|
Post by Abssynto on May 8, 2004 15:46:07 GMT -5
O Abssynto só fica reparando nos detalhes dos outros hehehe. ;D ;D Hehe, só pq eu falei dos erros do Cradle Of Fear, né ? ;D ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 8, 2004 15:52:13 GMT -5
Hehe, só pq eu falei dos erros do Cradle Of Fear, né ? ;D ;D Tu presta atenção em tudo. hehe ;D ;D
|
|
|
Post by Abssynto on May 8, 2004 16:14:17 GMT -5
Tu presta atenção em tudo. hehe ;D ;D Poisé, eu fui militar durante 1 ano, hehe !! Ficava de madrugada sozinho no meio do mato !! Tinha que ficar atento, até mesmo de dia, pois onde eu servi é uma região muito isolada, no meio do mato !! Bons tempos akeles ...
|
|
|
Post by Dudu on May 9, 2004 16:32:08 GMT -5
Poisé, eu fui militar durante 1 ano, hehe !! Ficava de madrugada sozinho no meio do mato !! Tinha que ficar atento, até mesmo de dia, pois onde eu servi é uma região muito isolada, no meio do mato !! Bons tempos akeles ... imagino como vc vigiava, com um discman com cd do COF na orelha e uma garrafa de abssinto na mão
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 9, 2004 17:15:29 GMT -5
imagino como vc vigiava, com um discman com cd do COF na orelha e uma garrafa de abssinto na mão ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Abssynto on May 9, 2004 18:58:02 GMT -5
imagino como vc vigiava, com um discman com cd do COF na orelha e uma garrafa de abssinto na mão Hehe, com disman naum, era com radinho de camelô mesmo, e na época eu nem conhecia o COF ainda...
|
|
|
Post by Dudu on May 9, 2004 19:51:54 GMT -5
Hehe, com disman naum, era com radinho de camelô mesmo, e na época eu nem conhecia o COF ainda... ahhh, vc ouvia o q? e nem desmentiu a garrafa de abissinto hein... issu era verdade então, hehe ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 10, 2004 0:12:40 GMT -5
ahhh, vc ouvia o q? e nem desmentiu a garrafa de abissinto hein... issu era verdade então, hehe ;D ;D ;D ;D ;D imagina a cena
|
|
|
Post by Dudu on May 11, 2004 11:53:50 GMT -5
;D ;D ;D ;D imagina a cena ueuuheuhehuehee ;D ;D
|
|
|
Post by Abssynto on May 13, 2004 21:54:10 GMT -5
Haha, engraçadinhos !! Até parece que é fácil encontrar absinto !!!
|
|
|
Post by Dudu on May 14, 2004 11:12:13 GMT -5
Haha, engraçadinhos !! Até parece que é fácil encontrar absinto !!! antes não era, mais agora eh facinho, jah tem em um monte de lugar;
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 14, 2004 23:41:03 GMT -5
Haha, engraçadinhos !! Até parece que é fácil encontrar absinto !!! Onde tu compra absinto aki em Jf?
|
|
|
Post by DaniFilth on May 15, 2004 11:13:04 GMT -5
antes não era, mais agora eh facinho, jah tem em um monte de lugar; meiiirmão me diga onde eh q vc mora, porq aki tah moh foda d encontrar absyntho. Antes ateh q era mais facil, mas agora tah moh dificil. Bons tempos akeles em q eu gastava mais d 100 contos por semana soh tumando absyntho.
|
|
|
Post by Dudu on May 15, 2004 15:44:58 GMT -5
meiiirmão me diga onde eh q vc mora, porq aki tah moh foda d encontrar absyntho. Antes ateh q era mais facil, mas agora tah moh dificil. Bons tempos akeles em q eu gastava mais d 100 contos por semana soh tumando absyntho. aqui antes era dificil achar, mas agora aqui em qualquer muquifo jah tem; hj eu vo num showzinhu aqui em são bernardo e com certeza vo toma
|
|
|
Post by Abssynto on May 15, 2004 15:54:06 GMT -5
Onde tu compra absinto aki em Jf? Eu nunca comprei aki pq eu nunca vi !! O único lugar que eu já vi pra vender foi na net !
|
|