|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 18:27:34 GMT -5
No site oficial do COF têm sinais de chamadas pra celular de todas as músicas do damnation and a Day. No próptrio site você pode baixar os samples e ouvir. Os que achei mais legalzinhos foram a 'A Bruise Upon', 'Hurt and Virtue' e 'The Mordant Liquor of Tears'. Como não entendo porra nenhuma de celular, os preços são de £1.50 por minuto seilá oq e £3 quando manda mensagem. Mas acho que isso só vale pra aqueles que moram no Reino Unido. Imagina só aqui no Brasil, um cara chega no teu lado usando uma camisa do COF, shorts florido, topetão, maior cara de playbozinho e derepente toca o celular dele com um midi do Cradle, dae sim fica um 'true poser' hehehe. ;D ;D
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on May 2, 2004 18:34:45 GMT -5
CARA ESSA DO TRUE POSER AQUI NO DF É CHEIU POREM SEM O RIGTONE MAS ELES FEDEM PAGODEIROS METIDOS A ROCKEIROS HAHAHA
VOLTANDU OS RIGTONES SE ALGUEM CONSEGUIR ALGUM CODIGO DO COF POSTEM AQUI
FLWS
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 18:45:18 GMT -5
CARA ESSA DO TRUE POSER AQUI NO DF É CHEIU POREM SEM O RIGTONE MAS ELES FEDEM PAGODEIROS METIDOS A ROCKEIROS HAHAHA heheh. ;D ;D Tu odeia mesmo pagodeiro hein hehe.
|
|
|
Post by Abssynto on May 2, 2004 18:46:50 GMT -5
Imagina só aqui no Brasil, um cara chega no teu lado usando uma camisa do COF, shorts florido, topetão, maior cara de playbozinho e derepente toca o celular dele com um midi do Cradle, dae sim fica um 'true poser' hehehe. ;D ;D Puta que pariu ! Nem pense numa coisa dessa !! Isso seria o fim . O COF naum merece isso ...
|
|
|
Post by Abssynto on May 2, 2004 18:51:35 GMT -5
heheh. ;D ;D Tu odeia mesmo pagodeiro hein hehe. E eu odeio funkeiros !! Outro dia naum teve um show aki numa praça de uma banda de doom, que se chama Martyrium, pq os funkeiros da área queria pegar os caras da banda ! Eles desistiram de fazer o show no local ... Funkeiros idiotas !!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 18:57:19 GMT -5
E eu odeio funkeiros !! Outro dia naum teve um show aki numa praça de uma banda de doom, que se chama Martyrium, pq os funkeiros da área queria pegar os caras da banda ! Eles desistiram de fazer o show no local ... Funkeiros idiotas !!! Foda. Além de funk ser uma porcaria imensa nas letras. Só retardado mesmo fica ouvindo. E aquelas pessoas que moram perto de bar, coitado delas hehe, todo dia reune uns caras em frente ao bar, alguns já meios velhos, poe uma mesa na calçada e ficam o dia inteiro jogando truco (só gritando), depois chega mais uns com seus carros velhos, abram-se a porta e poe no último volume músicas sertanejas ou de pagode.
|
|
|
Post by Abssynto on May 2, 2004 19:10:25 GMT -5
Foda. Além de funk ser uma porcaria imensa nas letras. Só retardado mesmo fica ouvindo. E aquelas pessoas que moram perto de bar, coitado delas hehe, todo dia reune uns caras em frente ao bar, alguns já meios velhos, poe uma mesa na calçada e ficam o dia inteiro jogando truco (só gritando), depois chega mais uns com seus carros velhos, abram-se a porta e poe no último volume músicas sertanejas ou de pagode. Aff... ninguém merece uma coisa dessas !! PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH !!!
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 20:13:33 GMT -5
eu queria um dia ter o poder de acabar com todas essas raças, mas eu sei q se eu não conseguir alguma outra pessoa conseguirá no meu lugar, o dia do juizo chegará, HAHAHAHAHAHAAHHA
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 2, 2004 21:56:42 GMT -5
Foda. Além de funk ser uma porcaria imensa nas letras. Só retardado mesmo fica ouvindo. E aquelas pessoas que moram perto de bar, coitado delas hehe, todo dia reune uns caras em frente ao bar, alguns já meios velhos, poe uma mesa na calçada e ficam o dia inteiro jogando truco (só gritando), depois chega mais uns com seus carros velhos, abram-se a porta e poe no último volume músicas sertanejas ou de pagode. nossa cara nem me fale hahaha. ainda bem que o buteco que tinha perto da minha casa fechou .. ficava até altas horas só com pagodão... e a negada poluindo a rua...
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 21:58:18 GMT -5
nossa cara nem me fale hahaha. ainda bem que o buteco que tinha perto da minha casa fechou .. ficava até altas horas só com pagodão... e a negada poluindo a rua... aqui perto de casa tem um lugar q fik sexta e sabado até de manha tocando forro, mto foda
|
|
|
Post by Abssynto on May 2, 2004 21:59:58 GMT -5
Coitados...
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 22:02:36 GMT -5
Coitados... hehe, qdo jah começa a barulhera lah ai eu tb jah começo a ouvi minhas musicas pra abafa o som, hehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 2, 2004 22:04:19 GMT -5
aqui perto de casa tem um lugar q fik sexta e sabado até de manha tocando forro, mto foda hehehehe forró eh sacanagem ... aqui tem um lugar que chama "Barracão" só da pé na cova lá hahah
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 22:05:41 GMT -5
hehehehe forró eh sacanagem ... aqui tem um lugar que chama "Barracão" só da pé na cova lá hahah e vc vem fala pra mim q forró eh sacanagem, rsrsrs
|
|
|
Post by Abssynto on May 2, 2004 22:07:08 GMT -5
hehehehe forró eh sacanagem ... aqui tem um lugar que chama "Barracão" só da pé na cova lá hahah Nunca ouvi falar !! O forró mais famoso de jf com certeza é o forró da Marlene, que fica perto do Senzala, hehehe !!! ;D
|
|