|
Post by DaniFilth on Jan 18, 2004 8:08:18 GMT -5
Gostaria q alem d votar vc justificassem o q gostaram mais no cd em q votaram
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 18, 2004 8:21:01 GMT -5
Eu fiko com o "Cruelty" Pra mim é o melhor de todos os álbuns lançados do COF, apesar de o Dusk ser excelente, mas... No Cruelty em 98 foi q o COF deu akele "boom" pra se tornar muito conhecido mundialmente. E nesse álbum tem excelentes faixas.
|
|
|
Post by DaniFilth on Jan 18, 2004 8:27:08 GMT -5
Eu fico com dusk pela atmosfera gotica criada atraves das musicas, a originalidade e por tmb conter excelentes faixas como Heaven Torn Assunder e a Gothic Romance.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 18, 2004 8:31:10 GMT -5
Eu fico com dusk pela atmosfera gotica criada atraves das musicas, a originalidade e por tmb conter excelentes faixas como Heaven Torn Assunder e a Gothic Romance. As músicas que eu mais kurto do Dusk são: Dusk and her Embrace, haunted Shores e Funeral in Carpathia
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 18, 2004 10:26:03 GMT -5
Eu voto no Cruelty, Alias eu acho os 4 primeiros albuns excelentes. Mas o Cruelty tem músicas mais pesadas na minha opinião, tipo Desire in violent overture, twisted nails ..
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 18, 2004 10:28:56 GMT -5
Mas o Cruelty tem músicas mais pesadas na minha opinião, Esse é outro motivo pq acho o "Cruelty" o melhor.
|
|
|
Post by DaniFilth on Jan 18, 2004 14:11:14 GMT -5
As músicas que eu mais kurto do Dusk são: Dusk and her Embrace, haunted Shores e Funeral in Carpathia Kra na minha opiniao o cd todo eh massa. Apesar d nao ter musicas pesadas como o Cruelty, a atmosfera criada pelos riffs e vocais femininos supera o Cruelty nesse aspecto
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jan 24, 2004 22:53:18 GMT -5
Com certeza o C & B eh melhor sem duvida..... o cd inteiro eh mto bom nao perde a qualidade, nem a originalidade das musicas, sao musicas completamentes diferentes mas todas chegam em um significado que eh a Elysabeth B., a Atmosfera, os teclados, os vocais femininos, sao demais, as musicas sao Thirteen ..... Cruelty.... Beneath.... Bathory.... Lustmord....., e outro cd o Dusk, com as musicas Funeral... Mallice... Dusk... Beauty... Haunted... e tbm o cd Midian que com certeza eh mto foda com as musicas, Chutulhu... Lord... Amor..., eh issu ai, meus cd's favoritos... falow !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 21, 2004 21:41:51 GMT -5
Com certeza o C & B eh melhor sem duvida..... o cd inteiro eh mto bom nao perde a qualidade, nem a originalidade das musicas, sao musicas completamentes diferentes mas todas chegam em um significado que eh a Elysabeth B., a Atmosfera, os teclados, os vocais femininos, sao demais, as musicas sao Thirteen ..... Cruelty.... Beneath.... Bathory.... Lustmord....., e outro cd o Dusk, com as musicas Funeral... Mallice... Dusk... Beauty... Haunted... e tbm o cd Midian que com certeza eh mto foda com as musicas, Chutulhu... Lord... Amor..., eh issu ai, meus cd's favoritos... falow ! Assino embaixo.
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 21, 2004 21:55:16 GMT -5
Putz ! Aki eu vou ficar devendo, pq eu naum tenho nenhum CD . As músicas q eu tenho são em mp3 baixadas da net e eu naum quero fazer uma lista dos cd`s preferidos somente me baseando nas músicas q eu tenho, pois pra fazer uma coisa dessa, eu acho que a pessoa deve conhecer mesmo todos os cd`s, concordam comigo ?
|
|
|
Post by Dudu on Mar 21, 2004 21:56:11 GMT -5
se eu pudesse eu marcaria todos, mas como não da neh; eu fico com o bitter suites to succubi, foi um album que marco mto pra mim; além de ter soh as porradas, tem a no time to cry cover que eh belissima pra quem esta apaixinado e a nova suicide and others comforts; e tb tem uma das melhores q é The black godness risesII; esse cd alia intro, cover, musica inédita e classicos em apenas 10 musicas;
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 21, 2004 22:08:58 GMT -5
Eu particularmente não curto o Bitter, as novas dele na minha opiniao são fracas (tirando a Born In A Burial... ), as regravações ficaram piores q as originais, e o cover.. bem o cover fikou +/-
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 23, 2004 7:00:04 GMT -5
Eu particularmente não curto o Bitter, as novas dele na minha opiniao são fracas (tirando a Born In A Burial... ), as regravações ficaram piores q as originais, e o cover.. bem o cover fikou +/- Realmente, mas as faixas 2,3 e 10. Eu até kurti muito.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 23, 2004 11:30:32 GMT -5
born a burial realmente eh mto loca neh; tb curto mto the black godness rises II; mas na verdade curtos todas do bitter suites
|
|
|
Post by Dudu on Mar 23, 2004 11:31:47 GMT -5
eu tb achu q deveria ter entrado na lista dos cds o lovecraft e o live bait
|
|