July Ohlin eskeci de logar
Guest
|
Post by July Ohlin eskeci de logar on Dec 21, 2005 7:42:31 GMT -5
sera q todos esses rumores dele eh verdade ou ele era true doente da cabeça assim mesmo Eu tava lendo o livro Lord of Chaos e tem uma entrevista com um kra lah q conheceu ele...e diz q uma noite o Dead tentava dormi mas dae um gato naum parava de perturba...dae ele levanto da cama e foi lah fora atrás do gato e tal, soh com ropa de baxo huahauuhauhahua xD E foi ainda berrando atras do gato Ele era doidinhu mesmo u.u
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 21, 2005 22:28:00 GMT -5
aueuhae vc tem o lord of caos no pc?? se tiver manda pra nois awe
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 22, 2005 7:56:45 GMT -5
aueuhae vc tem o lord of caos no pc?? se tiver manda pra nois awe Pode dexa...mas peço pra q naum repassem esse livro, pq eh foda...eu vo passa pra vcs por questão de confiança e tal...o livro eh foda!
|
|
|
Post by Dudu on Dec 22, 2005 13:31:11 GMT -5
ok... eu nao ia repassa pra nunguem mesmo... mas pq nao poderia, tem o q nele?
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 22, 2005 13:53:57 GMT -5
ok... eu nao ia repassa pra nunguem mesmo... mas pq nao poderia, tem o q nele? Ah...eu naum kero q fikem repassando pq sei lah...eu tava meio retardada qndo escrevi isso aeuhAUEHAE xD Nele tem vaaarias coisas sobre Black Metal, detalhes sobre o Dead...sobre o caso Varg x Eutonymous e tal...eh bem bom ^^
|
|
|
Post by Dudu on Dec 22, 2005 17:31:37 GMT -5
ah nao sabia q vc era a autora hahaha
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 22, 2005 21:35:28 GMT -5
ok... eu nao ia repassa pra nunguem mesmo... mas pq nao poderia, tem o q nele? É porque somente quem é TRUE pode ler...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 23, 2005 0:25:34 GMT -5
o blz july dpoi no msn nois v entao sempre quiz ler essa porra por mim so tinha em noruegues no maximo ingles
pod fica sussegada q eu nem passo nao tenho tanta coisa q nem libero facil
agora o DUDU ele libera pra tudo mundo
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 23, 2005 8:54:48 GMT -5
o blz july dpoi no msn nois v entao sempre quiz ler essa porra por mim so tinha em noruegues no maximo ingles pod fica sussegada q eu nem passo nao tenho tanta coisa q nem libero facil agora o DUDU ele libera pra tudo mundo Xiiii huahuauhauhhua xD Mas esse que eu tenho aqui é em inglês mesmo. Mas é mais facil de entende doq em norueguês mesmo u.u
|
|
|
Post by Dudu on Dec 24, 2005 9:03:20 GMT -5
uhauhauhuhahuauhuhuhauha jah era... o fê nao sabe ingles UAhuAhUAhUAhUAHuAhuAhUAhUA NAO VAI LER uahUaHUAHuaHAUAHUAHUaHUAHuaHuaHUaHuaHuaHauhaUA
|
|
|
Post by Dudu on Dec 24, 2005 9:05:36 GMT -5
ok... eu nao ia repassa pra nunguem mesmo... mas pq nao poderia, tem o q nele? É porque somente quem é TRUE pode ler... ahan, bem TRUE esses livros censurados q nao sao vendidos
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 27, 2005 23:11:18 GMT -5
nao eu consigo ler ingles sim so da mais trampo
|
|
|
Post by Dudu on Dec 28, 2005 12:26:40 GMT -5
nao eu consigo ler ingles sim so da mais trampo HAuhAUAhuAHuAHuAHuHuah VAI FIK SEM LER uhaHUAHUUaHuaHUAHUahuahUahUhua
|
|
|
Post by Laura on Mar 25, 2022 22:31:05 GMT -5
|
|
|
Post by Lana on Dec 31, 2022 14:10:36 GMT -5
nao eu consigo ler ingles sim so da mais trampo HAuhAUAhuAHuAHuAHuHuah VAI FIK SEM LER uhaHUAHUUaHuaHUAHUahuahUahUhua MDS esses diálogos tem 17 anos kkk (minha idade mano)
|
|