|
Post by VAMPDARKGIFT on May 23, 2004 19:53:26 GMT -5
PS: eu mesmo comecei votando, votei na the principle, achu q não precisa de comentários essa musica neh ;D ;D Votei no Principle tb.... Concordo com vc....não tem como descreve-la! NO COMENTSSSSSSSSSSSS [/color]
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 23, 2004 22:34:02 GMT -5
Concordo com vc Igor, To Eve......com certza eh a mlehor musica do COF, ela eh bem mais trabalhada do que as outras musicas, akela parte DESIRE, eh demais....mas com certeza The Principle, The Forest, Summer Dying, The Black......rtc sem comentarios, bem animal esse cd.... essa eh uma otima ideia de fazer os cd's na segunda feira, pq eu trampo e estudo e nao mto tempo de ver na semana, quase nunca, vejo mais no fim de semana, falow..... Esse cd vai ser oq vai dar mais dúvida na hora de votar, na minha opinião.
|
|
|
Post by Dudu on May 24, 2004 12:35:55 GMT -5
Tu considera a banda COF como uma banda comercial? que só pensa em vender? considero issu para o cd damnation, os outros nao
|
|
|
Post by Dudu on May 24, 2004 12:37:49 GMT -5
PS: o Andy me mando um e-mail para eu adiar um pouco a enquete do Dusk, ele pediu para fazer na quarta ou quinta, e assim entao será feito
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 24, 2004 22:39:57 GMT -5
PS: o Andy me mando um e-mail para eu adiar um pouco a enquete do Dusk, ele pediu para fazer na quarta ou quinta, e assim entao será feito e qual o motivo do adiamento?
|
|
|
Post by Dudu on May 25, 2004 12:51:35 GMT -5
e qual o motivo do adiamento? pra fik um tempo maior entre uma enquete; amanha jah saira a do dusk!!
|
|
Hippie
Queen Of Winter Throned
|
Post by Hippie on May 31, 2004 14:51:32 GMT -5
Black Goddess,
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jun 1, 2004 19:48:49 GMT -5
the principe!
|
|
|
Post by Dudu on Jun 2, 2004 16:56:18 GMT -5
eh kra, essa musica nao fik devendo tb nao, mas gosto mais dela no bitter;
|
|
|
Post by Pinhead_BH on Jun 5, 2004 3:00:30 GMT -5
po, eu nem tou votando pq sem zueira eh mto dificil escolher soh uma de um cd... quando fui gravar uma fita eu fikei moh tempo escolhendo q musica colocar, a fita era de 90 minutos e mesmo assim, logico, nem deu pra colocar tudu q eu keria mais essa vez votei na Of Mist And Midnight Skies, pq alem de ser mto foda (como todas as outras do cd) o começo dela no teclado, é claramente o começo da Tocata e Fuga em Dó Maior de J. S. Bach pra quem curte musica clássica tbm, procure no kazaa q tem... J. S. Bach - Tocata and Fugue in D minor
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 5, 2004 12:44:30 GMT -5
votei na Of Mist And Midnight Skies, pq alem de ser mto foda (como todas as outras do cd) o começo dela no teclado, é claramente o começo da Tocata e Fuga em Dó Maior de J. S. Bach pra quem curte musica clássica tbm, procure no kazaa q tem... J. S. Bach - Tocata and Fugue in D minor Quando eu ouvi essa música pela primeira vez na parte dos teclados na hora lembrei que já tinha ouvido esse 'som' antes. Valeu kara, por me informar.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 5, 2004 12:45:24 GMT -5
eh kra, essa musica nao fik devendo tb nao, mas gosto mais dela no bitter; Bá, eu já prefiro do CD 'The Principle'.
|
|
|
Post by Ritcheli on Jan 31, 2007 22:21:28 GMT -5
votei na a dream of wolves in the snow 10 mas tb adoro blck goddess rise a decisão foi dificil...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 7, 2007 7:02:23 GMT -5
eh votacao dificil mais eu fui na the forest pra nao votar na principle
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 8, 2007 23:29:45 GMT -5
hehehehe a dream of wolves in the snow é a musica mais estranha do cof...
|
|