|
Post by Pinhead_BH on Apr 21, 2004 23:40:14 GMT -5
alguem jah escutou essa musica? tem ela pra baixar no site do chronzon www.chronzon.comessa musica esta em um tributo ao cradle, Covered in Filth: Tribute to Cradle of Filth 1. Wehrwolfe - The Principle Of Evil Made Flesh 2. Born Of Thorns - To Eve The Art Of Witchcraft 3. Serpents Aria - Born In A Burial Gown 4. Mirzadeh - Malice Through The Looking Glass 5. DDT - No Time To Cry 6. Chronzon - Cthulhu Dawn 7. Veil Of Anguish - Summer Dying Fast 8. Kaul - Suicide And Other Comforts 9. Noctuary - The Black Goddess Rises 10. Lucifer - Desire In Violent Overture 11. Dark Army - From Cradle To Enslave 12. Willow Wisp - The Forest Whispers My Name 13. Kekal - Dance Macabre (Bonus Track) tem ele no amazon.com eu soh escutei a do chronzon mesmo e alguns segundos das primeiras 5 musicas q da pra ouvir no amazon.com
|
|
|
Post by Pinhead_BH on Apr 21, 2004 23:44:00 GMT -5
putz e colocar No Time to Cry do Sisters of Mercy num tributo pro cradle foi foda...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 22, 2004 0:46:12 GMT -5
orra q loko meu.. nem sabia desse tributo .. hahaha q mancada colocar no time to cry
vo tenta cata alguma coisa no mirc
|
|
|
Post by Dudu on Apr 22, 2004 11:31:16 GMT -5
eu tb não sabia desse tributo, vo tenta achar umas musicas pra cata
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Apr 23, 2004 21:10:29 GMT -5
huahuahuhauuahuuahuuahua no time to cry foi a mais escrota do sisters of mercy para um tributo para o cradle
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Apr 23, 2004 21:20:04 GMT -5
kraiu!!!!!!!!!!!!! ficou muito massa esse chrozon tocandu cthulu down porem num ta tão escroto como a versão original mas da pra viagar tipo vcs ja tiram aquela propaganda daquele tqnis que o cara corria ai a musica pulava ficava toda zicada ta tipo issu
|
|
|
Post by sattan on Apr 23, 2004 21:41:53 GMT -5
eu ja conhecia esse tributo ha muito tempo, o cara da galeria daki tava me kerendo vender ele por 55 r$
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 13:05:52 GMT -5
eu ja conhecia esse tributo ha muito tempo, o cara da galeria daki tava me kerendo vender ele por 55 r$ Facada. Ano passado já vi na galeria por R$40. E só tem importado. Lógico que não comprei.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 13:08:47 GMT -5
kraiu!!!!!!!!!!!!! ficou muito massa esse chrozon tocandu cthulu down porem num ta tão escroto como a versão original mas da pra viagar Tu não curtiu a música Cthulu Dawn do COF?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 13:11:29 GMT -5
Pô galera, esse tributo ao COF foi lançado em fevereiro do ano passado. hehehe. ;D ;D Eu já faz um tempão que tenho em mp3. Depois mais tarde com tempo eu faço um review. Têm alguns covers que ficaram uma droga.
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 24, 2004 16:40:30 GMT -5
orra q loko meu.. nem sabia desse tributo .. Somos 2 !! ;D
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Apr 25, 2004 10:17:05 GMT -5
Ai eu gravei esse eh mto foda mesmo, curti, mas tem uma musica ou outra que nao curti, tipo o cover da banda nao ficou bom, mas fikou foda esse cd, principalmente a The Principle......
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 25, 2004 10:27:21 GMT -5
alguem jah escutou essa musica? tem ela pra baixar no site do chronzon www.chronzon.comNaum achei nada nesse site !
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Apr 25, 2004 10:55:08 GMT -5
pelo soulseek vc acha esse cd, eh meio ruim de achar mas...... eh so vc tentar.....falow
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 25, 2004 11:53:35 GMT -5
Um pequeno review sobre esse tributo. A primeira faixa é uma versão Death Metal ao 'The Principle' muito bem tocada com vocais urrados. Muito bom mesmo. A segunda 'To Eve The Art' na versão Black com vocais rasgados também ficou muito massa. Agora a 'Born In A Burial' ficou uma tremenda porcaria. O instrumental praticamente cobre o vocal, um cover bem fraco. 'Malice Through The' bem ao estilo Black melodic, ficou ótima, outro cover bem tocado. Curti principalmente o vocal. D.D.T (isso é nome de banda?) Palhaçada fazer cover do cover. O som até que é razoavel. 'Cthulhu Dawn' ficou boa também. A próxima 'Summer Dying Fast' o começo parece samba, sem brincadeira alguma. A bateria ficou uma droga, mas no geral é razoavel. 'Suicide and Other Comforts' achei uma droga, parece música romantica mas com vocais urrados e backing vocals limpos hehe ;D ;D. Muito cansativa de ficar ouvindo. 'Black Goddess Rises' essa faixa é muito massa, uma das que eu mais curti. Ficou bem parecido com a versão original do álbum 'The Principle'. 'Desire in Violent Overture' outro cover que curti muito. Já a 'From The Cradle' foi feita numa versão futuristica com 'pitadas' de pop. 'The Forest Whispers' esse cover curti também com vocais bem rasgados. Já a última faixa tremenda de uma porcaria.
|
|