|
Post by ThiagoFilth on Jul 12, 2004 18:06:21 GMT -5
Só para completar meu pensamento acima .. Portanto Varg Vikernes defende os Nórdicos, tá certo os Nórdicos sao brancos, mas isso é somente um detalhe! Para Varg voce pode ser branquinho da cor da neve, mas se voce nao for Nórdico ele te odeia, basicamente é isso, entao nao temos nenhum motivo pra julgar esse negro por esse ato , se qualquer um de nós aki usarmos uma camisa do burzum e formos para a Noruega certemente os black metalllers de lá vao nos espancar nao importa a cor
|
|
|
Post by Dudu on Jul 12, 2004 20:11:12 GMT -5
Só para completar meu pensamento acima .. Portanto Varg Vikernes defende os Nórdicos, tá certo os Nórdicos sao brancos, mas isso é somente um detalhe! Para Varg voce pode ser branquinho da cor da neve, mas se voce nao for Nórdico ele te odeia, basicamente é isso, entao nao temos nenhum motivo pra julgar esse negro por esse ato , se qualquer um de nós aki usarmos uma camisa do burzum e formos para a Noruega certemente os black metalllers de lá vao nos espancar nao importa a cor issu ai eh verdade, se a gente for pra lah achu q nao vamos ser mto respeitados tb nao neh, mas eh sempre bom falar um poco dos crioulinhus...
|
|
|
Post by Dudu on Jul 12, 2004 20:45:58 GMT -5
ahhh, esqueci de pergunta, ThiagoFilth pq vc nao curte mais COF?
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 12, 2004 21:07:16 GMT -5
ahhh, esqueci de pergunta, ThiagoFilth pq vc nao curte mais COF? Pq Cradle of Filth é poser , pra mim é a banda mais poser que já teve, a sonoridade tem umas parada gótica eu odeio gótico, outra coisa é o visual desses caras que queimam o filme de qualquer um , hoje em dia eu nao tenho coragem de andar com uma camisa do cradle nem fudendo ... andar com camisa de banda que faz trancinha no cabelo, usa umas roupa ridicula cheia de furinho, akele chapeuzinho escroto sei la akela porra que o dani filth usa nossa isso me deixa arrepiado só de pensar
|
|
|
Post by Dudu on Jul 12, 2004 22:09:07 GMT -5
Pq Cradle of Filth é poser , pra mim é a banda mais poser que já teve, a sonoridade tem umas parada gótica eu odeio gótico, outra coisa é o visual desses caras que queimam o filme de qualquer um , hoje em dia eu nao tenho coragem de andar com uma camisa do cradle nem fudendo ... andar com camisa de banda que faz trancinha no cabelo, usa umas roupa ridicula cheia de furinho, akele chapeuzinho escroto sei la akela porra que o dani filth usa nossa isso me deixa arrepiado só de pensar eu tenhu q concordar com vc em parte, o dani tah foda, sem comentarios mesmo
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 13, 2004 1:00:08 GMT -5
Pera aí. Claro que ele é nacionalista, mas o preconceito dele contra os negros dele é infinitamente maior, a ponte de até parar de tocar guitarra por ser um instrumento de origem NEGRA. Pra mim Burzum nunca foi Black Metal, o Varg num sabe nem o que é isso. Ele é tem idéias infantis, se assemelhando mais a um "punk".
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 13, 2004 11:21:34 GMT -5
q o cof ta muito poser tenho q adimiti ...ta tao poser q ate um maluco teve as manha de chega em mim e fala q cof viro modinha ....( agora me perguntem com ql camiseta ele estava Nirvana) ...se um bosta desse ..com a camiseta do nirvana conheçe cof ...imagina os outros...... mais sei la conheçi cradle ja no melhor cd .tipo fui pra conpra um cd ( naum me lenbro ql) e a mina me mostro o Midian ..logo de kra.......axu q é por isso q ainda curto muito cof.....midian detona ......
|
|
|
Post by Dudu on Jul 13, 2004 11:35:50 GMT -5
q o cof ta muito poser tenho q adimiti ...ta tao poser q ate um maluco teve as manha de chega em mim e fala q cof viro modinha ....( agora me perguntem com ql camiseta ele estava Nirvana) ...se um bosta desse ..com a camiseta do nirvana conheçe cof ...imagina os outros...... mais sei la conheçi cradle ja no melhor cd .tipo fui pra conpra um cd ( naum me lenbro ql) e a mina me mostro o Midian ..logo de kra.......axu q é por isso q ainda curto muito cof.....midian detona ...... com certeza, o midian eh foda!! vc compro ele original kra? pago qto?
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 13, 2004 13:51:02 GMT -5
kra se eu fala q naum lenbro se acredita ....pq meu era mo pivete e tal ... AuhUAu mais é original sim ...hou hou hou
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 13, 2004 15:35:06 GMT -5
Vcs acham o CoF poser porque vendem muito? Porque fazem sucesso com o público em geral? Porque o visual do Dani não agrada vcs? Me desculpem, mas isso está longe de serem indícios de falsidade. Não estou dizendo que a banda não é comercial, mas e daí se o cara faz trancinha colorida, usa roupa de playboy? Por mim, o sujeito (de qualquer banda que for) pode usar até roupa rosa, o importante é o som/ideologia da banda.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 13, 2004 17:47:41 GMT -5
Vcs acham o CoF poser porque vendem muito? Porque fazem sucesso com o público em geral? Porque o visual do Dani não agrada vcs? Me desculpem, mas isso está longe de serem indícios de falsidade. Não estou dizendo que a banda não é comercial, mas e daí se o cara faz trancinha colorida, usa roupa de playboy? Por mim, o sujeito (de qualquer banda que for) pode usar até roupa rosa, o importante é o som/ideologia da banda. a proposito, eu sempre ouvi dizer q o cof vende mto mais q os outros, mas nunca vi issu em nºs, sera q vc ou o andy nao tem tipo uma tabela q mostre a vendagem +- de cada cd?
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 13, 2004 18:06:21 GMT -5
Vcs acham o CoF poser porque vendem muito? Porque fazem sucesso com o público em geral? Porque o visual do Dani não agrada vcs? Me desculpem, mas isso está longe de serem indícios de falsidade. Não estou dizendo que a banda não é comercial, mas e daí se o cara faz trancinha colorida, usa roupa de playboy? Por mim, o sujeito (de qualquer banda que for) pode usar até roupa rosa, o importante é o som/ideologia da banda. tipo isso q vc falo é verdade e tal ..mais a unica coisa foda é qndo começa a fica muito comercial começa a muda naum to falndo o visual ...mais o comportamento e as musicas....igual ocorreu com o Metallica...a muito tempo ja estavao sendo taxados como banda de "modinha" mais depois daquele fato q ocorreu com o Napster (naum lenbro como se escreve) ai desando tudo ...ai com esse novo cd ai sei la corou tudo mesmo ....o cd ta uma bosta ...ninguem curtiu sei la eu pelo menos naum curti nada....... mais isso naum posso reclama ...pq o damnATION AND A DAY ta muito bom assim .....vamos ver nesse proximo cd oq virá a nos neh .....tomare q naum mude nada ....é isso ai ......
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 13, 2004 19:40:37 GMT -5
Esse topico vais er mto FODA de responder.... mas vamos lah. Primeiro, eu tbm nao curto mto criowlu nah, sao folgados, fedidos, maloqueiros, etc, etc, etc..... praticamnete ninguem gosta. Pra falar a verdade eu meio assim, tens uns neguinhos q so de ver ja me da um odio maldito, mas tem alguns q sao mto gente boas, q ate eu gosto como amigos e tal, sao poucos mas tem . Segundo, nao curto Burzum, nao curto Varg Vik., nao curto a ideologia BM, entao ja vi pretos , pretos mesmo, de cabelo bombril curtir BM e terem mo cara de malditos e folgados, mais um motivo p/ mim odiar criowlu e BM. Terceiro, Tiago Ex-Filth, vc p/ mim eh um CUZAO que tem medo de curtir COF, pq acha q seus amiguinhos BM vao te zuar , bater, etc, etc..... entao pq vc curtia COF, vc sabe mto bem que a banda sempre foi assim, nesse seu estilo diferenciado, mudou ao decorrer dos anos, mas nao mta coisa, sempre mantendo seu estilo, entao vc eh um OTARIO, FRANCO, FROUXO, que nao curte PORRA nenhuma, vc nao pode abandonar COF assim como vc fez ! Quarto, Igor ! eh por issu que curto mto vc kra, e o Andy tbm, nos tres desde o 1 forum, nao preciso dizer mais nda, e tbm nao posso deixar de flar sobre o DUDU FILTH que apesar de novo, considero mto mesmo, eh issu aew, POLEMICO ? sim, mto, mas esse foi o topico, entao postei p/ QUEBRAR tdo mesmo, COF Rulz !!!
|
|
|
Post by Samoth on Jul 13, 2004 19:44:25 GMT -5
Eu sinceramente já quero q mude em tudo, se eu puxar da internet o novo e for igual ao damnation eu não vou nem comprar o original...hehe
|
|
|
Post by Dudu on Jul 13, 2004 22:34:40 GMT -5
Esse topico vais er mto FODA de responder.... mas vamos lah. Primeiro, eu tbm nao curto mto criowlu nah, sao folgados, fedidos, maloqueiros, etc, etc, etc..... praticamnete ninguem gosta. Pra falar a verdade eu meio assim, tens uns neguinhos q so de ver ja me da um odio maldito, mas tem alguns q sao mto gente boas, q ate eu gosto como amigos e tal, sao poucos mas tem . Segundo, nao curto Burzum, nao curto Varg Vik., nao curto a ideologia BM, entao ja vi pretos , pretos mesmo, de cabelo bombril curtir BM e terem mo cara de malditos e folgados, mais um motivo p/ mim odiar criowlu e BM. Terceiro, Tiago Ex-Filth, vc p/ mim eh um CUZAO que tem medo de curtir COF, pq acha q seus amiguinhos BM vao te zuar , bater, etc, etc..... entao pq vc curtia COF, vc sabe mto bem que a banda sempre foi assim, nesse seu estilo diferenciado, mudou ao decorrer dos anos, mas nao mta coisa, sempre mantendo seu estilo, entao vc eh um OTARIO, FRANCO, FROUXO, que nao curte PORRA nenhuma, vc nao pode abandonar COF assim como vc fez ! Quarto, Igor ! eh por issu que curto mto vc kra, e o Andy tbm, nos tres desde o 1 forum, nao preciso dizer mais nda, e tbm nao posso deixar de flar sobre o DUDU FILTH que apesar de novo, considero mto mesmo, eh issu aew, POLEMICO ? sim, mto, mas esse foi o topico, entao postei p/ QUEBRAR tdo mesmo, COF Rulz !!! eh issu ae kra, eu nao ia falar nd sobre esse Tiago Ex-Filth pra nao causar intriga aqui no forum, mas jah q vc falou tb vou falar, eu nao entendi uma coisa, o forum começo no começo desse ano, ai o thiago entro um poco depois, issu qr dizer +- em abril, entao ele ainda curtia cof, ai agora jah em julho ele volta aqui querendo bota moral falando q cof eh poser... to achando q o poser aqui eh outra pessoa hein thiago; ahhh e bota o o seu bosta de varg no cuuuuuuuu
|
|