papinh4
Queen Of Winter Throned
|
Post by papinh4 on Dec 17, 2004 11:57:31 GMT -5
ae votem ae, se tiver alguma música q n teja ai dix q conta tb =]
votem votem votem ! u meu voto vai pra malice pq eu viajo mt com essa musica vlwz
sou faN de cradle + q tudinhu ae
FuI..
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 17, 2004 20:31:15 GMT -5
Ah, eu num gosto desse tipo de votação, pq acho injusto deixar uma músika de fora...pô, Cthulhu Dawn é fodassa, tb viajo na Malice, FTCTE nem precisa comentar, mas votei na clássika Dusk ! PS: acho q já teve uma votação dessas aki...
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2004 21:30:53 GMT -5
Ah, eu num gosto desse tipo de votação, pq acho injusto deixar uma músika de fora...pô, Cthulhu Dawn é fodassa, tb viajo na Malice, FTCTE nem precisa comentar, mas votei na clássika Dusk ! tb nao gosto desse tipo de votaçao
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2004 21:32:52 GMT -5
mas ai pra constar votei na lord abortion q eh mto boa, mas sinceramente nao tem nenhuma q eu achu a melhor, votaria em todas nessas q estao ai d boa
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 18, 2004 10:16:07 GMT -5
Nessa enquente fico com a Dusk\.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 18, 2004 10:40:12 GMT -5
Entre essas, fico com a Dusk.
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 18, 2004 18:03:41 GMT -5
entre essas so mais a abortion
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 28, 2004 12:15:43 GMT -5
entre essas so mais a abortion difiicil escolher dessas aew mas dentre essas Lord!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 1, 2005 6:03:12 GMT -5
Lord Abortion e Dusk são as melhores pelo jeito.
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 1, 2005 19:42:53 GMT -5
Lord Abortion e Dusk são as melhores pelo jeito. A Dusk eu concordo q seja uma das melhores, mas a Lord pra mim nem é, do Midian sou mais a Cthulhu Dawn, Amor e Morte ou Her Ghost...tb acho q deveria ter entrado aí a maravilhosa Cruelty..., muito foda essa músika, até me emociono quando ouço ela !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 1, 2005 19:48:18 GMT -5
A Dusk eu concordo q seja uma das melhores, mas a Lord pra mim nem é, do Midian sou mais a Cthulhu Dawn, Amor e Morte ou Her Ghost...tb acho q deveria ter entrado aí a maravilhosa Cruelty..., muito foda essa músika, até me emociono quando ouço ela ! Eu digo assim pela votação das enquetes do Dusk e Midian.
|
|
|
Post by DaniFilth on Jan 2, 2005 21:37:34 GMT -5
Na minha opinião não há isso de melhor música a maior parte das musicas são muito boas e depende muito dé como vc tah ao escutar a música. Nesse enquete eu votei na musica Dusk and Her Embrace por ser a que melhor representa a fase antiga do Cradle
|
|
|
Post by Dudu on Jan 6, 2005 0:35:49 GMT -5
depende muito dé como vc tah ao escutar a música. concordo
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Jan 7, 2005 1:31:32 GMT -5
Pra mim a melhor eh a Tearing the Veil From Grace (Demon Version) do cd Lycantropy mix q eu recem baxei no Ares...meu os kras pegaraum a beleza da musik e resaltaraum....botaraum 3 vezes aquele refraum poderoso com voz diferente "Stormbringer drums thunder to full Dis orchestra" tah mto foda mesmo,e a Tortured soul asylum (demon Version) eh a segunda melhor ........nessa votação eu fico com a From the Cradle pq eu viajo mto com aqule solo"tananaaanaaa" ihahiahiahiaihahihaiaaahiihaiha
|
|
|
Post by Dudu on Jan 7, 2005 21:43:48 GMT -5
Pra mim a melhor eh a Tearing the Veil From Grace (Demon Version) do cd Lycantropy mix q eu recem baxei no Ares...meu os kras pegaraum a beleza da musik e resaltaraum....botaraum 3 vezes aquele refraum poderoso com voz diferente "Stormbringer drums thunder to full Dis orchestra" tah mto foda mesmo,e a Tortured soul asylum (demon Version) eh a segunda melhor ........nessa votação eu fico com a From the Cradle pq eu viajo mto com aqule solo"tananaaanaaa" ihahiahiahiaihahihaiaaahiihaiha essa musica eh fantastica mesmo, mas quase ninguem fala dela, to começando a achar q ela tah no top 10 do cof
|
|