|
Post by Dudu on Apr 25, 2004 20:39:31 GMT -5
valeu pelo review kra, vo ve se pego o cd no soul seek.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 26, 2004 0:57:18 GMT -5
Um pequeno review sobre esse tributo. A próxima 'Summer Dying Fast' o começo parece samba, sem brincadeira alguma..... Já a última faixa tremenda de uma porcaria. Samba é sacanagem hahahaha, uma agressao a essa ótima música ... a última é uma porcaria com o CoF tb
|
|
|
Post by Dudu on Apr 26, 2004 11:28:11 GMT -5
Samba é sacanagem hahahaha, uma agressao a essa ótima música ... a última é uma porcaria com o CoF tb esse cd deve tah ridiculo mesmo
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Apr 30, 2004 10:46:36 GMT -5
Vcs podiam ser bonzinhos e compartilhar os mp3 com a galera neh!? que tal
|
|
|
Post by Dudu on Apr 30, 2004 11:17:19 GMT -5
Vcs podiam ser bonzinhos e compartilhar os mp3 com a galera neh!? que tal eh meio dificil de achar essa musica na net mesmo, um kra do meu msn q ta me mandando elas, ja tenhu achu q 6; (ontem mesmo jah consegui todas as musicas e jah gravei em cd pra mim), hehe, mas ainda tenhu elas no pc, se vc tiver msn ou icq eu te mando por lah
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 6:08:29 GMT -5
Vcs podiam ser bonzinhos e compartilhar os mp3 com a galera neh!? que tal Kara, até podia passar pra você, mas já gravei em CD-R. Procura no mirc nos servers: brasnet.org ou undernet.org. Que tu acha.
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on May 5, 2004 8:41:42 GMT -5
Grande DuDufilth! Valeu. Eu tenho msn sim.
Pra quem quiser tb: edufilth@hotmail.com
E Andy, o esquema dos mp3 eu esqueci como faz hehe, é os @find ta vida?
E quais as salas?
Valeu
|
|
|
Post by Dudu on May 5, 2004 14:11:22 GMT -5
Grande DuDufilth! Valeu. Eu tenho msn sim. Pra quem quiser tb: edufilth@hotmail.com E Andy, o esquema dos mp3 eu esqueci como faz hehe, é os @find ta vida? E quais as salas? Valeu te adicionei kra, a gente se tromba lah
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 5, 2004 22:28:32 GMT -5
Grande DuDufilth! Valeu. Eu tenho msn sim. Pra quem quiser tb: edufilth@hotmail.com E Andy, o esquema dos mp3 eu esqueci como faz hehe, é os @find ta vida? E quais as salas? Valeu Na undernet vc acha nos canais #mp3_blackdeath e #mp3_metal ... só digitar @find covered in filth. Btw, to baixando lá, falta 7 músicas
|
|
|
Post by Dudu on May 7, 2004 11:13:18 GMT -5
Na undernet vc acha nos canais #mp3_blackdeath e #mp3_metal ... só digitar @find covered in filth. Btw, to baixando lá, falta 7 músicas onde eu posso pegar essa undernet?
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 7, 2004 22:25:01 GMT -5
onde eu posso pegar essa undernet? Undernet é um servidor de mIRC (que é um programa de bate-papo). aí vc se conecta com o comando /server irc.undernet.org e entra num dos canais que eu citei (tem mtos outros tb), daí lá vc baixa música com os carinhas... é um pouco complicado explicar
|
|
|
Post by Dudu on May 9, 2004 16:41:22 GMT -5
Undernet é um servidor de mIRC (que é um programa de bate-papo). aí vc se conecta com o comando /server irc.undernet.org e entra num dos canais que eu citei (tem mtos outros tb), daí lá vc baixa música com os carinhas... é um pouco complicado explicar deu pra entende, valeu kra
|
|
|
Post by DaniFilth on May 15, 2004 13:23:27 GMT -5
O soulseek presta? Ow eh tipo o kazaa q vc vai baixar um dvd, o kra sai e vc soh termina um mes depois?
|
|
|
Post by Dudu on May 15, 2004 15:12:55 GMT -5
O soulseek presta? Ow eh tipo o kazaa q vc vai baixar um dvd, o kra sai e vc soh termina um mes depois? pra mim o soul seek eh bem melhor q o kazaa, tb vc cata as coisas do usuario qdo ele ta on line, mas eh mto melhor, experimenta!! ;D
|
|
|
Post by DaniFilth on May 16, 2004 12:54:47 GMT -5
pra mim o soul seek eh bem melhor q o kazaa, tb vc cata as coisas do usuario qdo ele ta on line, mas eh mto melhor, experimenta!! ;D qual o site?
|
|