|
Post by Abssynto on Apr 21, 2004 12:37:08 GMT -5
Reparem no início da música From The Cradle To Enslave, quando ele fala o Cradle, parece que ele pronuncia Clradleou !! É meio embolado, escutem !!
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Apr 21, 2004 18:05:47 GMT -5
Eu falo tbm Creidou ofi filti, mas ja vi gente falar Cradlow ofi filti, e tbm Cradlow ofi filfi.....hahaha A pronuncia eh de menos, o que importa e que vc curte mesmo e ja era....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 18:12:19 GMT -5
A pronuncia eh de menos, o que importa e que vc curte mesmo e ja era.... Com certeza.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 19:04:26 GMT -5
Aqui não dá nada a pronuncia, mas chega pra um inglês ou americano e pergunta se ele curte COF com a pronuncia errada... A primeira parte é 'creidou ov'. ahh, mas q se foda, achu q cada um deve fala como quiser, pq tb qdo esses caras vem pro brasil eles falam um monte de coisa errado;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 19:07:33 GMT -5
ahh, mas q se foda, achu q cada um deve fala como quiser, pq tb qdo esses caras vem pro brasil eles falam um monte de coisa errado; ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 19:09:35 GMT -5
hehe, e o pior eh q poca gente tem a moral de chega e fala q tah errado
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Apr 30, 2004 9:46:27 GMT -5
Reparem no início da música From The Cradle To Enslave, quando ele fala o Cradle, parece que ele pronuncia Clradleou !! É meio embolado, escutem !! É verdade, ele fala creidou! Mas eu falo creideu de proposito, fica menos gay falar "deu" do que "dou", sacou a metáfora? hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 5:53:11 GMT -5
fica menos gay falar "deu" do que "dou", sacou a metáfora? hehe Yes. ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 11:35:51 GMT -5
é, no live bait for the dead da pra ouvir a galera gritando "creidou, creidou..." hauhauhauha mais eu baxei um video duma entrevista e dah pra ouvir o Dani dizendo "creidle of filth" purissu eu apostava mais em creidle... mais agora eu fui ver dinovo e ainda fikei na duvida, ele fala bem rapido mais não importa o jeito como se fala cradle, o mais importante eh ter COF no sangue!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 11:42:23 GMT -5
mais não importa o jeito como se fala cradle, o mais importante eh ter COF no sangue!! Hail Cradle of Filth !!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 4, 2004 8:23:48 GMT -5
mais não importa o jeito como se fala cradle, o mais importante eh ter COF no sangue!! É isso aí .. cada um tem que falar do jeito que acha melhor. Eu por exemplo gosto de falar Kriidou
|
|
|
Post by Dudu on May 5, 2004 14:28:06 GMT -5
É isso aí .. cada um tem que falar do jeito que acha melhor. Eu por exemplo gosto de falar Kriidou eu falo bem parecido com vc, eu falo Kruidou, mas bem rapidão, nem da pra entende
|
|
|
Post by DaniFilth on May 15, 2004 14:07:02 GMT -5
Pronuncia-se assim kreidl of filf sendo q esse ultimo f eh meio mudo, vc nao pronuncia fi como jah vih varias pessoa pronunciarem. Mas idependente da pronuncia CoF eh foda d qualker jeito P.S.: C vc nao conseguir pronunciar o Filth corretamente fale apenas o Cradle. Ow então pratique no banheiro ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Dudu on May 15, 2004 15:08:52 GMT -5
P.S.: C vc nao conseguir pronunciar o Filth corretamente fale apenas o Cradle. Ow então pratique no banheiro ;D ;D ;D ;D eh, enquanto toma banhu
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on May 15, 2004 16:33:01 GMT -5
é dimples falar so o muçao mermu
|
|