|
Post by Dudu on Jul 13, 2004 22:47:04 GMT -5
Quarto, Igor ! eh por issu que curto mto vc kra, e o Andy tbm, nos tres desde o 1 forum, nao preciso dizer mais nda, e tbm nao posso deixar de flar sobre o DUDU FILTH que apesar de novo, considero mto mesmo, eh issu aew, POLEMICO ? sim, mto, mas esse foi o topico, entao postei p/ QUEBRAR tdo mesmo, COF Rulz !!! ae kra, tb te considero mto mesmo, eu jah conheço cof mto tempo e até frequentava o site do nightcrawler há mto tempo mesmo, foi o primeiro site do cof q vi... mas nunca tinha pensando em entrar em form e nd dissu... eu devo ter perdido mtas coisas legais desde q começo o 1ºforum de vcs... mas antes tarde do que nunca neh... tanto eh q desde q entrei aqui no começo do ano nunca fiquei mais de 1 semana sem aparecer e assim continuará pra toda eternidade, hehe;
|
|
|
Post by Dudu on Jul 13, 2004 22:55:32 GMT -5
Esse topico vais er mto FODA de responder.... mas vamos lah. Primeiro, eu tbm nao curto mto criowlu nah, sao folgados, fedidos, maloqueiros, etc, etc, etc..... praticamnete ninguem gosta. Pra falar a verdade eu meio assim, tens uns neguinhos q so de ver ja me da um odio maldito, mas tem alguns q sao mto gente boas, q ate eu gosto como amigos e tal, sao poucos mas tem . ufa, meu terceiro e ultimo post sobre essa polemica... sobre os pretos, na real nao sou assim mto contra eles e tal, e mtos amigos meus sao escurinhus... mas issu ai sao excessoes, pq tem cada preto q pelo amor de satan hein... mas tb existem cada branco neh... mas afinal, esses crioulos nunca deixam escapar uma oportunidade de zuar os brancos e vice-versa, portanto cada oportunidade q aparecer nao vou deixar passar, e uma duvida que eu tenhu, se alguem me esclarecer eu agradeço, pq preto pode chamar branco de branco? e branco nao pode chamar preto de preto? sera q eh por eles tem vergonha de ser do jeito q sao? nao entendo...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 14, 2004 2:37:22 GMT -5
a proposito, eu sempre ouvi dizer q o cof vende mto mais q os outros, mas nunca vi issu em nºs, sera q vc ou o andy nao tem tipo uma tabela q mostre a vendagem +- de cada cd? Infelizmente, eu não. Pela popularidade, da pra deduzir que vende muito . Outra coisa curiosa, é que o Dimmu Borgir vende tanto quanto ou mais que o CoF e ainda sim tem grande respeito.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 14, 2004 11:31:07 GMT -5
Terceiro, Tiago Ex-Filth, vc p/ mim eh um CUZAO que tem medo de curtir COF, pq acha q seus amiguinhos BM vao te zuar , bater, etc, etc..... entao pq vc curtia COF, vc sabe mto bem que a banda sempre foi assim, nesse seu estilo diferenciado, mudou ao decorrer dos anos, mas nao mta coisa, sempre mantendo seu estilo, entao vc eh um OTARIO, FRANCO, FROUXO, que nao curte PORRA nenhuma, vc nao pode abandonar COF assim como vc fez ! Ai cara voce é um merda isso que voce é .. voce fala bosta em forum quetro ver falar isso na minah frente eu te mato de pancada seu boyzinho de merda, voce deve andar de skate com camisa de cradle vai se fuder seu filho da puta! E outra eu nao curto mais cof nao é por causa de amiguinho meu nao, e eu sei que a banda tem muitos anos que adquiriu esse visual desgraaçdo, eu nao curto mais cof é pq eu mudei seu bosta , musica pra mim nao é só som igual é pra voce seu cuzao, musica pra mim é ideologia
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 14, 2004 11:34:48 GMT -5
Vcs acham o CoF poser porque vendem muito? Porque fazem sucesso com o público em geral? Porque o visual do Dani não agrada vcs? Me desculpem, mas isso está longe de serem indícios de falsidade. Não estou dizendo que a banda não é comercial, mas e daí se o cara faz trancinha colorida, usa roupa de playboy? Por mim, o sujeito (de qualquer banda que for) pode usar até roupa rosa, o importante é o som/ideologia da banda. Pode ser mas desde quando quem usa roupa rosa e cabelo com trancinha tem ideologia , só se for ideologia de poser, A ideologia cradle of filth é usar no dia-a-dia roupas de boy e chegar em show usar roupa do estilo e pagar uma de black metal , cradle of filth nao tem ideologia porra nenhuma
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 14, 2004 15:09:17 GMT -5
Pode ser mas desde quando quem usa roupa rosa e cabelo com trancinha tem ideologia , só se for ideologia de poser, A ideologia cradle of filth é usar no dia-a-dia roupas de boy e chegar em show usar roupa do estilo e pagar uma de black metal , cradle of filth nao tem ideologia porra nenhuma Ah, então pra vc ter ideologia é usar roupa preta, camisa de banda, coturno, pentagramas? Desde quando modo de se vestir tem algo a ver com ideologia? Dá uma olhada no dicionário pra vc ver o que é IDEOLOGIA.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 14, 2004 17:02:07 GMT -5
Aew nao respondo a OTARIOS, entaum aki p vc e mais , F u c K O f f ! aew DUDU, Andy, Igor, e quem mais esta conosco, olhem essa frase que bolei: '' Os Piores Posers Sao Os Que Se Escondem Por Debaixo Dos Panos. '' issu eh verdade, meu p mim quem curte usar todos os dias roupa preta, coturno, camiseta de banda, corrente, etc, etc, em todos os lugares possiveis, nao curte nda ! eu nao uso mais roupas assim se se tiver um show do COF, dai uso mesmo. fui, e morreu o assunto
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 14, 2004 17:48:32 GMT -5
Primeiramente eu quero deixar claro que nao que nao estou aki pra discutir com ninguem, e tbem nao tenho nada contra quem escuta COF, primeiramente pq eu até gosto do som antigo da banda, mas como eu disse musica pra mim é ideologia é minha vida ... Nightcrawler voce nao entendeu o que eu quis dizer, ideologia nao é usar "roupas pretas" mesmo nao, mas qual a ideologia do cradle ? nao tem nada haver com black metal , a ideologia deles é bem mais gotica isso é inegavel que o tema vampirismo é smepre tratado por eles ... Mas acontece que CRADLE OF FILTH faz o que o livebait disse ai acima , os caras usam roupa de boy ai chega nos show e veste roupas descentes como se fossem fantasias eles literalmente se escondem como disse o livebait . Pq eles nao assumem de vez o que sao e usam as roupas que eles usam no dia-a-dia no palco ? Cradle of filth acha que black metal é teatrinho é o que tá parecendo
|
|
|
Post by Dudu on Jul 14, 2004 19:07:07 GMT -5
Infelizmente, eu não. Pela popularidade, da pra deduzir que vende muito . Outra coisa curiosa, é que o Dimmu Borgir vende tanto quanto ou mais que o CoF e ainda sim tem grande respeito. eu tb achu q tanto o cof qto o dimmu vendem bastante e +- igual, mas gostaria mesmo de saber oficialmente os nºs;
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 15, 2004 2:34:31 GMT -5
Primeiramente eu quero deixar claro que nao que nao estou aki pra discutir com ninguem, e tbem nao tenho nada contra quem escuta COF, primeiramente pq eu até gosto do som antigo da banda, mas como eu disse musica pra mim é ideologia é minha vida ... Nightcrawler voce nao entendeu o que eu quis dizer, ideologia nao é usar "roupas pretas" mesmo nao, mas qual a ideologia do cradle ? nao tem nada haver com black metal , a ideologia deles é bem mais gotica isso é inegavel que o tema vampirismo é smepre tratado por eles ... Mas acontece que CRADLE OF FILTH faz o que o livebait disse ai acima , os caras usam roupa de boy ai chega nos show e veste roupas descentes como se fossem fantasias eles literalmente se escondem como disse o livebait . Pq eles nao assumem de vez o que sao e usam as roupas que eles usam no dia-a-dia no palco ? Cradle of filth acha que black metal é teatrinho é o que tá parecendo Aí eu até concordo em partes. A ideologia do Cradle não é Black. Mas eu acho, tudo bem vc não gostar mais, mas se vc já gostou um dia, devia respeitar.. e não criticar de graça
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jul 15, 2004 13:28:01 GMT -5
Mas o que é isso! Black Metallers brigando entre si por que um curte uma banda outro curte outra! E por isso que nao se tem o undergroud unido no Brasil , temos que estar juntos, contra as hipocrisias deste mundo, mas se brigarmos entre si o que será do futuro da mais grandiosa obra do mundo? o Black Metal!Neste forum eu achei que essa fosse a unica coisa que nao encontrarira briga entre membros, mas esta parecendo o antigo forum do balckmetal.com.br cada um falando palavroes e achando que é o mau por que ta chingando o outro! Nao estou de nehumn lado , e vi tambem que o Andy nao se pos de nenhum lado ainda mas acho que ele ira concordar comigo que deveriamos passaar uma borracha neste topico e continuar o forum, se alguem quiser sair saia se nao nao saia! Só isso!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 15, 2004 16:12:52 GMT -5
Eu não estou brigando com ninguém Respeito a opinião de todos aqui.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 15, 2004 18:20:32 GMT -5
Blz entaum !!! cade uma na sua sem brigas, e mais porra nenhuma..... , mas so quero entaum que ninguem mais meta o Pau no COF, ow em qualquer outra banda aki, assunto encerrado ! eh nao se fala mais nisso Tiago.
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 15, 2004 22:12:41 GMT -5
muito foda isso ...agora sei la ...se naum fosse bom o kra naum teria começado a ouvir e curti os sons ..mais tem todo esse lance de ideologia e tal ....intaum ja muda a historia...a ordem agora é borracha neh ...vamos passar um borracha em cima desse assunto..... alguem assistiu a novela ontem ???UAhUAuh
|
|
|
Post by Dudu on Jul 16, 2004 11:55:30 GMT -5
Mas o que é isso! Black Metallers brigando entre si por que um curte uma banda outro curte outra! E por isso que nao se tem o undergroud unido no Brasil , temos que estar juntos, contra as hipocrisias deste mundo, mas se brigarmos entre si o que será do futuro da mais grandiosa obra do mundo? o Black Metal!Neste forum eu achei que essa fosse a unica coisa que nao encontrarira briga entre membros, mas esta parecendo o antigo forum do balckmetal.com.br cada um falando palavroes e achando que é o mau por que ta chingando o outro! Nao estou de nehumn lado , e vi tambem que o Andy nao se pos de nenhum lado ainda mas acho que ele ira concordar comigo que deveriamos passaar uma borracha neste topico e continuar o forum, se alguem quiser sair saia se nao nao saia! Só isso! falou td kra , acabou... o andy tah sumido mesmo neh...
|
|