|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 18:06:59 GMT -5
Queria saber de vocês, suas opinões sobre esse grande EP do Cradle of Filth. Eu fico com a 'The Rape and Ruin' muito massa essa música no final você escuta bastante mulheres gritando por estarem sendo queimadas hehehe. Queen of Winter também é outro além de ser cumprida, mas é bem fera, no começo dela é o próprio Dani que faz aquele vocal? The Forest e Nocturnal Supremacy despensa comentários. E também aos vocais femininos desse EP, muito sexy!!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 1, 2004 18:32:04 GMT -5
Eu votei na Queen of Witer , Throned ... essa musica é linda , mas as mulheres dessa capa sao mais linda oh vontade de meter que da quando vejo essas mulher hahaah
|
|
|
Post by Gorgoroth on May 1, 2004 18:34:14 GMT -5
Eu acho esse EP muito bom ... nao tem como a The Forest Whispers My Name é a melhor em minha opiniao ... ela é um classico da banda e nao pode ser deixada para trás depois dela vem a Queen Of Winter Throned que é um épico para mim muito boa ... as outras tb sao muito boas
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 18:37:15 GMT -5
Eu votei na Queen of Witer , Throned ... essa musica é linda , mas as mulheres dessa capa sao mais linda oh vontade de meter que da quando vejo essas mulher hahaah Com certeza, essa capa foi muito bem feita. Na música 'Queen of Winter' aqueles gemidos ficaram bons também hehehe. ;D ;D É a Sarah que fez?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 18:40:26 GMT -5
Eu acho esse EP muito bom ... nao tem como a The Forest Whispers My Name é a melhor em minha opiniao ... ela é um classico da banda e nao pode ser deixada para trás depois dela vem a Queen Of Winter Throned que é um épico para mim muito boa ... as outras tb sao muito boas "The Forest Whispers" é um clássico, sendo que até hoje a banda toca nos shows. Mais uma coisa sobre a faixa 'Queen of Winter', ficou dukario tocada ao vivo. Fechou com chave de ouro o show da cidade de Nottingham do DVD. Agora não sei se a banda já tocou outras vezes essa música.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 1, 2004 18:45:24 GMT -5
É a Sarah que fez? foi sim .. o unico que ela nao participou foi o The Principle of Evil Made Flesh
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 18:49:07 GMT -5
foi sim .. o unico que ela nao participou foi o The Principle of Evil Made Flesh Beleza.
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 11:30:35 GMT -5
eu votei na The Forest Whispers My Name, o comecinho dela eh o melhor, mas todas as musicas do empire são boas, sem excessões!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 2, 2004 12:34:23 GMT -5
Eu prefiro a "The Forest... " no the principle. votei na queen of winter.. foi a primeira música que ouvi do CoF, e acho umas das melhores deles até hj
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on May 6, 2004 17:26:17 GMT -5
cara eu votei no The Forest Whispers My Name pq eu achei o melhor e pronto .
|
|
|
Post by Dudu on May 7, 2004 11:07:33 GMT -5
cara eu votei no The Forest Whispers My Name pq eu achei o melhor e pronto . eu tb!!
|
|
|
Post by DaniFilth on May 15, 2004 13:57:16 GMT -5
Com certeza, essa capa foi muito bem feita. Na música 'Queen of Winter' aqueles gemidos ficaram bons também hehehe. ;D ;D É a Sarah que fez? Foi sim, mas ele não trabalhow sozinha nesse EP ela trabalhow juntamente com Danielle e Rachel pra fazer as "Tortured Orgasm Chorus" assim como consta no próprio V Empire
|
|
|
Post by DaniFilth on May 15, 2004 13:59:13 GMT -5
Assim. jah ia me esquecendo, votei na Queen of Winter Throned, pois a variação, o ritmo, os vocais tanto d Dani quanto os femininos, e o instrumental, sao muito du kralho
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 6:09:46 GMT -5
A disputa continua acirrada entre 'The Forest' e 'Queen of Winter' hehe. ;D ;D
|
|
|
Post by DaniFilth on May 16, 2004 12:25:42 GMT -5
A disputa continua acirrada entre 'The Forest' e 'Queen of Winter' hehe. ;D ;D Os kras jah tocaram queen of winter ao vivo?
|
|