|
Post by Dudu on Dec 25, 2005 15:30:30 GMT -5
Ouvi dizer que ele arrumou um emprego em um shopping, para trabalhar como Papai Noel, graças à sua barriguinha de chopp. pelo menos a barriguinha de chopp dele serviu pra arruma esse bico ai o proximo bico do andy vai ser de coelhinho de pascoa por causa das orelhonas
|
|
|
Post by Dudu on Dec 25, 2005 15:32:46 GMT -5
no ancient ela tbm fazia uns vocais mto foda
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 27, 2005 23:10:20 GMT -5
boua ela tinha foto dela no meu pc e nem sabia
|
|
|
Post by Dudu on Jan 31, 2006 20:22:48 GMT -5
.:. 'Death Cult Amageddon', de Dimmu Borgir: mais de 100.000 CDs vendidos DIMMU BORGIR, a maior banda de Black Metal sinfônico foi a primeira banda da Nuclear Blast EUA que passou a marca de 100.000 cópias do lançamento "Death Cult Armageddon" vendidos, segundo a agência norte-americana Nielsen SoundScan. Atualmente a banda relançou o clássico "STORMBLAST 2005" com nova tecnologia . O álbum vai estar nas lojas no Brasil no início de março e vem junto com o DVD que mostra o show dos noruegueses no OZZFEST 2004.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 31, 2006 21:19:21 GMT -5
eh dimmu cuidado com a fama
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Feb 1, 2006 8:35:56 GMT -5
Essa Kimberly Goss ae eh a namorada do Alexi Laiho do Children of bodom u.u
|
|
|
Post by Dudu on Feb 1, 2006 9:05:32 GMT -5
tudo na panelinha
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Feb 1, 2006 10:03:37 GMT -5
Dimmu tá que nem cof na midia... Daqui a pouco eles também não vão ser mais considerados black metal... O tanto de nego com camiseta do Dimmu não é brincadeira...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 1, 2006 21:59:59 GMT -5
ainda bem q eles resolveram para por um tempo agora quro v qdo volta
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Feb 2, 2006 10:07:58 GMT -5
ainda bem q eles resolveram para por um tempo agora quro v qdo volta uhaeuuaeuhae... eu nem sabia que eles tinham dado um tempo... Eu não curto muito não, só um pouco... eles roubaram o Nick... melhor batera do CoF
|
|
|
Post by Dudu on Feb 2, 2006 20:15:23 GMT -5
Metallica e orquestra - um fiasco diz Silenoz
O guitarrista do DIMMU BORGIR, Silenoz, soltou o verbo no METALLICA em entrevista à Blasting Zone. Para ele todo o trabalho da banda de James Hetfield com orquestra foi um verdadeiro fiasco. "Sei que muitos fãs pensaram que arruinaríamos tudo como o Metallica fez quando utilizou uma orquestra (...) Precisamos de pessoas que entendam a música para nos ajudarem a conduzir a orquestra. É preciso alguém que realmente entenda o que você quer fazer. Se tivéssemos trabalhado com o mesmo cara que o Metallica, tenha certeza, não teria dado certo" afirmou ele, comentando sobre o uso de uma orquestra completa no álbum "Death Cult Armageddon" (2003) do DIMMU BORGIR.
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Feb 3, 2006 10:27:11 GMT -5
Eu não achei tão ruim o Metallica com orquestra sinfonica não...
|
|
|
Post by Dudu on Feb 3, 2006 19:53:53 GMT -5
eu tbm nao... e digo mais, O DEATH CULT AMRMAGEDDON EH PIOR DO Q QUALQUER COISA DO METALLICA SR SILENOZ... entao cuide da sua banda e dxa a dos outros... fica mentendo pau no metallica eh mto facil jah q todos fazem isso... isso ai tbm jah tah ultrapassado d+, achu q o silenoz tem mto com o q se preocupar com o novo cd deles... ah eh mesmo ele ta de ferias... soh fica regravando albuns antigos... E AINDA FICA UMA BOSTA... mas tah ganhando dinheiro e eh o q importa neh.... sem mto esforço
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 3, 2006 21:35:09 GMT -5
Porra, comparar Dimmu Com Metallica, putz... estão querendo rebaixar o Dimmu ao nível do Metallica ?
|
|
|
Post by Dudu on Feb 3, 2006 21:36:29 GMT -5
Porra, comparar Dimmu Com Metallica, putz... estão querendo rebaixar o Dimmu ao nível do Metallica ? o silenoz q começou....
|
|