|
Post by Dudu on May 17, 2004 12:38:44 GMT -5
Olá pessoal!! O ``livebaitforthedead´´ deu a sugestão de criar um tópico para cada cd do COF com a enquete de qual a melhor musica de cada album, e com o aval do Andy e do NightCrawler to tomando a iniciativa de criar os tópicos. Primeiramente vamos começar com o álbum The principle, irei pular o Empire(que jah foi criado a enquete dele) ai na sequencia vem o dusk e assim na ordem até chegar ao damnation e quem sabe depois até o Nymphetamine. Irei dar um tempo longo para criar o próximo tópico, que eh para dar tempo suficinte para todo mundo votar, eu estava pensando em criar toda segunda o tópico de um cd, pode ser? Assim sendo próxima segunda sairá o tópico do dusk, pois acho o mais certo, pois o maior movimento no fórum eh de fim de semana. Achu q eh só issu.
|
|
|
Post by Dudu on May 17, 2004 12:41:55 GMT -5
PS: eu mesmo comecei votando, votei na the principle, achu q não precisa de comentários essa musica neh ;D ;D
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on May 17, 2004 13:12:28 GMT -5
como aqui num apareceu a parada de votar o meu era a musik principe ela é escrota (massa) pra caraiu!
|
|
|
Post by Dudu on May 17, 2004 13:26:35 GMT -5
como aqui num apareceu a parada de votar o meu era a musik principe ela é escrota (massa) pra caraiu! foi mal kra, eh q ado vc tento votar eu ainda tava fazendo uns ultimos ajustes na enquete, mas agora jah tah dando pra vota;
|
|
|
Post by DaniFilth on May 17, 2004 14:15:34 GMT -5
apesar desse cd num ter a qualidade dos q foram gravados na music for nations, eh um bom cd, e the principle of evil eh uma das músicas q talves mais marcow o CoF no inicio d sua carreira.
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 17, 2004 23:22:52 GMT -5
Com certeza "The Principle.."... é uma música que marcou do CoF. Mas eu votei na "To Eve..." eu acho mto foda os vocais femininos q tem nela, além de ser uma música bem pesada na minha opiniao.. e akele orgao no inicio eh de matar ...
Desireeeee!
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 18, 2004 0:18:10 GMT -5
Então, DuDu, vc fica encarregado de fazer isso Toda segunda um cd pra gente votar aqui
|
|
|
Post by Dudu on May 18, 2004 16:45:17 GMT -5
Então, DuDu, vc fica encarregado de fazer isso Toda segunda um cd pra gente votar aqui OK, pode conta comigo!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2004 12:20:37 GMT -5
Eu fico com a 'Summer Dying Fast'. Apesar de curtir muito a 'The Black Goddes Rises, To Eve the art e The Forest Whispers'.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2004 18:22:23 GMT -5
PS: eu mesmo comecei votando, votei na the principle, achu q não precisa de comentários essa musica neh ;D ;D Não querendo ser da turma do contra, mas essa música foi a que menos eu curti. ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2004 18:26:42 GMT -5
eu votei na "To Eve..." eu acho mto foda os vocais femininos q tem nela, além de ser uma música bem pesada na minha opiniao.. e akele orgao no inicio eh de matar ... Desireeeee! Com certeza, os vocais femininos são bem sexy hehe. ;D ;D E como têm aquela palavra na letra da música [glow=red,2,300]DESIRE[/glow]
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2004 18:33:13 GMT -5
apesar desse cd num ter a qualidade dos q foram gravados na music for nations, eh um bom cd, e the principle of evil eh uma das músicas q talves mais marcow o CoF no inicio d sua carreira. Realmente a produção desse primeiro álbum da banda não é aquelas coisas. Mas pelo menos é bem BLACK METAL Os vocais do Dani eram bem sujos e cru, melhor dizendo tosqueira pura no bom sentido é claro hehe. ;D ;D. Sendo que no primeiro ano de lançamento do 'The Principle' a banda vendeu mais de 32.000 Cds só no Reino Unido eu acho.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 22, 2004 18:33:46 GMT -5
Concordo com vc Igor, To Eve......com certza eh a mlehor musica do COF, ela eh bem mais trabalhada do que as outras musicas, akela parte DESIRE, eh demais....mas com certeza The Principle, The Forest, Summer Dying, The Black......rtc sem comentarios, bem animal esse cd.... essa eh uma otima ideia de fazer os cd's na segunda feira, pq eu trampo e estudo e nao mto tempo de ver na semana, quase nunca, vejo mais no fim de semana, falow.....
|
|
|
Post by Dudu on May 22, 2004 22:41:47 GMT -5
Não querendo ser da turma do contra, mas essa música foi a que menos eu curti. ;D ixi, essa musica eh uma das q mais curto em todos os albuns q ela jah saiu, no principle, no bitter, no live, e jah aproveitando o embalo, sobre o seu comentario posterior, se eu tivesse uma banda eu iria querer fazer um true black metal, mesmo q soh vendesse por ex. 100 cópia, do q fazer uma coisa pop modista q venda 1 milhao;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 23, 2004 6:52:31 GMT -5
se eu tivesse uma banda eu iria querer fazer um true black metal, mesmo q soh vendesse por ex. 100 cópia, do q fazer uma coisa pop modista q venda 1 milhao; Tu considera a banda COF como uma banda comercial? que só pensa em vender?
|
|