|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 16, 2005 20:49:55 GMT -5
Bem, eu sou muito fascinada pelo Dead, e estava procurando coisas novas sobre ele. E achei umas entrevistas com ele. Estão todas em inglês. O link eh: de.geocities.com/degilwen/Interviews_mit_Dead.htmlTenho umas fotos difíceis d encontrar dele. Quem quiser pode me add no msn q passo tudo o que eu tiver. E se vocês tiverem coisas novas dele me passem por favor Kisses
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 16, 2005 22:08:59 GMT -5
hehehee ja tinha percebido q a july curtia bastante ele mais nao tanto assim hehh cola algumas coisas ai pra nois pq q ele se mato se ele era loko da cabeça ok
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 16, 2005 22:14:47 GMT -5
Eu sou completamente fascinada por esse cara! Vou colocar aqui uma foto dificil de achar dele: E aqui a versão da foto mesma, menor:
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 17, 2005 16:59:09 GMT -5
nao funfo
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2005 18:08:59 GMT -5
copia o end e cola em outra janela q abre
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 18, 2005 5:55:30 GMT -5
Esse Dead ae já vai fazer uns 16 anos que morreu... o tal do ThiagoFilth que tinha bastante fotos dele, deve tar no tópico Black Metal...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 18, 2005 10:52:50 GMT -5
ah eh eu tenho q entra no IE pra pega o link depois eu vejo
continuando eh q ele quiz horrar seu proprio nome
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 18, 2005 15:18:54 GMT -5
ah eh eu tenho q entra no IE pra pega o link depois eu vejo continuando eh q ele quiz horrar seu proprio nome uhauhauhauhauhauh xD Pois eh...coitado dele... Ele se mato em 91 aos 22 anos, faz 14 anos q estamos sem ele. Dia 16 de janeiro agora ela para ele estar fazendo 37 anos...Eh...ele era pra ter 36 hje
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 18, 2005 21:14:46 GMT -5
pq ele se mato por truezice?
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 18, 2005 21:18:12 GMT -5
pq ele se mato por truezice? Já ouvi falar que foi por depressão, q foi por causa da cena Black Metal, jah ouvi tbm q foi o Euronymous q mato ele... Mas bem ao certo naum sei oq aconteceu, jah q, infelizmente, eu naum convivi com ele pra sabe certinhu u.u Ahhh, mas como eu keria ter convivido com esse seeerrrr
|
|
|
Post by Dudu on Dec 18, 2005 22:30:23 GMT -5
pq ele se mato por truezice? para, soh poser se mata
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 19, 2005 7:19:52 GMT -5
Alguns dados: Per Yngve Ohlin (16 de janeiro de 1969- 08 de abril de 1991) foi o vocalista do Mayhem e usava o apelido Dead. Também foi vocalista de uma banda chamada Morbid na demo entitulada "December Moon". Dead era uma pessoa quieta, introvertida, mto conhecida por seus hábitos no palco e fora deles. Enterrava suas roupas semanas antes de um show e depois enterrava de novo na noite do evento. Desse jeito ele poderia sentir a "essencia da morte". Em várias ocasiões ele cortava-se com garrafas quebradas, facas e uma certa vez ele teve de ser levado ao hospital por ter perdido uma grande quantidade de sangue. Em abril de 91, Euronymous o encontrou com os pulsos e garganta cortados e com a cabeça estourada, literalmente. Sua nota de suicídio apenas dizia "Excuse all the blood (Desculpe todo o sangue)". As fotos do corpo morto viraram capa de um CD chamado "Dawn of the Black Hearts". Dizem que os membros do Mayhem comeram pedaços do seu cérebro e usaram partes de seu crânio para fazerem colares para eles mesmo,e há rumores que dizem que eles mandaram pedaços do crânio para as banda Samael. Sobre a convivência de Dead: Estava sempre trancado em seu quarto. Nunca se deu muito bem com o Euronymous. Sempre havia discussões verbais até mesmo agressões físicas. Dead uma vez acertou Euronymous com uma faca. Ohlin odiava gatos também, sempre tentava cortá-los com sua faca. Ele também achava ser uma "criatura de outro mundo" e tinha uma grande obsessão por filmes q mostravam mortes reais com intensas e horríveis torturas. Fotos: A casa onde ele se matou O túmulo dele A famosa capa Se cortando Lendo... Se cortando de novo. Ahhhh, como eu amo esse kra *;*
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 19, 2005 21:37:52 GMT -5
o valew july brigado mesmo
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 20, 2005 8:23:52 GMT -5
Euronymous, Necrobutcher e meu amado Dead Olha q linda a lingua do meu amor...e ela é só minhaaa (tah, viaja July huahuauhauh xD)
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 20, 2005 21:33:59 GMT -5
sera q todos esses rumores dele eh verdade ou ele era true doente da cabeça assim mesmo
|
|