|
Post by Dudu on Dec 18, 2004 22:23:43 GMT -5
Sai nos EUA DVD-documentário sobre o death metal 15/12/2004 Está saindo nos EUA o DVD Death Metal: A Documentary, através da Music Video. Como o nome já entrega, é um documentário sobre o death metal. O filme é narrado na primeira pessoa e tem a participação até de Peter Steele (Type O Negative), que é lembrado por causa dos tempos em que cantava na banda death Carnivore. Não faltam também trechos de shows de bandas que você com certeza nunca ouviu falar. Não tem previsão de lançamento desse DVD no Brasil.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 18, 2004 22:24:16 GMT -5
É lançado livro que conta a história do death metal/grindcore 14/12/2004 Foi lançado nos EUA o livro Choosing Death: The Improbable History Of Death Metal & Grindcore, pela editora Feral House. O livro é uma obra do escritor Albert Mudrian e conta a história do death metal e do grindcore, inclusive comentando os primeiros e principais álbuns do metal extremo. O livro vem com um CD intitulado Choosing Death: The Original Soundtrack (Relapse Records), contendo músicas de bandas como Carcass, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Death, At The Gates, Nihilist (banda que deu origem ao Entombed), Suffocation e Pig Destroyer.
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 19, 2004 1:21:41 GMT -5
participação até de Peter Steele (Type O Negative), que é lembrado por causa dos tempos em que cantava na banda death Carnivore. Eu tenho uma músika que é Carnívore e Marilyn Manson juntos ! ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 19, 2004 4:07:13 GMT -5
Se eu curtisse Death Metal eu compraria...
|
|
|
Post by Dudu on Dec 19, 2004 9:03:12 GMT -5
Se eu curtisse Death Metal eu compraria... achu q vai demora pra lança no brasil
|
|