|
Post by Samoth on Jul 19, 2004 11:12:37 GMT -5
ThiagoFilth: err fica queto pow!! foi sem querer
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 19, 2004 11:41:21 GMT -5
ThiagoFilth: err fica queto pow!! foi sem querer E voce se tem algo a dizer, posta aki pra todo mundo vê nao fica mandando recado pelo "privado" sei la o nome dessa porra, pra mim nao, vem cá a dá sua cara a tapa ..se voce nao lê e nao se informa nao posso fazer nada, existem brancos, mas nao existem brancos puros
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 19, 2004 17:51:30 GMT -5
testo ele nao deve ter lido nenhum mesmo, achu q ele nao leu foi o teXto mesmo erro fatal de digitação, mas deu para entender
|
|
|
Post by Dudu on Jul 20, 2004 12:38:51 GMT -5
erro fatal de digitação, mas deu para entender uhehuehue eu sei... tava zuando soh, acontece neh
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 22, 2004 21:01:00 GMT -5
Confirmo !! hhahahhah
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 23, 2004 12:18:45 GMT -5
HAHAHAHHHA PÉ NA AFRICA FOI FODA , EU NAO SOU PRETO QUERO DEIXAR ISSO BEM CLARO, TODO MUNDO DEVE ACHAR QUE EU SOU PRETO AKI AHAH hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 9:23:07 GMT -5
HAHAHAHHHA PÉ NA AFRICA FOI FODA , EU NAO SOU PRETO QUERO DEIXAR ISSO BEM CLARO, TODO MUNDO DEVE ACHAR QUE EU SOU PRETO AKI AHAH uhehueuheuhehuehuehuehuehue
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 20:02:18 GMT -5
Thiago, No passado, os pretos e brancos treparam junto e talz... Mas o que vale agora é o presente. Como já disse antes pra mim lugar de preto é na África e branco que escuta rap também. branco q escuta rap eh foda, tem um aqui no meu predio...
|
|
|
Post by Samoth on Jul 25, 2004 16:03:50 GMT -5
E voce se tem algo a dizer, posta aki pra todo mundo vê nao fica mandando recado pelo "privado" sei la o nome dessa porra, pra mim nao, vem cá a dá sua cara a tapa ..se voce nao lê e nao se informa nao posso fazer nada, existem brancos, mas nao existem brancos puros Ai ThiagoFilth cala sua boca kra, vc quer dar uma de bonzão e pensa q coloca medo em alguém, eu não tenho medo de falar nada pra vc não seu filho da puta, vc fica falando bosta em fórum mas aposto q vc é um merda. To postando p todo mundo ve agora seu cuzão, vai se fuder seu otário !!!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 18:10:35 GMT -5
Ai ThiagoFilth cala sua boca kra, vc quer dar uma de bonzão e pensa q coloca medo em alguém, eu não tenho medo de falar nada pra vc não seu filho da puta, vc fica falando bosta em fórum mas aposto q vc é um merda. To postando p todo mundo ve agora seu cuzão, vai se fuder seu otário !!! Eu penso que to colocando medo em alguem ? nao é pra ninguem ter medo eu nao estou ameaçando ninguem aki nao ... e nem vo sair trocando ofensa com voce aki justamente por isso, se voce me xingou foda-se eu nao posso fazer nada aki mesmo, mas se fosse na rua seria diferente, bem diferente pode ter certeza
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 25, 2004 18:54:00 GMT -5
branco q escuta rap eh foda, tem um aqui no meu predio... Mete porrada nele, huahuahuahuahuahuahuahua !!
|
|
|
Post by Samoth on Jul 25, 2004 19:16:41 GMT -5
mas se fosse na rua seria diferente, bem diferente pode ter certeza Isso não é tentar colocar medo?...
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 19:33:46 GMT -5
Isso não é tentar colocar medo?... Nao.. medo era se eu chegasse e falasse que ia distruibuir machadada na sua familia toda..... agora se voce sentiu medo por isso nao posso fazer nada
|
|
|
Post by Dudu on Jul 25, 2004 19:40:32 GMT -5
Mete porrada nele, huahuahuahuahuahuahuahua !! hueuhehuehueuehueue bem q dá vontade, mas ele era o goleiro do meu time, e ele catava pra caralho, salvava tudo, hehe
|
|
|
Post by Samoth on Jul 25, 2004 20:26:50 GMT -5
Nao.. medo era se eu chegasse e falasse que ia distruibuir machadada na sua familia toda..... agora se voce sentiu medo por isso nao posso fazer nada Ok vc venceu, não vou ficar discutindo mais, da minha parte o assunto acabou agora, só queria falar uma coisa antes: Vc diz q parou de curtir COF pq eles são poser e não tem ideologia black metal, ai vc vai e abre um tópico do Blind Guardian, nd contra eles mt pelo contrário é uma das minhas bandas preferidas. Mas se vc é um 'true black metaller' q parou de curtir cof pela ideologia deles não podia curtir blind tbm já q eles não tem nd a ver com black metal. Poser é vc e não o COF
|
|