|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2005 6:53:10 GMT -5
O novo álbum da banda sueca Thyrfing, "Farsotstider" ("Times of Plague", em inglês) foi lançado no dia 21 de novembro pela Regain Records. O sucessor de "Vansinnesvisor" (2002) foi gravado no EMI Studio, em Estocolmo, com o produtor Henrik Edenhed, já está disponível pra ser baixado ou comprado hehehe. Já baixei a primeira faixa e achei um som voltadissimo pro Death Metal não tinha nenhum elemento Viking na música. Vou terminar de baixar o resto e depois eu comento.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2005 7:18:39 GMT -5
O novo álbum da banda sueca Thyrfing, "Farsotstider" ("Times of Plague", em inglês) foi lançado no dia 21 de novembro pela Regain Records. O sucessor de "Vansinnesvisor" (2002) foi gravado no EMI Studio, em Estocolmo, com o produtor Henrik Edenhed, já está disponível pra ser baixado ou comprado hehehe. Já baixei a primeira faixa e achei um som voltadissimo pro Death Metal não tinha nenhum elemento Viking na música. Vou terminar de baixar o resto e depois eu comento. nao me lembro de ter ouvido... vou procurar + sobre essa banda
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 4, 2005 8:52:10 GMT -5
O novo álbum da banda sueca Thyrfing, "Farsotstider" ("Times of Plague", em inglês) foi lançado no dia 21 de novembro pela Regain Records. O sucessor de "Vansinnesvisor" (2002) foi gravado no EMI Studio, em Estocolmo, com o produtor Henrik Edenhed, já está disponível pra ser baixado ou comprado hehehe. Já baixei a primeira faixa e achei um som voltadissimo pro Death Metal não tinha nenhum elemento Viking na música. Vou terminar de baixar o resto e depois eu comento. nao me lembro de ter ouvido... vou procurar + sobre essa banda O lôko meu, c nunca ouviu Thyrfing ? PQP ! ...
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2005 8:56:34 GMT -5
ouvir fala jah... tenho ate uma revista obscura arte q tem uma entrevista com eles, mas acho q nunca escutei nao
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2005 9:29:03 GMT -5
Os caras já estão a 10 anos na estrada. Os primeiros deles são bem feras. Sao considerados umas das melhores bandas de Viking Metal
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2005 17:54:01 GMT -5
Baixei e ouvi o novo do Thryfing e realmente o CD inteiro está bem voltado pro seu Death Metal seria uns 80% Death e 20 % Viking, não há quase nenhum elemento Viking no álbum...
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2005 17:58:22 GMT -5
Baixei e ouvi o novo do Thryfing e realmente o CD inteiro está bem voltado pro seu Death Metal seria uns 80% Death e 20 % Viking, não há quase nenhum elemento Viking no álbum... onde vc baixo?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2005 18:13:36 GMT -5
No Mirc, no server undernet.org eu só estou baixando de lá ultimamente.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2005 18:15:36 GMT -5
vo da uma procurada no soul seek
acho coisa pra caralho no soul seek, barrinha fico pequenininha... vo baxa lah alguma coisa deles
|
|