|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 12:55:13 GMT -5
'Corpus Christii' é uma das hordas mais conhecida de Portugal. O Ano Satanás de 1998 foi marcado com a reunião de Nocturnus Horrendus e Ignis Nox para a criação da mais extrema e brutal banda de Black Metal já nascida nas terras Lusitanas. No mesmo ano, a primeira gravação “Anno Domini” foi lançada, incluindo a primeira versão de “Ave Domini”. Este hino também foi incluso no debut álbum “Saeculum Domini” lançado em 2000. No Solstício do inverno do mesmo ano, o cult split 7”EP “Decadentia Christii” com a banda Decayed, estava pronto para propagar seus ventos de blasfêmia. Neste momento, a polêmica e as manifestações anti-CC estavam fortes como nunca. Performances ao vivo violentas e brutais, atitudes extremas e, sobre tudo, a carismática presença de Corpus Christii, deram a eles no ano de 2001, o gentil prêmio da pior e mais odiada banda portuguesa do ano de 2000 - The Black Metal Band. No primeiro Equinócio do ano de 2001, Hiberica convidou Corpus Christii para participar de seu ranque. O primeiro “fruto” dessa profana união será “The Fire God” - o segundo álbum de longa duração. Black Metal e, toda sua violência e perversão. **Essa biografia tá um pouco desatualizada, a horda já lançou mais 2 álbuns 'In league with Black Metal' e 'Tormented Belief' esse último é fudido. www.corpuschristii.com Tem bastante mp3s no site.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 13:00:09 GMT -5
SkyHell Webzine - Seu primeiro, Saeculum Domini, apresentou a banda a um público underground maior, como vocês hoje analisam? Nocturnus Horrendus - O “Saeculum Domini” saiu um ano depois da demo-tape, portanto saiu em 1999, foi mais promovido por 2000, mas saiu em 1999, em 2001 saiu sim o “The Fire God”. O lançamento do “Saeculum Domini” foi mais uma vez um Marco para o Underground Nacional, penso que muita gente não estava a espera de um trabalho daqueles e tão rapidamente, infelizmente trabalhamos com uma editora que não fez os possíveis por nós poderíamos ter chegado mais longe, hoje em dia é quase impossível encontrar o álbum ou encontrasse por um preço alto, eu mesmo só tenho uma copia do álbum e gostaria de ter mais para trocas etc. As reações para esse álbum foram como esperávamos, ia ser um álbum que as pessoas iam adorar ou puramente odiar, nada de surpreendente aconteceu, mas verdade que conheço varias pessoas que preferem esse álbum ao “The Fire God”, pois este último é um pouco mais “easy listening”, mas também muito bom e “puro” a meu ver. SkyHell Webzine - Com está a relação com a gravadora Hiberica, na qual vocês estão desde o lançaram seu segundo trabalho intitulado “The Fire God”. Como tem sido o trabalho da gravadora fora do seu país natal? Nocturnus Horrendus - Temos uma relação muito boa com a editora, são pessoas sinceras e muito dedicadas ao Underground, questões negativas é que se torna difícil arranjar distribuidores, pois somos uma banda Portuguesa numa editora Portuguesa, mas, no entanto, eles tentam o seu melhor, para mim é preferível ficar numa editora pequena e digna que do que ir para uma grande que se estão bem a cagar para nós, penso que o Underground terá de se erguer de novo e é com editoras como estas que as coisas se irão erguer. SkyHell Webzine - Como tem sido os shows ao vivo da banda, qual a receptividade do público a brutalidade de seus hinos? Nocturnus Horrendus - - Nós só temos tocado umas 03 ou 04 vezes por ano, não vale a pena dar muitos concertos em Portugal, pois o Underground por aqui é mesmo muito pequeno e mesmo mesquinho, gente hipócrita e fútil, no entanto há vários apoiantes e gente digna que aparece nos concertos, mas mesmo muito pouco, fora de Portugal nós só tocamos no Norte de Espanha. - Nos nossos concertos só vai pessoal que aprecia a nossa música, ou nos maiores casos, no entanto, e temos tido uma receptividade um tanto ou qual decente e mesmo boa as vezes,depende de como as condições são,mas pronto,isso é como tudo em todos os casos. SkyHell Webzine - Quais as novidades do novo álbum “In League With Black Metal”, o que podemos esperar das novas músicas? Nocturnus Horrendus - Isto se trata de um novo trabalho muito especial, pois é composto por 04 temas novos, 04 covers, e dois temas regravados, um tema da demo-tape e outro tema do primeiro álbum, mas estes dois temas são tocados de formas diferentes, pronto, diferente versões por outras palavras, estamos muito satisfeitos com o resultado final, penso que mais uma vez fizemos um Marco Negro para o Underground Nacional e que com isto podemos expandir ainda mais, mas isso tudo dependerá dos ouvintes, a nossa intenção não é tornarmo-nos famosos, mas gostaríamos sim de dar mais concertos e lá por fora com bandas que partilhassem os nossos gostos etc. SkyHell Webzine - Como se comporta a banda na cena Underground local e como estão os contatos do Corpus Christii aqui no Brasil? Como você nosso cena Underground comparado com outras mundias? Nocturnus Horrendus - Penso que já respondi a essa pergunta, em relação as coisas no Brasil, eu sinceramente não sei, sei sim que o nosso trabalho é distribuído pela Evil Horde Rec e não sei se o estão a distribuir bem ou não, verdade é que recebo bastante e-mails do Brasil de pessoas interessadas na nossa música, mas não sei se será o suficiente para um dia podermos ir ai fazer uns concertos, isso dependera de muita coisa. Daí eu conheço bandas como Sarcófago, Mysteriis, Darkest Hate, Murder Rape e mais umas interessantes, mas não sei como estão as coisas a correr por aí, sei sim que por aí há muito mais pessoal nos concertos, e gente mais doidos, verdadeiros lunáticos, o que é sempre interessante. SkyHell Webzine - Bom, fica este espaço aberto para a banda expressar suas palavras livremente.... Nocturnus Horrendus - Lembrem-se que somos escravos sobre o serviço do Mestre.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 13:01:53 GMT -5
Nossa é muié tem uns peito bom ahah eu queria ta no lugar desse cara
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 13:04:54 GMT -5
Nossa é muié tem uns peito bom ahah eu queria ta no lugar desse cara No show do Corpus Christii deve rolar muitas orgias depois que acaba. Baixem ae as mp3s do site oficial deles.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 25, 2004 21:27:45 GMT -5
No show do Corpus Christii deve rolar muitas orgias depois que acaba. huauhauauhauhauhahua daora, jah penso acaba o show e todo mundo começa... vai até altas horas
|
|