bandas que eu escuto fora do black metal) algo que vai de acordo com o que eu penso, por isso escuto essas bandas e nao tenho vergonha de dizer que eu escuto tbem nao, tanto que eu tenho camisa de todas essas bandas e uso ainda ...
|
|
|
Post by Samoth on Jul 28, 2004 21:22:26 GMT -5
Pra COMEÇAR, Cradle não é Black Metal, nunca foi Black Metal, e se continuar como é, nunca será Black Metal ... E sendo aqui, um fórum do Cradle of Filth, não entendi pq foi usada essa expressão ... Cradle não é black metal msm, quem falou q é? E o fórum discute sobre outros assuntos além de COF...
|
|
|
Post by Samoth on Jul 28, 2004 21:26:31 GMT -5
Depois, uma pessoa não é obrigada a só escutar Black Metal, ser satanista, queimar igrejas e socar todos que são diferentes pra ser um ''true black metaller'' como foi dito... E como sou novo no fórum, paro por aqui ... Uma pessoa normal não é obrigada. Mas os 'true black metal' são assim, mas pq eles msm querem
|
|
HateD
Queen Of Winter Throned
Death Cult
|
Post by HateD on Aug 11, 2004 18:21:52 GMT -5
São ANormais ? O.O
|
|
|
Post by Samoth on Aug 12, 2004 15:28:56 GMT -5
ai kra sem querer ser grosso mas se vc nao entendeu o que eu quis dizer voce eh muito burro. Mas vc esta brincando neh?
|
|
|
Post by Dudu on Aug 31, 2004 14:52:22 GMT -5
Mayhem fará turnê sul americana em 2005
O MAYHEM revelou por meio de seu website oficial (www.moonfrost.net/mayhem) que foi selecionado para tocar com outro veterano, o grupo DANZIG, na sintomática tour batizada "Blackest Of The Black", que rola até o dia 1º de dezembro.
O grupo também estará se apresentando na América do Sul no início do ano que vem. Novo material também está sendo composto e estará nas lojas por volta de outubro ou novembro do ano que vem, informou o site.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 31, 2004 16:09:42 GMT -5
Mayhem fará turnê sul americana em 2005 O MAYHEM revelou por meio de seu website oficial (www.moonfrost.net/mayhem) que foi selecionado para tocar com outro veterano, o grupo DANZIG, na sintomática tour batizada "Blackest Of The Black", que rola até o dia 1º de dezembro. O grupo também estará se apresentando na América do Sul no início do ano que vem. Novo material também está sendo composto e estará nas lojas por volta de outubro ou novembro do ano que vem, informou o site. PQP o que tem o Mayhem tem haver com Danzig ahahh o Mayhem realmente chegou ao fim, só me resta escutar mesmo época que Mayhem era realmente sinonimo de Black Metal. Mas se eles vierem no Brasil eu irei mesmo com sendo esse Mayhem "playboy".. Hellhammer pra mim é a maior decepçao do Black Metal.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 31, 2004 22:11:32 GMT -5
Hellhammer pra mim é a maior decepçao do Black Metal. Com certeza .. Eu só curto do Mayhem o De Mysteriis .. e olhe lá hehe. E também acho que eles não devem ser tidos como um ícone dentro do BM, eles não são e nunca foram nada de excepcional.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Sept 1, 2004 13:32:59 GMT -5
Com certeza .. Eu só curto do Mayhem o De Mysteriis .. e olhe lá hehe. E também acho que eles não devem ser tidos como um ícone dentro do BM, eles não são e nunca foram nada de excepcional. Que isso cara, Mayhem sempre será um ícone, nao somente pelos grandes clássicos "Deathcrush" , "De Mysteriis dom Sathanas", "Live in Leipzig".... mas tbem pela atitude dos caras (Dead e Euronymous), lógico Mayhem nao foi tão importante como Bathory por exemplo mas Mayhem sempre será imortal.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 1, 2004 15:50:19 GMT -5
Que isso cara, Mayhem sempre será um ícone, nao somente pelos grandes clássicos "Deathcrush" , "De Mysteriis dom Sathanas", "Live in Leipzig".... mas tbem pela atitude dos caras (Dead e Euronymous), lógico Mayhem nao foi tão importante como Bathory por exemplo mas Mayhem sempre será imortal. eu tb achu o mayhem uma banda du caraio tb achu o Dead e Euronymous mto fodas, aprecio mto eles; dependendo do preço do ingresso e do lugar eu até vou no show deles, mas nao estou mto empolgado nao...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 1, 2004 22:07:15 GMT -5
Mayhem nao foi tão importante como Bathory por exemplo mas Mayhem sempre será imortal. Bah, nem Bathory eu acho importante. Por isso que eu falo, cada um curte uma coisa, nenhuma banda é "ícone" dentro do BM.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 2, 2004 13:00:15 GMT -5
Bah, nem Bathory eu acho importante. Por isso que eu falo, cada um curte uma coisa, nenhuma banda é "ícone" dentro do BM. com certeza e pra mim bathory tb nao eh lah aquelas coisas...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 5, 2004 6:52:55 GMT -5
Mayhem fará turnê sul americana em 2005 O grupo também estará se apresentando na América do Sul no início do ano que vem. Novo material também está sendo composto e estará nas lojas por volta de outubro ou novembro do ano que vem, informou o site. Tomara que isso se concretize eu quero ver o 'Maniac' se cortando no palco. hehehe E jogando uma cabeça de um porco na pláteia. TRUE METAL MAYHEM (R.I.P) 1986 - 1993. www.angelfire.com/ut/FromTheDarkPast/
|
|
|
Post by Dudu on Sept 5, 2004 7:28:13 GMT -5
E jogando uma cabeça de um porco na pláteia. huehueuheuheue vou pegar e esconder embaixo da minha blusa, ai depois vou enfeitar o meu quarto rsrs
|
|