|
Post by Nightcrawler on Jun 29, 2004 0:53:58 GMT -5
Hehe, isso é foda mesmo, aqui pelo menos eu posso tacar o sonzão na maior altura, minha mãe num intende nada que os cara tão falando mesmo hehe, e os vizinhos não moram tão perto a ponto de serem incomodados
|
|
|
Post by VAMPDARKGIFT on Jun 29, 2004 1:03:06 GMT -5
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 29, 2004 18:17:57 GMT -5
haha, essa pronuncias, mto loko..... qto a ouvir COF alto em casa, antes eu ouvia mais depois de todos de casa falarem bosta, deixei, mas so ouco so no PC, ou diskman....fze o qto a vizinhos nem ligo p/ eles....qdo estou sozinho em casa ouco no talo mesmo, hehehe ,fui....
|
|
|
Post by Abssynto on Jun 29, 2004 22:19:24 GMT -5
...até hj não sei como se pronuncia Dimmu Borgir!! Se eu naum me engano, a pronúncia correta é daimu boreguear, que tem no site oficial deles !! Estranho, né ?? ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 30, 2004 0:36:29 GMT -5
Eu falo Dimmu Borgir como se le mesmo. Alias se vc não sabe nada de ingles (noruegues nesse caso), vc lendo do jeito que esta escrito, e como seria pronunciado em portugues, não é errado.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 1, 2004 10:09:28 GMT -5
Eu falo Dimmu Borgir como se le mesmo. Alias se vc não sabe nada de ingles (noruegues nesse caso), vc lendo do jeito que esta escrito, e como seria pronunciado em portugues, não é errado. eu tb pronuncio dimmu borgir como se le...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 3, 2004 12:33:45 GMT -5
Hehe, isso é foda mesmo, aqui pelo menos eu posso tacar o sonzão na maior altura, minha mãe num intende nada que os cara tão falando mesmo hehe, e os vizinhos não moram tão perto a ponto de serem incomodados E quando em algumas músicas do COF você escuta aqueles gemidos, o que sua mãe fala? hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 3, 2004 12:35:09 GMT -5
O problema e q com o fato de inglês não ter acentos fica tudo complicado...temos realmente q ouvir pra conseguir falar corretamente... Eu não acho, pra mim essas porras de acento que que complica o português.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 5, 2004 1:04:15 GMT -5
E quando em algumas músicas do COF você escuta aqueles gemidos, o que sua mãe fala? hehe Até hj ela não falou nada hehe, acho que ela nem presta atenção
|
|
|
Post by Dudu on Jul 5, 2004 13:43:34 GMT -5
E quando em algumas músicas do COF você escuta aqueles gemidos, o que sua mãe fala? hehe uhahuauhauhuah, uma vez comecei a ouvir venus in fear perto da minha mae. nao sei se ela percebeu mas ai abaixei o volume, hehe
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 5, 2004 16:47:52 GMT -5
A pronuncia correta é Dimu Borguir
|
|
|
Post by Lovemyhate on Jul 9, 2004 22:59:27 GMT -5
Se fala creidowysald ofaldeir filthera ;D ;D
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 10, 2004 15:59:31 GMT -5
Se fala creidowysald ofaldeir filthera ;D ;D Q issu !! Q língua é essa ?! huahauhauhauah
|
|