|
Post by Dudu on Apr 25, 2004 21:50:03 GMT -5
valeu kra, jah entrei lah e acabei de ver, ta $1.95, to com mta vontade de comprar, mas não sei se esses gringos vão manda direito pra mim; vc vai compra?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 25, 2004 22:09:20 GMT -5
valeu kra, jah entrei lah e acabei de ver, ta $1.95, to com mta vontade de comprar, mas não sei se esses gringos vão manda direito pra mim; vc vai compra? Nunca tinha visto esse calendário. DUDU, seilá, eu não compraria não. Eu já não sou daqueles que compra tudo de uma banda, camisas, cds e revistas até aí vai, mas calendário, chaveiro, caderno, lápis, e por ae com foto da banda eu não compro não.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 25, 2004 22:12:42 GMT -5
Nunca tinha visto esse calendário. DUDU, seilá, eu não compraria não. Eu já não sou daqueles que compra tudo de uma banda, camisas, cds e revistas até aí vai, mas calendário, chaveiro, caderno, lápis, e por ae com foto da banda eu não compro não. eu não daqueles q compra tudo de uma banda pq nunca achu nd daora alem de cds e camisetas, hehe, eu não vo compra e sse calendario pq o site eh gringo e não confio mto não;
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 25, 2004 22:34:36 GMT -5
Eu naum !! É + fácil eu fazer uma montagem, coloco as datas por cima de uma foto bem massa do COF e imprimo, huahuahuahua !!! ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 26, 2004 0:52:38 GMT -5
Inda mais que não vai ter nossos feriados todos marcadinhos ... comprar um poster é bem mais interessante
|
|
|
Post by Dudu on Apr 26, 2004 11:29:22 GMT -5
Eu naum !! É + fácil eu fazer uma montagem, coloco as datas por cima de uma foto bem massa do COF e imprimo, huahuahuahua !!! ;D boa idéia hein, não tinha pensado nisso
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 28, 2004 0:11:35 GMT -5
Eu tenho um programa aqui que faz calendário, é só tacar uma foto que já tá prontinho hehe ;D
vou ver se faço alguns
|
|
|
Post by Dudu on Apr 28, 2004 11:42:56 GMT -5
Eu tenho um programa aqui que faz calendário, é só tacar uma foto que já tá prontinho hehe ;D vou ver se faço alguns ok
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Apr 28, 2004 15:39:50 GMT -5
lega
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Apr 30, 2004 10:38:26 GMT -5
Cara, qdo eu morava na África do Sul eu lia todas essas Kerrangs, inclusive eu tenho umas em casa até hj, eram mto boas mesmo, tanto os textos qto a qualidade gráfica. Sempre vinham posters mto fodas tb, é uma pena não ter por aki.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 5:56:29 GMT -5
Cara, qdo eu morava na África do Sul eu lia todas essas Kerrangs, inclusive eu tenho umas em casa até hj, eram mto boas mesmo, tanto os textos qto a qualidade gráfica. Sempre vinham posters mto fodas tb, é uma pena não ter por aki. Massa kara, você têm aquela primeira da Kerrang? É a mais falada de todas.
|
|
|
Post by Abssynto on May 6, 2004 23:29:44 GMT -5
Olhem só como o Dani tem os dentes de baixo todos tortos, hehe !! Tb dá pra ver perfeitamente no clipe Babalon A.D., quando dá um close na boca dele !! ;D
|
|
|
Post by Dudu on May 7, 2004 10:57:56 GMT -5
Olhem só como o Dani tem os dentes de baixo todos tortos, hehe !! Tb dá pra ver perfeitamente no clipe Babalon A.D., quando dá um close na boca dele !! ;D[/quote]
nunca tinha reparado nesse detalhe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 8, 2004 12:32:38 GMT -5
O Abssynto só fica reparando nos detalhes dos outros hehehe. ;D ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 8, 2004 12:38:00 GMT -5
hahahahahaha ;D ;D
|