|
Post by Dudu on Jul 13, 2004 11:54:54 GMT -5
HAIL! ae pessoal, embora esse cd possua apenas tres musicas ineditas estou fazendo a enquete dele pq as outras tb estao bem modificadas e tal, confesso aqui que este está sendo pra mim o cd mais dificil de votar, nao consigo me decidir aqui em qual eu voto... ai ai, vo fik com a The Black Goddess Rises II, gostei mto dessa versao ai; mas mesmo assim nao voto como ela sendo disparada a melhor, gostei mto tb da born in a burial gown;
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 13, 2004 13:30:38 GMT -5
|
|
|
Post by Samoth on Jul 13, 2004 16:16:35 GMT -5
Eu votei na 'no time to cry', já q todas estão valendo. Se fosse só das inéditas eu ficaria na dúvida pq as três são perfeitas...Esse cd tbm é mt bom, o COF só faz cds bons né..hehe
|
|
|
Post by Dudu on Jul 13, 2004 17:30:33 GMT -5
Eu votei na 'no time to cry', já q todas estão valendo. Se fosse só das inéditas eu ficaria na dúvida pq as três são perfeitas...Esse cd tbm é mt bom, o COF só faz cds bons né..hehe menos o ultimo neh
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jul 13, 2004 18:03:35 GMT -5
Esse cd é realmente muito bom gostei de todos as novas versoes e das musicas ineditas , mas a melhor pra mim é Suicide and... ela é muito avalassadora!
|
|
|
Post by Dudu on Jul 13, 2004 19:04:14 GMT -5
Esse cd é realmente muito bom gostei de todos as novas versoes e das musicas ineditas , mas a melhor pra mim é Suicide and... ela é muito avalassadora! uhehuehuehue, essa musica fico mto foda no cd do tirbuto ao cof;
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 13, 2004 19:11:41 GMT -5
todas as musicas ficaram mto fodas ! eu voto na Born In A B.... pq essa musica alem d nova qdo saiu o cd eh mto fudida, akela intro com os teclados ,hhumm, essa vale o voto, e depois vem a Scorched Earth....
|
|
|
Post by Dudu on Jul 13, 2004 23:06:13 GMT -5
todas as musicas ficaram mto fodas ! eu voto na Born In A B.... pq essa musica alem d nova qdo saiu o cd eh mto fudida, akela intro com os teclados ,hhumm, essa vale o voto, e depois vem a Scorched Earth.... todos os votos pra qualquer musica desse cd vai ser merecido, eu tb quase votei na born... mas acabei ficam mesmo com the black...
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 14, 2004 16:38:03 GMT -5
Todas as musicas ficaram mto fodas ! as novas ficaram otimas, e ate o as antigas foram remixadas, mto bom issu !
|
|
|
Post by Dudu on Jul 14, 2004 19:18:38 GMT -5
Todas as musicas ficaram mto fodas ! as novas ficaram otimas, e ate o as antigas foram remixadas, mto bom issu ! eu tb achu, e eu jah disse prum monte de gente q curto pra caralho o bitter e quase todo mundo responde q nao gosta mto;
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 15, 2004 2:53:42 GMT -5
Votei em Born In a Burial
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 15, 2004 18:28:45 GMT -5
nao deixando de falar da Intro Sin Deep...... que eh mto loka tbm, pois curti mto ela, viajo legal nessa musica. ;D
|
|
extraordinaria
Darkness Our Bride
"...O artista ? um ser insatisfeito com o mundo... por isso, ele cria..."
|
Post by extraordinaria on Jul 15, 2004 18:58:09 GMT -5
Eu voltei no Scorched Earth Erotica .... num tinha nium voto aSUuAUSuAUS
|
|
|
Post by Samoth on Jul 16, 2004 10:30:48 GMT -5
nao deixando de falar da Intro Sin Deep...... que eh mto loka tbm, pois curti mto ela, viajo legal nessa musica. ;D Concordo, a melhor intro do COF
|
|
|
Post by Dudu on Jul 16, 2004 11:26:20 GMT -5
nao deixando de falar da Intro Sin Deep...... que eh mto loka tbm, pois curti mto ela, viajo legal nessa musica. ;D e aquela Dinner at Deviant's Palace eu tb curto pra caralho, tenhu q escutar ela toda hora;
|
|