|
Post by livebaitforthedead on Jul 16, 2004 17:44:47 GMT -5
Mas antes.... falando em ideologia, o COF nunca foi realmente uma banda de BM, um uma entrevista o Gian disse que nao eram BM, BM seria braceletes com taxas, pregos, maquiagem pesada, anticristo, sons de guerra e destruidor, e por um acaso COF nao eh assim ! COF tem seu estilo proprio, mas se denominando mais p/ Vampire Metal, fui....
|
|
|
Post by Dudu on Jul 16, 2004 21:45:51 GMT -5
Mas antes.... falando em ideologia, o COF nunca foi realmente uma banda de BM, um uma entrevista o Gian disse que nao eram BM, BM seria braceletes com taxas, pregos, maquiagem pesada, anticristo, sons de guerra e destruidor, e por um acaso COF nao eh assim ! COF tem seu estilo proprio, mas se denominando mais p/ Vampire Metal, fui.... mas eh verdade, o cof achu q nao pode ser chamado de black metal, pelo menos nao com todas as letras, black metal eh o baguio totalmente satanico mesmo, de puro ódio, por issu q mta gente diz o cof ser um black metal melodico e tal, jah puxa mais pra um lado vampiristico e tal;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 17, 2004 12:35:51 GMT -5
o Varg num sabe nem o que é isso. Ele é tem idéias infantis, se assemelhando mais a um "punk". Eu discordo, as idéias dele é voltado a história antiga de seu povo, aquelas coisas de deus Odin e talz que a merda cristã destruiu. Apesar de curtir mais o Black Metal com letras satanistas, eu ainda curto bandas que se declaram BM, mas com letras pagãs.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 17, 2004 12:38:35 GMT -5
Por mim, o sujeito (de qualquer banda que for) pode usar até roupa rosa, o importante é o som/ideologia da banda. Concordo. (menos roupa rosa hehe). Tô nem aí pra roupa que eles usam, só o som que não pode mudar, apesar de já ter mudado, fazer o quê. E ideologia o COF não tem mais, isso na minha opinião. Mas pelo menos continua Metal Extremo.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 17, 2004 12:40:06 GMT -5
se eu puxar da internet o novo e for igual ao damnation eu não vou nem comprar o original...hehe Eu farei o mesmo que você.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 17, 2004 12:51:06 GMT -5
Pq Cradle of Filth é poser , pra mim é a banda mais poser que já teve, a sonoridade tem umas parada gótica eu odeio gótico, outra coisa é o visual desses caras que queimam o filme de qualquer um , hoje em dia eu nao tenho coragem de andar com uma camisa do cradle nem fudendo ... andar com camisa de banda que faz trancinha no cabelo, usa umas roupa ridicula cheia de furinho, akele chapeuzinho escroto sei la akela porra que o dani filth usa nossa isso me deixa arrepiado só de pensar Kara, os motivos que você deu pra não curtir mais COF era eu quem teria que parar, já que quando comecei a ouvi-los a banda nem tinha mudado seu estilo. Concordo com você Black Metal não é só música, é ideologia também, já que não tem como alguêm chegar e disser que curte BM e vai na igreja. Entretanto o COF não é mais uma banda de Black Metal, consequentemente não precisa de ideologia. Só não parei de curtir porque eles aindam tocam Metal 'Extremo'. E só vou deixar de curtir COF quando a banda começar a tocar 'new/melodic/pop/rock... metal' e mesmo assim jamais irei deixar de ouvir os álbuns que eles lançaram nos anos 90.
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 17, 2004 13:05:11 GMT -5
Nossa, o bicho pegou aki essa semana, hein ?! Nem vou expor minhas opiniões, pois elas jáh estão todas expostas aki no fórum, postadas por vc`s, e isso seria tudo repeteco . Só naum entendi o Thiago ex-Filth: se ele naum gosta mais do COF, pq ainda posta aki no fórum, já que o assunto principal aki é o COF ? Se naum gosta +, vaza daki meu !! Vai postar no fórum do linkin park !!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 17, 2004 13:39:51 GMT -5
Só naum entendi o Thiago ex-Filth: se ele naum gosta mais do COF, pq ainda posta aki no fórum, já que o assunto principal aki é o COF ? Se naum gosta +, vaza daki meu !! Vai postar no fórum do linkin park !! Aqui tem espaços abertos pra outras bandas também.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 17, 2004 13:57:56 GMT -5
Aqui tem espaços abertos pra outras bandas também. Sim
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 17, 2004 17:13:17 GMT -5
eh, mto foda esse lance de preconceito, cor, raça, branco, preto, e tal..... referente a visual, galera pra mim enche o saco mesmo onde for tem q usar roupa preta, de banda, nao eh assim q funciona..... uso roupa normal, nem de boy e de maloca, mas so no show mesmo vou no stilo mesmo, fui.....
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 18, 2004 13:11:20 GMT -5
Só não parei de curtir porque eles aindam tocam Metal 'Extremo'. Eu nao escuto só metal extremo , eu tenho uma ideologia que estou procurando seguir ao máximo, e ela nao se baseia somente em metal extremo nao, eu escuto bandas com influencia medieval, Blind Guardian por exemplo eu acho uma banda foda alias tudo que se baseia no mestre Tolkien é foda
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 18, 2004 13:35:42 GMT -5
Apesar de curtir mais o Black Metal com letras satanistas, eu ainda curto bandas que se declaram BM, mas com letras pagãs. Já eu escuto mais bandas pagãs e com influencia medieval mesmo, muito gente acha que black metal é só satanismo que tem que ser satanista pra escutar , sei la pra mim black metal é o lado negro da vida, e satanismo pra mim nao passa do desejo carnal e de quebrar as regras da igreja, eu concordo com poucas coisas no satanismo , por isso me declaro ateu até que alguem me prove que Deus exista o que eu acho pouco provavel ..
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 18, 2004 13:49:10 GMT -5
Já eu escuto mais bandas pagãs e com influencia medieval mesmo, muito gente acha que black metal é só satanismo que tem que ser satanista pra escutar , sei la pra mim black metal é o lado negro da vida, e satanismo pra mim nao passa do desejo carnal e de quebrar as regras da igreja, eu concordo com poucas coisas no satanismo , por isso me declaro ateu até que alguem me prove que Deus exista o que eu acho pouco provavel .. Terminou de baixar aquele Satan Ride...? Eu tava baixando no Soul Seek um documentário de 1 hora de uma TV alemã sobre Black/Death "666 - At Calling (Black/ Death Metal Documentary". Deu pra mim assistir só 3min, putz muito massa. No começo aparece um cara do Deicide com uma cruz de ponta cabeça colocada na testa.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 18, 2004 14:49:20 GMT -5
Terminou de baixar aquele Satan Ride...? Terminei e ja baixei mais 2 uma reportagem de Mtv "canal de boy", e um documentario que fala só das bandas mais conhecidas da noruega dimmu, mayhem, darkthrone, emperor etc
|
|
|
Post by Samoth on Jul 18, 2004 22:34:18 GMT -5
nossa agora que fui ver o seu post , cara voce é um insignificante, voce nem entendeu o que eu disse , eu falei que a raça branca é uma raça pura, se algum antepassado direto for negro voce nao é branco puro, e no brasil nao tem mesmo Pelo nick Ihriel é uma mulher e não um cara...
|
|