|
Post by AndyLaRocque on Jan 1, 2005 10:48:21 GMT -5
Eu fico com o damnation and a day, começa com a intro A Bruise Upon the Silent Moon e por essas músicas deixa o Nymphetamine no chão. 2. The Promise of Fever 4. An Enemy Led the Tempest 6. Better to Reign In Hell 10. Presents from the Poison-Hearted 16. The Smoke of Her Burning Hail DAAD !!! (com exceção de algumas músicas tipo Babalon AD )
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 1, 2005 13:18:52 GMT -5
Votei no DAAD também. Só a "The Promise of Fever" basta pra deixar o Nymph no chão (sem desmerecer o nymph, mas essa música é foda demais)
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 1, 2005 15:52:25 GMT -5
Votei no DAAD também. Só a "The Promise of Fever" basta pra deixar o Nymph no chão (sem desmerecer o nymph, mas essa música é foda demais) Com certeza. Você tem que ouvir essa "The Promise" ao vivo lá do 'live in montreal' ficou fera pra karaio. The Smoke of Her Burning - lembra um pouco da 'Haunted Shores'.
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 1, 2005 19:36:37 GMT -5
Votei no DAAD ! A The Promise realmente detona mesmo e pra mim a únika que presta mesmo do Nymph é a Gilded cunt, o resto nem merece comentários...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 1, 2005 19:50:02 GMT -5
Votei no DAAD ! A The Promise realmente detona mesmo e pra mim a únika que presta mesmo do Nymph é a Gilded cunt, o resto nem merece comentários... Aquela tal de Swasong do Nymph ainda lembra um pouco o COF antigo, mas...
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 2, 2005 0:30:24 GMT -5
eu votei no DAAD so a ...virtude é a melhor!!! mas o nymphetamine é melhor que ele em geral
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 2, 2005 5:12:13 GMT -5
eu votei no DAAD so a ...virtude é a melhor!!! mas o nymphetamine é melhor que ele em geral ?
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 2, 2005 13:41:46 GMT -5
? Acho que ele kiss dizer que a Hurt And Virtue é a melhor...
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 2, 2005 17:36:30 GMT -5
é isso que eu quis dizer eu estava com pressa qndo postei huahuahuah
|
|
|
Post by DaniFilth on Jan 2, 2005 21:14:05 GMT -5
Eu num votei em nenhum porq eu ainda num ouvi o nymph todo, mas duvido muito q ele supere o DaaD(que jah num foi essas coisas todas). Quanto as músicas q fazem o DaaD legal eu concordo com o Andy e ainda acrescento a nº 11 - Doberman Pharaoh
|
|
|
Post by Hellsing on Jan 4, 2005 21:28:41 GMT -5
O nymphetamine parece uma salada d fruta o DaaD eh mais homegeneo mesmo naum sendo um grande album tem musicas legais mesmo. The Promise of Fever eu nuun curtia mto non mas qd eu vi no Live in Montreal passei a gostar Hurt and Virtue Doberman Pharaoh Carrion
|
|
|
Post by Dudu on Jan 6, 2005 0:29:03 GMT -5
caralho, qdo vi esse topico entrei achando q o nymph estaria na frente e me deparo com 5 a 0 pro DaaD; mas agora marquei 1 pro nymph, eh soh eu tirar umas ferias q viroui putaria issu aqui eh; realmente a the promise of fever eh a melhor musica do damnation, mas num contexto geral o nymph eh melhor
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 6, 2005 0:42:07 GMT -5
caralho, qdo vi esse topico entrei achando q o nymph estaria na frente e me deparo com 5 a 0 pro DaaD; mas agora marquei 1 pro nymph, eh soh eu tirar umas ferias q viroui putaria issu aqui eh; realmente a the promise of fever eh a melhor musica do damnation, mas num contexto geral o nymph eh melhor Nesse tópico você foi o do contra
|
|
|
Post by Dudu on Jan 6, 2005 1:15:35 GMT -5
Nesse tópico você foi o do contra to esperando alguem me acompanhar, parece q nao vem ninguem
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 6, 2005 1:36:16 GMT -5
Eskutem o DAAD e logo depois o Nymph, logo percebe-se que o DAAD nem é tão ruim assim...
|
|