|
Post by Samoth on Jul 25, 2004 20:28:51 GMT -5
E tbm não vou ficar brigando mais, pq o fórum é pra fazer amigos e não inimigos
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 20:33:53 GMT -5
Ok vc venceu, não vou ficar discutindo mais, da minha parte o assunto acabou agora, só queria falar uma coisa antes: Vc diz q parou de curtir COF pq eles são poser e não tem ideologia black metal, ai vc vai e abre um tópico do Blind Guardian, nd contra eles mt pelo contrário é uma das minhas bandas preferidas. Mas se vc é um 'true black metaller' q parou de curtir cof pela ideologia deles não podia curtir blind tbm já q eles não tem nd a ver com black metal. Poser é vc e não o COF Acho que voce é meio lesado das ideias cara so pode, acontece que Blind Guardian se encaixa na minha ideologia, é uma banda que envolve temas medievais, sobre o mundo de Tolkien etc, eu nao escuto somente black metal eu tenho mente aberta para tudo, desde que se encaixe na minha filosofia de vida, portanto cradle of filth de hoje nao se encaixa mais
|
|
|
Post by Samoth on Jul 26, 2004 10:05:53 GMT -5
Acho que voce é meio lesado das ideias cara so pode, eu sou lesado msm, vc não viu q eu escrevi 'testo' ali no outro tópico
|
|
|
Post by Samoth on Jul 26, 2004 13:40:48 GMT -5
Vc q é louco de postar ai q curte blind guardian. Já pensou se os seus amigos black metal verem isso? daí vc tá fudido pq eles vão te expulsarem do grupinho deles e vão parar de fuder o seu rabo
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 26, 2004 16:39:37 GMT -5
Vc q é louco de postar ai q curte blind guardian. Já pensou se os seus amigos black metal verem isso? daí vc tá fudido pq eles vão te expulsarem do grupinho deles e vão parar de fuder o seu rabo cara cuida da sua vida qual que é o problema voce nao leu o que eu postei nao ? minha ideologia nao é só black metal,e eu tbem nao devo satisfaçao da minha vida pra voce.. eu to achando que voce é viado, fica me perseguindo aki em tudo que eu escrevo
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 26, 2004 16:46:59 GMT -5
eu sou lesado msm, vc não viu q eu escrevi 'testo' ali no outro tópico VOCE TA MERECENDO TOMAR É UMAS PORRADA SEU FILHO DA PUTA, VOCE VEM FALAR MERDA AKI EM INTERNET QUERO VER CHEGAR NA MINHA CARA E FALAR AS MERDA QUE VOCE DIZ
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 26, 2004 18:52:24 GMT -5
Vcs ainda tao com essa Putaria, Caralho !!! Po Tiago vc num respeita ninguem meu.... nao eh assim q funciona o forum, conversa numa boa !!!
|
|
|
Post by Samoth on Jul 26, 2004 20:13:41 GMT -5
cara cuida da sua vida qual que é o problema voce nao leu o que eu postei nao ? minha ideologia nao é só black metal,e eu tbem nao devo satisfaçao da minha vida pra voce.. eu to achando que voce é viado, fica me perseguindo aki em tudo que eu escrevo Eu não to perseguindo ninguém não, vc q começou a falar bosta p mim e eu não vou fazer papel de idiota e ficar quieto, e tbm não quero saber nd da sua vida. Como o livebait msm disse vc não respeita ninguém
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 26, 2004 21:21:44 GMT -5
Vcs ainda tao com essa Putaria, Caralho !!! Po Tiago vc num respeita ninguem meu.... nao eh assim q funciona o forum, conversa numa boa !!! Livebait eu acho que voce nao deve ter lido as coisas que estao aki desde o começo esse merda desse samoth ta se sentindo ofendido pq eu disse que nao gosto de cradle of filth mais e escuto blind guardian, sei la acho que ele ficou com o orgulho ferido ahah esse samoth deve ser um viado fica dando xilique aki falando merda
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 26, 2004 21:23:40 GMT -5
Eu não to perseguindo ninguém não, vc q começou a falar bosta p mim e eu não vou fazer papel de idiota e ficar quieto, e tbm não quero saber nd da sua vida. Como o livebait msm disse vc não respeita ninguém eu comecei a falar bosta p/ voce ? voce é um desgraçado mesmo, só pq eu disse que na curto mais cradle of filth por causa desse visual, das musicas de hoje, voce veio tirar satisfaçao comigo vai se fuder voce é o cara mais cuzao que ja vi na vida agora fica ai querendo tirar o corpo fora vai toma no seu cu
|
|
HateD
Queen Of Winter Throned
Death Cult
|
Post by HateD on Jul 27, 2004 10:09:20 GMT -5
Tá foda hein ? Cara primeiro que falam de ''true black metal '' e não sei oque ...
Pra COMEÇAR, Cradle não é Black Metal, nunca foi Black Metal, e se continuar como é, nunca será Black Metal ... E sendo aqui, um fórum do Cradle of Filth, não entendi pq foi usada essa expressão ...
Depois, uma pessoa não é obrigada a só escutar Black Metal, ser satanista, queimar igrejas e socar todos que são diferentes pra ser um ''true black metaller'' como foi dito... E como sou novo no fórum, paro por aqui ...
|
|
|
Post by Samoth on Jul 27, 2004 10:25:45 GMT -5
Livebait eu acho que voce nao deve ter lido as coisas que estao aki desde o começo esse merda desse samoth ta se sentindo ofendido pq eu disse que nao gosto de cradle of filth mais e escuto blind guardian, sei la acho que ele ficou com o orgulho ferido ahah esse samoth deve ser um viado fica dando xilique aki falando merda Thiago eu não to me sentindo ofendido por vc não curtir mais COF ou curtir blind guardian. Vc curte o que quiser!! Vc q começou a falar bosta pra mim sim, vc falou q eu deletei a msg lá dos brancos puros daí eu te mandei uma mensagem explicando o q aconteceu e conversando numa boa pra tentar resolver aquela discussão. Daí vc postou aqui q eu não sou homen de postar pra todo mundo ver q eu não quero dar a cara a tapa etc...foi aí q começou. Vc fala q eu sou o cara mais cuzão q vc viu na vida, mas eu nunca ia começar a brigar se vc não tivesse zuado comigo primeiro
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 27, 2004 11:48:52 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Jul 27, 2004 13:05:32 GMT -5
tenho una soluçao ...vo6 morao perto um do outro intaum faz igual a todos os homens irracionais ....RESOLVE NA PORRADA ai volta pro forum e fazem as pazes ...é sempre assim mesmo q funfa tb achu mas soh uma coisa, nao usem arma e nem nd do tipo, eh no braço mesmo, e vao sozinhus pra ninguem fik separando vcs;
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 27, 2004 14:43:58 GMT -5
Thiago eu não to me sentindo ofendido por vc não curtir mais COF ou curtir blind guardian. Vc curte o que quiser!! Vc q começou a falar bosta pra mim sim, vc falou q eu deletei a msg lá dos brancos puros daí eu te mandei uma mensagem explicando o q aconteceu e conversando numa boa pra tentar resolver aquela discussão. Daí vc postou aqui q eu não sou homen de postar pra todo mundo ver q eu não quero dar a cara a tapa etc...foi aí q começou. Vc fala q eu sou o cara mais cuzão q vc viu na vida, mas eu nunca ia começar a brigar se vc não tivesse zuado comigo primeiro AI SAMOTH ENTAO PRONTO CARA MORREU ENTAO COMO EU DISSE EM UM OUTRO POST AI EM ALGUM LUGAR, PQ EU NEM SEI MAIS ONDE QUE EU ESCREVI, FICA ENTAO NA SUA QUE EU VO FICAR NA MINHA AI MORREU, JA QUE CONCORDAMOS PELO MENOS EM UMA COISA, QUE NÓS NAO PRECISAMOS FALAR UM COM O OUTRO ENTAO FICA NISSO.. FALO
|
|