|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2005 13:39:01 GMT -5
caralho, qdo vi esse topico entrei achando q o nymph estaria na frente e me deparo com 5 a 0 pro DaaD; mas agora marquei 1 pro nymph Cara, o DAAD no geral é mais extremo. Já o Nymph a maioria com exceção da 'Gilded cunt' é voltado pro lado Hardcore/Rock. ;D
|
|
|
Post by Samoth on Feb 5, 2005 0:08:01 GMT -5
ah caras essa enquete é foda, nao da pra saber qual é mais chato
|
|
|
Post by Dudu on Feb 5, 2005 11:20:43 GMT -5
ah caras essa enquete é foda, nao da pra saber qual é mais chato essa enquete poderia se chamar qual o pior cd do cof mesmo
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 15, 2005 14:47:19 GMT -5
to esperando alguem me acompanhar, parece q nao vem ninguem eu t acompanho nessa dudu:D. O nymphetamine é umcd mais variado e mais instigado do que o DaaD e por isso, na minha opinião, menos ruim
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 15, 2005 22:35:26 GMT -5
eu t acompanho nessa dudu:D. O nymphetamine é umcd mais variado e mais instigado do que o DaaD e por isso, na minha opinião, menos ruim Isso é um motivo de eu não ter gostado do nymph, o CoF perdeu muito sua identidade nesse cd, não tem conceito, cada música é de um jeito... e os refrões...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 15, 2005 22:56:12 GMT -5
eu t acompanho nessa dudu:D. O nymphetamine é umcd mais variado e mais instigado do que o DaaD e por isso, na minha opinião, menos ruim aeee 5 a 3... tamo chegando hehehe
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 16, 2005 11:00:46 GMT -5
Isso é um motivo de eu não ter gostado do nymph, o CoF perdeu muito sua identidade nesse cd, não tem conceito, cada música é de um jeito... e os refrões... eu jah escrevi em outra parte do forum, o nymph não tem nada a ver com o estilo do cof, mas nem por isso eh um cd ruim, eh um cd q eh mais variado, q apesar d ter uma influência meio estranha eh empolgante por isso o meu voto
|
|
|
Post by Dudu on Mar 16, 2005 14:39:30 GMT -5
eu jah escrevi em outra parte do forum, o nymph não tem nada a ver com o estilo do cof, mas nem por isso eh um cd ruim, eh um cd q eh mais variado, q apesar d ter uma influência meio estranha eh empolgante por isso o meu voto issu ae mesmo, apesar d ser diferente pelo menos empolga... diferente do damnation q eu soh consigo curtir mesmo a the promise of fever... o resto eh mo marasmo....
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 17, 2005 22:13:44 GMT -5
Pra morgar eu prefiro "The Sins of Thy Beloved"
|
|
|
Post by Dudu on Mar 18, 2005 8:25:57 GMT -5
Pra morgar eu prefiro "The Sins of Thy Beloved" nossa um cara me falou q adora essa banda ae... até ele tava procurando uns cds dela pra comprar... mas eu ainda nao ouvi, eh boa mesmo?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 18, 2005 22:20:24 GMT -5
nossa um cara me falou q adora essa banda ae... até ele tava procurando uns cds dela pra comprar... mas eu ainda nao ouvi, eh boa mesmo? Eu não acho.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 19, 2005 14:12:38 GMT -5
nossa um cara me falou q adora essa banda ae... até ele tava procurando uns cds dela pra comprar... mas eu ainda nao ouvi, eh boa mesmo? eh du kralho, eu tenho umd deles aki no pc, c vc kiser eu t passo
|
|
|
Post by Dudu on Mar 19, 2005 20:31:58 GMT -5
Eu não acho. eh... pelo q li na net nao eh mto meu estilo... mas vou atras pra escutar com meus proprios ouvidos
|
|
|
Post by Dudu on Mar 19, 2005 20:32:10 GMT -5
eh du kralho, eu tenho umd deles aki no pc, c vc kiser eu t passo blz, no msn vc me manda
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 24, 2005 12:58:00 GMT -5
blz, no msn vc me manda tá em ordem, eh soh vc me lembrar quando entrar
|
|